Dança

582 54 54
                                    

Pov. Brasil

Terminei de fazer tudo que precisava e ajeitei os documentos. Pelo menos amanhã é sexta. Japão já foi embora. Peguei minha bolsa e saí da sala. Já está bem tarde, o único que ainda estaria no prédio seria o Alemanha. Mas como ele não está aqui, eu acho que pela primeira vez eu sou a última a sair.

Entrei no elevador e as portas estavam quase fechando quando alguém as segurou. Elas se abriram novamente e então o Americano entrou.

Ame: oi Bra! - ele me cumprimentou animadamente.

Bra: oi! Achei que fosse a última hoje! - eu falei e demos risada.

Ame: eu fiquei sabendo que o Argentina acordou... - ele falou e eu abaixei a cabeça.

Bra: as notícias voam... - ouvi ele chegar mais perto e então pude sentir seu perfume. Logo ele levantou meu queixo com o indicador, me fazendo olhar em seus olhos.

Ame: ei, não se preocupe! Eu vou sempre estar aqui pra te proteger! - ele falou enquanto acariciava minhas bochechas, as quais adquiriram um tom avermelhado devido a proximidade. Logo o elevador chegou no subsolo e nós saímos. - tá afim de jantar comigo? Ele perguntou. Acho que não faz mal um jantarzinho né?

Bra: na minha casa daqui uma hora! - eu falei e ele acentiu com a cabeça.

》》》Quebra de tempo 《《《

Liguei a TV e me sentei no sofá. Espero que o América não demore. Em pouco tempo a campainha tocou e eu corri para atender. Abri a porta e cumprimentei o norte americano, dei espaço para ele entrar e então fomos pro sofá. Antes que ele pudesse se sentar, o cachorro que estava sentado alí começou a rosnar.

Bra: Frankfurt! - eu falei em um tom repreensivo e ele parou. Nós nos sentamos e então o cão sentou no meio da gente. Eu fiz carinho em seu pelo e voltei a olhar para o americano. - eu tava pensando em pedir pizza!

Ame: por mim pode ser! Pede uma de peperone pra mim. - eu acenti com a cabeça e peguei o celular. Liguei pra pizzaria e fiz o pedido.

Bra: vai levar uma meia hora! - eu lhe disse.

Ame: podemos assistir um filme enquanto isso! - eu concordei e então peguei o controle. Escolhemos um filme na Netflix e começamos a assistir.

》》》Quebra de tempo 《《《

Estava na metade do filme quando a campainha tocou novamente. Me levantei e fui abrir a porta. Era o entregador de pizza com minha encomenda. Paguei o que devia e então tranquei a porta. Coloquei a caixa de pizza na mesa de centro e então me sentei. Em questão de menos de um minuto eu e o americano já estávamos devorando a pizza inteira enquanto assistiamos o filme.

Bra: tem uma sujeirinha aqui! - eu falei e ele tirou os olhos da tela, se virando para mim e me encarando. Com o polegar eu limpei o molho de tomate que estava no canto de sua boca.

Ame: acho que também tem uma sujeirinha aqui! - antes que eu pudesse processar, o listrado se inclinou pra frente e me deu um selinho.

Bra: safado! - eu falei risonha e dei alguns tapinhas em seu braço. Enquanto isso o norte americano se matava de rir.

Pov. Alemanha

Tá de brincadeira né? Não acredito que essa bengala doce humana teve a audácia de fazer isso!

Continuei parado nas escadas, no mesmo lugar que fiquei da outra vez que ele veio aqui, já que me dá uma ampla vista da sala de estar.

Juro que não vou hesitar em atacar ele se ele tentar fazer isso de novo!

Pov. Brasil

O filme estava quase no final. Era um filme de guerra. O personagem principal conseguiu voltar para casa e então se reencontrar com sua amada. As figuras dos dois apaixonados começaram a dançar na tela da TV ao som de uma música lenta. De repente o americano se levantou do sofá e parou em minha frente.

Bra: ei! Sai da frente Ame! Eu quero ver eles dançarem! - eu disse, pois esse poste estava bloqueando minha visão e eu esperei por essa cena praticamente o filme inteiro.

Ame: que tal fazermos a nossa própria dança? - ele sugeriu e eu fiquei confusa. Logo o mesmo ofereceu sua mão. Eu o encarei nos olhos e então coloquei minha mão na palma da dele. Lentamente me levantei do sofá, ainda sem quebrar o contato visual.

Ele colocou sua mão livre na minha cintura e então eu coloquei a minha em seu ombro. A música dos créditos era perfeita para uma dança de casal. Eu e o listrado balançavamos pra frente e pra trás de forma lenta, acompanhando o ritmo da música. De repente ele me girou e depois me puxou de volta para si, assim fazendo com que meu corpo se chocasse com o seu. Coloquei a mão em seu peitoral e começamos a sorrir um para o outro. É como se minha consciência tivesse sido dissolvida no ar. Instintivamente começamos a nós aproximar enquanto continuávamos a dançar. Em menos de um segundo senti seus lábios encostarem nos meus. A mão que estava segurando a minha foi para minha bochecha, fazendo carinho no local. Enquanto minha mão livre foi para seu pescoço. Continuávamos a nos mecher de um lado para o outro enquanto aproveitavamos o beijo.

Mas nosso momento não durou por muito tempo...

Pov. Alemanha

Quando eu vi eles dançando eu fiquei com ciúmes, admito. Não gosto de ver o América próximo da Brasilien. Aquela cena não me parecia certa. Não era ele quem deveria estar alí.

O listrado girou a esverdeada e então eles ficaram mais próximos. Estavam sorrindo um para o outro. Mas perdi as estribeiras quando vi os dois se beijarem. Aquilo me encheu de raiva!

Desci as escadas correndo. Fui até os dois, e no mais puro ódio abocanhei a batata da perna do americano. De uma maneira que meus dentes ficassem fincados na sua carne. De repente o norte americano empurrou a brasileira que quase caiu, e deu um berro alto. Eu o soltei e ele se virou para mim. Seus olhos estavam cheios de raiva e então ele tentou chegar mais perto de mim, porém falhou. Ele gritou de dor mais uma vez e então a esverdeada o fez sentar no sofá. Ela foi pro quarto pegar o kit de primeiros socorros e eu fiquei na sala com o americano e sua perna sangrando. Ele colocou o pé na mesinha de centro e voltou a olhar para mim.

Ame: you little shi... - ele não pode completar sua frase pois a sulista voltou com a caixinha branca de primeiros socorros.

Enquanto a brasileira desinfetava a ferida o listrado se esguelava feito uma criança que havia acabado de ralar o joelho. Eu apenas ria mentalmente com isso.

》》》Quebra de tempo 《《《

O americano acabou de ir embora e a brasileira subiu pro quarto. Depois de alguns minutos eu fui atrás e quando cheguei a vi já deitada na cama. Subi no colchão e me deitei ao seu lado como sempre faço. Ela me olhou e então começou a rir.

Bra: você é bem ciumento não é? - fiz som de choramingo em resposta e então ela beijou minha cabeça. - boa noite, Frankfurt. - ela desligou a luz e então voltou a me abraçar, enquanto eu apenas me aconchegava em seu abraço.

Se eu voltasse a ser uma pessoa...


Será que ela dançaria comigo?

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Espero que tenham gostado!

Deixem seus comentários!

É isso! Beijinhos✨✨✨

🐾Em Quatro Patas🐾 Onde histórias criam vida. Descubra agora