Pov. Alemanha
O americano saiu e a brasileira foi pra cozinha. Eu continuei onde estava. Não gosto daquele cara. Principalmente pela segunda guerra, mas se fosse só por isso eu também não me daria bem com o russo. A verdade é que eu o acho um arrogante mimado e irritante. Não sei o que a Brasilien vê nesse listrado pra continuar a ser amiga dele. Ele foi um dos que mais prejudicou nossa relação. Mas ele parecia muito honesto quanto a tudo que disse para a esverdeada. Talvez os dois tenham um vínculo sincero de amizade. Mas o modo como ele se despediu me faz pensar que talvez ele queira algo a mais do que só a amizade dela.
A sulista subiu as escadas e mais uma vez não ligou para minha presença. Agora sei o real motivo de sua agonia ontem a noite. Sempre soube que ela e o argentino eram melhores amigos, mas nunca pensei que a relação deles chegaria a esse ponto. É evidente como essa situação estava afetando ela.
》》》Quebra de tempo 《《《
Pov. Brasil
Já é domingo. Meu pai e meus irmãos estão lá fora e eu estou terminando de cortar a picanha. Assim que terminei os cortes, levei tudo lá pra fora e deixei ao lado da churrasqueira. Meu pai estava sentado na mesinha enquanto Macau e Angola estavam na piscina.
Coloquei a carne na churrasqueira, agora é só deixar ali um pouquinho. Não demorou muito para que o pastor alemão viesse para a área externa. Não o via desde hoje cedo. Deve ter sentido o cheiro da carne... O animal parou sentado ao lado do português.
Pt: como você está indo cuidando dele? - perguntou se referindo ao cachorro.
Bra: mais ou menos. Ele não é muito ativo, mas adora destruir as minhas coisas. - respondi tirando alguns pedaços de carne e os colocando em um prato. - pra ter ideia, ele acabou com a roseira que você me ajudou a plantar! - disse ainda de costas e colocando outros pedaços no fogo.
Pt: Realmente é uma pena! Você amava aquelas flores! - eu me virei para ele e fui em sua direção.
Bra: é, eu gostava muito delas! - falei enquanto me sentava ao seu lado.
Pt: e aquele negócio queimado na grama? - ele perguntou com os olhos na grama cinza em meio ao verde. - Foi o Argentina, não foi? - rapidamente virei minha cabeça pra ele e o olhei nos olhos.
Bra: como sabe disso?! - perguntei meio desacreditada.
Pt: Espanha me contou. Eu acho que... - eu o cortei.
Bra: pai, tem como falarmos disso depois? Não quero estragar o dia lembrando dele. - meu pai acentiu com a cabeça e logo meus irmãos se juntaram a mesa. Começamos a conversar animadamente enquanto comíamos a carne.
Ang: ei Bra! Posso dar carne pra ele? - o africano ao meu lado perguntou e vi Frankfurt fazendo aquela cara de pidão.
Bra: acho melhor não... O Alemanha ficaria muito bravo se soubesse.
Mc: deixa ele provar, Bra! Além do mais, o Alemanha nem está aqui! - meu irmão mais velho interferiu.
Bra: é que vai que ele passa mal depois... - logo o cachorro começou a chorar e eu suspirei. - tá bom! Mas é só um pedacinho! - o angolano sorriu e deu um pedaço de carne ao animal. Espero que esse bicho não passe mal depois!
》》》Quebra de tempo 《《《
Já estava escuro lá fora e minha família também já tinha ido embora. Terminei de lavar toda a louça. Sequei as mãos e fui pro sofá da sala. Sentei ao lado do cão e liguei a TV.
Estava quase no fim do episódio quando a campainha tocou. Quem poderia ser a essa hora e num domingo? Pelo que eu me lembre o América não esqueceu nada aqui. Me levantei do sofá e fui atender a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐾Em Quatro Patas🐾
FanfictionQuando alguém desaparece e tudo que resta é um cachorro... Shipp: Alemanha x Brasil ⚠️ A imagem da capa não é minha!⚠️