Capitulo 28

267 21 4
                                    


Não há pior morte, se não aquela que você morre lentamente, a cada dia por falta de alguém.

PVO Henrique

Faz três dias que não tenho noticia da kath, aquele dia levei só um tiro no ombro mais não é nada comparada a dor de não saber como ela esta e como meus filhos estão essa dor sim que quase me mata, o pior são as imagens que passam pela minha cabeça o tempo todo, juro que vou achar eles, o meu pai e o meu tio Daniel vieram para o rio de janeiro o Daniel acabou me contando que realmente é o pai da kath só que a louca da mãe da katherine falou que o marido dela iria matar os três se soubesse da realidade então para segurança dela ele se afastou o pior erro que ele cometeu, contei para os dois sobre eu e a Kath que resultou em eu depois quebrar a sala inteira das merdas que esses bostas falaram mais é claro que depois eles prometeram me ajudar, nesse momento eu sei que quem seqüestrou a Kath foi o Lucas o cara que ela achou ser o pai dela quase a vida toda ela coitada foi tão boa e só se ferrou a vida toda, por isso juro que ela será tratada igual uma rainha quando voltar meu celular toca como está na sala vou correndo pulo o sofá e atendo.

Henrique: Fala

Lucas: Ola genrinho sentindo muita falta da minha filha?

Henrique: VAI SE FERRAR SEU FILHO DA PUTA SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NA KATH VOCÊ VAI

Lucas: CALA A BOCA PLAYBOY DE MERDA A NÃO SER QUE VOCÊ QUEIRA QUE SEUS FILHOS SOFRAM SE BEM QUE EU ACHO QUE ESSES JÁ SE FORAM.

Henrique: O que você fez com a kath seu cretino

Lucas: eu até podia deixar você falar com ela mais acho que ela não consegue falar quer saber tenta.

PVO Katherine Medeiros

O Lucas abaixou onde eu estava e colocou o celular no meu ouvido eu comecei chorar mais não consigo falar nada o Lucas me machucou muito o Henrique começa a falar e eu choro mais ainda.

Henrique: Kath é você pelo amor de deus me responde, você está chorando, o que ele fez com você calma eu vou te achar te prometo que tudo vai ficar bem.

Foram às últimas palavras que eu ouvi antes do Lucas tirar o celular acho que essas serão as últimas palavras que eu vou escutar do Henrique. O Lucas volta batendo a porta com tudo e vindo na minha direção chuta minha barriga grito de dor e depois não vejo mais nada. Acho que esse vai ser meu fim.

PVO Henrique Ferrari

Quando acabou a ligação olhei para o meu pai e o tio Dan esperando a resposta.

Daniel: Sim conseguimos rastrear a ligação agora vamos pegar minha filha de volta.

Henrique: Vou finalmente matar aquele desgraçado.

Daniel: Não ele é meu tenho contas de longa data para acertar.

Julho: Lembrando que o mais importante é a Kath já liguei para a delegacia informando.

Henrique: Claro como posso esquecer vamos logo.

Coloquei o colete a prova de balas e peguei minha arma e balas reservas meu tio e pai fizeram o mesmo fomos direto para as motos e fomos para o local era uma casa moderna com câmera de segurança em todos os locais algo me diz que ele já sabe que estamos aqui.

Daniel: Esse filho de uma puta já deve estar preparando a festa de boas vindas e nos somos os convidados principais

Julho: E eu a de despedida dele.

Henrique : vamos entrar logo

Eu acabo de falar e alguém começa a atirar da Janela me abaixei atrás da moto e quando tive chance a tirei e foi direto porque os tiros pararam e parece que três anos de treinamento serviram para algo. Eu levanto e vou para o portão atiro na fechadura e ele abre e claro que tem dois bruta montes me esperando meu tio e meu pai aparecem e a algo me diz que a diversão só está começando,

Sabe agora eu sei como é amar uma pessoa e ela ser tirada aos poucos de você. É como ver alguém se afogando e não saber nadar.

Desculpa meus amores a demora mais primeiro peguei dengue depois roubaram meu lindo celular aí me mudei e fiquei sem internet estou postando da casa da minha vó mais em fim prometo compensar beijos votem por favor.

Cair menina se reerguer mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora