Capitulo 4

409 21 0
                                    

Estava no meu quarto, deitada quando escuto meus pais brigando de novo. Escuto minha mãe gritando e tudo fica quieto, por um tempo, então escuto o barulho de alguém subindo as escadas sei que é ele então corro para de baixo da cama de medo, toda vez que ele bebia queria me bater e falava que eu era culpada de tudo, eu não entendia porque um pai fazia isso mais também eu era pequena de mais para saber. Ele abre a porta do meu quarto com tudo e começa a me procurar.

- Cadê você vadiazinha imunda. - queria chorar com as palavras dele mais preferi ficar quieta.

- Você é igualzinha sua mãe seu lixo mais quando eu te achar. - De repente ele puxa minha perna eu começo a me debater tentando fugir dele. Só que ele é mais forte grito a minha mãe mais ela não vem. Ele me da um soco e começa a me sufocar, mais de repente o olhar dele muda e isso me assusta ele nunca tinha me olhado com esses olhos então ele abre um sorriso e fala " Sabe Katherine você sempre foi um peso mais agora acho que achei uma utilidade para você." Então ele rasgou minha blusa e eu só sabia gritar "ME LARGA, SOCORRO, POR FAVOR PARA E ALGUÉM ME AJUDA."

Acordei com o Henrique me chamando, ele estava com uma cara assustada percebi que tudo não passava de um pesadelo sobre Uma das piores noites da minha vida.

- Kath você esta bem? - O Henrique perguntou todo preocupado.

- Sim, desculpa ter acordado você.

- Para de pedir desculpa pelo amor katherine. - Ele falou com a cara chateada

- Ok desculpa.

- Viu você esta pedindo desculpa por pedir desculpa, esquece você é doida, mais tem certeza que você esta melhor?

- Sim foi só um pesadelo.

- Realmente me assustou, pequena você sempre tem esses pesadelos? - Olhei para ele meio desconfortável não gosto de falar sobre isso.

- Antigamente era pior.

- Sobre o que são esses pesadelos?

- Vai ficar chateado se eu não contar?

- Claro que não mais um dia quem sabe você me conta.

- Quem sabe um dia. - Falei mesmo tendo certeza que nunca contarei a ele sobre aquele dia.

- Vem aqui pequena. - O Henrique me puxou para os braços dele e ficou fazendo carinho até eu cair no sono.

Acordei de novo meio tonta o quarto estava todo escuro por causa da cortina. Não fazia a menor ideia de que horas eram, olhei para o Henrique que dormia tranquilamente do meu lado sem camisa, com as costa de fora dava para ver suas varias tatuagens tinha uma que me intrigava bastante nas costa era uma frase escrita "

- Gostou da vista kath? - Pulei de susto com a voz do Henrique.

- Você quase me matou do coração.

- Pelo visto estava realmente concentrada no meu corpo mais tudo bem o que é bonito é para ser olhado mesmo.

- Mais que menino iludido. Ilusão só abala o coração.

- Engraçadinha você vai ver quem é iludido agora. - Ele monta em cima de mim e começa a fazer cócegas, eu dou risada sem parar e vou perdendo o ar.

- Chega. - Falo entre risadas

- Só se você falar "O Henrique é o cara mais gostoso que eu já vi."

- Nem morta. - Quando falo isso ele começa a fazer cócegas em mim de novo.

- Acho melhor você falar kath.

Cair menina se reerguer mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora