Cachorro raivoso

713 42 70
                                    

Pov. Alemanha

Saí do elevador e me deparei com uma cena digna de um filme de terror, ao meu ver. O listrado, a esverdeada e a tricolor estavam parados conversando no corredor. O americano e a brasileira se abraçavam de lado sorridentes. Não pude evitar de fechar a cara e sentir meu sangue ferver. Já fazem três dias desde aquela "briga". Ela nem sequer me olha na cara ou fala comigo, apenas finge que não existo, como era antes.

Respirei fundo e segui no corredor. Passei por eles e a brasileira novamente fingiu que não me viu. Já por outro lado vi o americano dar uma piscadinha sarcástica enquanto eu passava. Bengala doce humana filha da mãe! Continuei caminhando até chegar a minha sala. Por incrível que pareça eu cheguei bem mais tarde hoje. É claro que isso iria acontecer, fiquei horas pensando em maneiras de me redimir.

Ing: Ah, bom dia, Alemanha! - ele me cumprimentou educadamente como sempre e eu coloquei as coisas na minha mesa.

Ale: Bom dia, England... - eu o respondi seco e então me sentei.

Ing: Humm, tem algo te incomodando novamente? Você só me chama assim quando está mal humorado! - ele me perguntou com preocupação e eu suspirei.

Ale: não é nada England... - menti. Não poderia simplesmente dizer a ele que queria espancar o filho dele até quebrar seus dentes! - sinto muito se fui grosso. - eu falei essa última parte genuinamente.

Ing: está tudo bem, Germany! - ele disse me sorrindo provocativo. - mas se quiser desabafar pode falar comigo! - eu sorri em resposta e começamos a trabalhar. De fato eu quero desabafar com alguém. Mas Inglaterra não é a pessoa certa pra isso. Se eu abrisse a boca para falar com ele sobre isso provavelmente acabaria dizendo o que não deveria. Como: CONTROLE A PORRA DO SEU FILHO! Honestamente, como um homem tão educado pode ser pai de um sem noção daqueles? Se pelo menos o Americano fosse como os irmãos...

Afastei esses pensamentos e tentei focar no que era preciso fazer.

Depois de analisar uma pilha de papéis, finalmente assinei o último. Me levantei da cadeira e o inglês olhou para mim.

Ale: vou ir pegar um café, já volto! - ele apenas acentiu com a cabeça e eu saí da sala. Segui no corredor até onde fica a máquina de café.

Uma figura feminina pegou seu copo já cheio de dentro da máquina que ocupa quase toda a parede. Ela se virou e nossos olhos se encontraram. Nos encaramos por alguns instantes. Então ela desviou o contato e foi embora sem olhar para trás. Suspirei e fui até a máquina. Selecionei o café que queria e então a grande engenhoca começou a fazer seu trabalho.

Depois que o beep soou eu peguei meu copo e voltei para minha sala. Me sentei e deixei o copinho de isopor na mesa. Olhei para o relógio no meu pulso e vi que o horário de almoço estava próximo.

Ale: Inglaterra, quer almoçar comigo hoje? - eu o perguntei e então ele levantou a cabeça para me olhar.

Ing: sinto muito,Alemanha, não irá ser possível! Eu e França iremos almoçar com o América e a Brasil hoje! - ele me respondeu e detestei ouvir isso. - Acho que finalmente teremos outra garota na família! - ele sorriu feliz e eu senti meu sangue ferver, mas disfarcei.

Ale: ahh, tudo bem!- eu falei um pouco cabisbaixo para esconder a raiva.

Ing: bom, eu já vou indo! Tchau, Alemanha! - com isso ele ajeitou sua roupa e foi embora. Peguei meu celular e mandei mensagem pro Itália.

》》》Quebra de tempo 《《《

Me sentei de frente para o italiano e fizemos nossos pedidos de imediato.
Conversamos um pouquinho sobre outros assuntos mas calei a boca assim que avistei algo. Pude ver a brasileira, a francesa, o inglês e o americano sentados em uma mesa mais ao longe. Comiam, conversavam e riam. Parecia mais um daqueles almoços em que você leva sua namorada pra conhecer sua família. Só de pensar nisso eu trinquei os dentes.

🐾Em Quatro Patas🐾 Onde histórias criam vida. Descubra agora