Fica longe de mim!

715 53 38
                                    

Pov. Alemanha

A chilena saiu da casa e a brasileira subiu as escadas. Eu ainda estava pasmo com o que a Chile havia dito para a esverdeada. Eu ainda não acredito que ela ainda não superou.

Nós tivemos sim um "caso"... mais como uma amizade colorida, na verdade. Mas era só isso. Nunca tive um interesse romântico nela. Mas a chilena sempre demonstrava o contrário. Quando comecei meu namoro com a Turquia as duas se odiavam muito. A turca vivia com ciúmes da Chile, então achei melhor não falar pra ela do que tive com a hispânica. Turquia sempre foi muito ciumenta, mas um dia simplesmente passou dos limites! Ela chegou na minha casa furiosa e começamos a discutir. Aquilo foi o suficiente pra que eu percebesse que ela era louca! Acho que deve ser por isso que tenho esse pequeno sentimento de empatia pela Brasilien. Você realmente nunca conhecerá as pessoas de verdade se elas mesmas escondem quem realmente são.

Deitei a cabeça nas minhas patas e fechei os olhos. Agora é só pegar no sono...

》》》Quebra de tempo《《《

Pov. Brasil

Eu saí pro trabalho e novamente não me despedi de Frankfurt. Peguei o carro e fui direto pro trabalho. Quando cheguei fui direto pra minha sala, dei bom dia pra japa e me sentei. Olhei pros papéis em minha frente e já senti um cansaço mental instantâneo. Segunda-feira é definitivamente um dos piores dias...

Peguei meu celular e mandei mensagem pra Mex. Combinamos de almoçar juntas, mas eu pensei em chamar a japinha também.

Bra: ei, japa! Quer vir almoçar comigo e com a Mex hoje? - a japonesa me olhou e sorriu.

Jap: foi mal Bra, mas eu já marquei de almoçar com o Itália! - a asiática se desculpou.

Bra: ahh, tudo bem. Fica pra próxima então!

Jap: Mas ei, eu tava pensando da gente fazer uma noite das garotas! Faz tempo que não saímos pra beber! - a japonesa falou animadamente.

Bra: é! Eu gostei da ideia! Vou falar com a Mex e depois com o resto para combinarmos tudo direitinho! - a asiática bicolor acentiu com a cabeça sinalizando que concordava com o que eu falei e então começamos a trabalhar.

》》》Quebra de tempo 《《《

Eu e a mexicana fomos para o mesmo restaurante de sempre. Nos sentamos na mesma mesa que sempre ficamos e fizemos nossos pedidos.

Bra: a japinha pensou da gente sair pra uma noite das garotas...

Mex: sério?! Eu ia dar a mesma sugestão agora mesmo! - nós rimos da coincidência e logo voltamos ao assunto.

Bra: então você topa? - eu perguntei e a mexicana balançou sua cabeça em sinal de sim em um ritmo frenético. Até parece que ela perderia oportunidade de tomar uns bons goles de tequila.

Mex: mas quando vai ser?

Bra: eu tava pensando em sexta-feira... o que você acha? - pedi a opinião dela sobre o assunto.

Mex: eu acho ótimo! A gente pode se acabar de beber sem ter que se preocupar em levantar cedo no dia seguinte! - nós rimos com o comentário. Ela realmente gosta de sair pra tomar algo. Mas eu não julgo, gosto de fazer isso também.

Bra: bom, então eu vou falar pra Japão e ver se ela tá livre. Depois eu te aviso e aí a gente fala pro resto das meninas! - ela concordou comigo e logo os pedidos chegaram. Continuamos a conversar enquanto comíamos. A comida estava deliciosa como sempre, mas algo estava me deixando desconfortável.

Mex: você tá bem? - a garota em minha frente perguntou preocupada e eu apenas respondi que sim. Terminamos de comer e pedimos a conta. Esperando, voltei a sentir aquela sensação de ser observada, o que me deixa morrendo de medo. Eu olhei por cima do ombro da mexicana e vi um vulto se esconder atrás de uma das paredes do restaurante. Continuei a olhar esperando ver o vulto novamente, mas apenas um garçom com uma bandeja de bebidas saiu dali. Devo estar ficando maluca...
Logo o mesmo garçom que nos atendeu nos trouxe a conta, pagamos e fomos embora.

🐾Em Quatro Patas🐾 Onde histórias criam vida. Descubra agora