Como ainda estava cedo decidi ir para casa da Manuela, quando estava chegando perto um Audi começa a buzinar quando olho para a janela vejo o Felipe.
- Eu disse que a gente iria se ver de novo. - Ele fala do carro.
- Nossa por acaso você é vidente?
- Sou mais não conta para ninguém - Ele fala piscando começo a dar risada.
- Seu bobo.
- Quer uma carona?
-Não sou muito nova para morrer.
- Oi você acha que eu tenho cara de estuprador, me sinto ofendido.
- Bom não vou pedir desculpa por isso tchau Felipe.
- Não ganho nem seu numero?
- Você não é vidente? - falo rindo
- Mulher você não é fácil não.
Saio andando ouvindo o som da risada dele que é muito linda, ando mais uns cinco minutos e chego à casa da Manu como já tenho a chave vou entrando, vou direto para o quarto da doida que quando me vê corre para me abraçar.
- Isso tudo é saudades Manu?
- Não curiosidade me conta tudo? Ele é bonito?
- MANUELA respira menina assim vai ter um infarto.
- conta tudo logo mulher?
- Ele é um idiota, olha a marca que ele deixou no meu pulso. - Mostro a marca da mão dele.
- Que filho de uma égua, vou matar ele, quem ele pensa que é?
- Manu respira, eu já cuidei de tudo, e duvido que ele vá fazer mais alguma coisa idiota.
- Se ele fizer você vai me falar né?
- Katherine?
-Te falo criatura.
- Adivinha com quem vou sair?
- MANUELA você vai sair com aquele idiota.
- Como você sabe que é ele?
- Toda vez que ele passa você suspira, você sabe que ele só quer transar né?
-Você sempre tão verdadeira, mas eu sei sim e também só quero isso dele.
- Manuela você gosta dele desde o primeiro ano não acho que você queira só isso.
-Kath não vem dar uma de psicóloga.
- Não vou falar nada
- Não vai fala porque você ainda não transou e não sabe o que é bom.
- Vou embora preciso dormir, só espero não ter um encontro agradável com minha mãe.
- A Bianca não pode ser sua mãe ela é muito vaca.
- Nem me lembre tchau maluquinha.
- Tchau.
Decido ir andando a casa dela não é tão longe da minha.Vou pensando na minha vida eu realmente sou agradecida por estar viva chega a ser engraçado eu estar aqui e cheia de objetivos muitas pessoas falaram que eu sou forte depois de tudo que aconteceu eu não desisti, mais eu não me acho forte eu tenho medos eu tenho pesadelos a diferença é que eu não saio falando aos sete ventos, só de lembrar do meu passado me arrepio como esquecer algo tão forte alguém por favor me ajude eu quero saber como esquece, droga não posso pensar nisso. Meu celular toca olho para a tela é o Julio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cair menina se reerguer mulher
Random" Eu sou dele e isso nunca vai mudar mesmo ele sendo o meu pior erro." Katherine Medeiros "Sei que deveria me afastar dela, mais ela é tão doce e tão ingênua que minha única vontade é protegê-la de tudo e todos, Menina mulher você tem meu coração em...