Capitulo 11

331 22 2
                                    

Às vezes bate aquela vontade de desaparecer sem deixar rastros. Aquela vontade de sumir e refazer a vida. Recomeçar em outro lugar.

Era o Henrique ele estava com o rosto vermelho de raiva me puxou pra fora do carro sem cuidado algum, olhou a procura de algum machucado  no meu rosto mais minhas lagrimas não permitiam que desse pra ver algo.

- Puta que pariu Kath você é burra ou o que ? quer saber bem feito eu falei pra  voc~e ficar longe desse imbecil caralho porque você não me escuta ,  se eu não estivesse  passando por aqui  ?

Eu não conseguia falar nada só chorava o Henrique tirou sua camiseta e jogou pra mim eu coloquei imediatamente o henrique parou de me olhar e se virou pro filho da puta do Felipe babaca ele pegou o Felipe pelo colarinho  e jogou ele na parede de forma assustadora o desgraçado esta sangrando no nariz o Henrique começou falar de forma ameaçadora.

- Escuta aqui porque não vou falar de novo fica longe da kath seu merda ela não é pro seu bico e NUNCA vai ser então fique o mais longe dela o possivel porque eu juro que se eu tiver nem que seja só olhando pra ela eu te mato entendeu ?

O felipe começou a dar risada parecia mais um psicopata como eu pude namorar um louco desse minha mãe estava certa nunca vou ter um namorado normal só caras idiotas é o que eu mereço por ser troxa cai no chão chorando mais ainda como eu sou idiota eu odeio tudo isso é tão errado chega ser doentio minha mãe jogou tanta praga que pegou só pode.

- A Kath ainda vai ser minha querendo ou não seu babaca, eu estava quase conseguindo mais tinha que aparecer você seu merda o que é seu ainda esta guardado seu play boy de merda.

O Henrique deu mais um soco no Felipe e saiu andando pegou no meu pulso e saiu me puxando junto abriu a porta do seu carro eu entrei sem reclamar e comecei chorar mais que antes  chorar porque minha mãe me odeia chorar porque o meu namorado era um monstro chorar porque o Henrique estava do meu lado e ele me deixa confussa na verdade esta chorando por todos os problemas da minha vida por o mundo ser uma merda e eu acreditar que ele seria diferente  siimplismente chorar porque esta doendo de mais porque quem eu achei que era meu pai tentou me  matar porque eu considerava ele realmente meu pai e o amava na verdade estava chorando pelo simoles fato de não precisar fingir que esta tudo bem porque não esta  na verdade nada na minha vida nunca esta cem por cento bom a culpa deve ser minha não tem outra explicação  nem percebi que o carro já tinha parado só percebi quando o Henrique abriu minha porta e me puxou pra fora nós estavamos em um apartamento não na minha casa ou na casa do julio eu não sabia onde ficava esse ou de quem era.

- A onde estamos ?

- No meu novo apartamento não posso te deixar na sua casa com você nesse estado vamos vou preparar algo pra você comer  espero que goste de macarrão eu vou lá preparar toma um banho meu quarto é lá em cima segunda porta a direita pega uma camiseta e uma calça emprestada as toalhas estão lá no banheiro fique a vontade e se acalme pare de chorar odeio quando mulheres choram parecem que são feitas de porc

Não deixei nem ele terminar e sai dela tomei um banho e coloquei uma blusa de moletom dele cinza e desci as escadas ele estava  na sala com um prato de macarão na mão e outro estava em cima da mesa de centro sentei do  lado dele e peguei meu  prato  olhei  pro henrique ele estava super lindo assistindo Televisão eu desci no banho que iria agradecer ele então lá vamos nós.

- Obrigada Henrique sério se você não aparecesse não sei o que teria acontecido.

- Jura que você não sabe o que teria acontecido, deixa eu te contar então voc~e teria perdido sua virgindade sua burra como pode deixar as coisas chegarem nesse ponto ? Realmente achei que você fosse esperta mais vejo que errei deio .

PARA DE ME OFENDER JÁ ESTOU MAU PRA CARALHO FUI EU QUE QUASE FUI ESTRUPADA ENTÃO PARA DE SER UM BABACA 

- Desculpa mais você que procurou aquilo eu tentei te avisar você me escutou ?

quando dei por mim já estava chorando de novo porque eu  pensei que ele poderia ser cavalheiro pelo menos uma vez na vida e mais uma vez a vida me provando que sou uma trouxa idiota tola bobinha e tudo o que o henrique falou ele esta certoé claro que ele estariaele sempre esta como eu odeio soltei um grito de frustação senti os braços do Henrique me envolvendo  no teus braços  senti o seu cheiro que era único e que apesar de tudo me deixava calma e me fazia sentir segura por um momento.

- Kath por favor não chora olha pra mim ok ?

Quando olhei aqueles olhos azuis não consegui desviar me puxavam como imãs nossos rostos foram se aproximando e nossoslabios foram selados em um beijo cheio de preocupação e calma como se ele quisesse tirar com esse beijo minha dor e amargura eu correspondi eu precisava daquilo mais que nunca precisava dele me dizendo que tudo iria ficar bem nem que fosse só por essa noite porque eu sei que mais cedo ou mais tarde ele vai voltar a ser o henrique que sempre foi. 

Ele me pegou no colo e levou pro seu  quarto continuamos nos beijando ele colocou a mão para tirar minha camisa mais parou e começou falar que não podia se aproveitar de mim deitou de barriga pra cima e me puxou então a última coisa que eu escutei antes de dormir foi Dorme pequena amanhã tudo vai melhorar.

Cair menina se reerguer mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora