Pov. Brasil
Cheguei em casa detonada. O Argentino, vulgo ex melhor amigo passou o dia na minha cola. Pra onde eu fosse ele me seguia, parecia que tinha virado minha cauda.
Deixei meu jeep na garagem e entrei em casa. Deixei minha bolsa e minhas pastas na sala e subi direto pro meu quarto. Tirei os saltos e entrei no banheiro. Estava a ponto de tirar a blusa de dentro da saia quando ouvi a campainha tocar. Droga! Eu esqueci que aquele europeu viria aqui! Saí do banheiro, coloquei os saltos e desci as escadas.
Abri a porta e não vi ninguém. Olhei para os lados e estava a ponto de chamar pelo nome do alemão quando olhei pra baixo.
Bra: um cachorro? - o pastor alemão que estava sentado em minha frente inclinou sua cabeça como se estivesse confuso.
Me agachei e cheguei mais perto do animal, percebi que ele estava rodeado por roupas e havia uma pasta jogada no chão. Que esquisito!
Bra: onde está o seu dono? - perguntei como se ele fosse responder e fiz carinho em sua cabeça. Por incrível que pareça o cachorro me encarou nos olhos. Foi estranho então eu apenas desviei meu olhar e observei os arredores. Vi o Audi preto do alemão estacionado em frente a minha casa. Será que ele está lá dentro?
Deixei o cachorro na frente da minha porta e fui até o carro dele. Fui para o lado do motorista e olhei pela janela. Não havia ninguém alí, e pelo visto nem nos bancos de trás. Voltei pra porta e o cachorro continuava sentado lá. Peguei todas as roupas e a pasta que estavam ali e levei para dentro, enquanto isso o cão apenas me seguiu.
Deixei as coisas no sofá e fui até a minha bolsa. Peguei meu celular e fui para a lista de contatos. Apertei o número do belga, que era vizinho do alemão e meu amigo.
Chamada On
Bel: alô?
Bra: oi, Bélgica!
Bel: Bra! Eu já ia te ligar pra ver se você estava afim de sa... - não deixei o belga terminar, a minha pergunta era urgente.
Bra: Bel, você sabe se o Alemanha está em casa? - perguntei rapidamente.
Bel: até agora eu não vi ele e nem o carro dele. Mas por que quer saber? - ele indagou curioso.
Bra: é difícil de explicar...
Bel: sou todo ouvidos...
Bra: bom, é que era pra ele vir me entregar alguns documentos hoje. Acontece que ele não apareceu, mas deixou o carro e o cachorro na frente da minha porta... - olhei entre as roupas e reparei que dentro da calça estava sua cueca. - E até as roupas de baixo! - o belga riu da minha situação. - ei! Eu tô falando sério! Tem mesmo uma bola de roupas e um pastor alemão na minha casa!
Bel: haha! bom, então eu ja estou indo pra sua casa, está bem?
Bra: tá, mas vê se não demora!
Bel: relaxa, chego aí em vinte minutos! Tchau!
Bra: tchau!
Chamada Off
Joguei o celular em um dos cantos do sofá e me sentei. O cachorro veio até mim e se sentou na minha frente. Afaguei seu pelo macio e de cor amarelo queimado.
Bra: foi mal cãozinho, eu não faço a menor ideia de onde seu dono possa estar... - com isso eu peguei a pasta e a deixei na mesinha de centro. Então comecei a olhar as roupas. Peguei primeiro a maior peça. Era um sobre tudo preto. Quando o levantei algo caiu no chão. Soltei o tecido e olhei o objeto. Era uma coleira preta com um osso de metal. Li o que estava escrito ali e percebi que era o nome do cachorro.
Bra: Frankfurt! - o cachorro levantou suas orelhas negras. - então esse é seu nome! - cheguei mais perto dele e coloquei a coleira em seu pescoço. Ele subiu no sofá e ficou do meu lado. - ei! Quem disse que você podia subir aí? - eu falei em um tom brincalhão, mas o cachorro se inclinou para frente e colocou uma das patas no chão. - ei, eu só tava brincando! - o cão voltou a posição que estava antes e eu apenas ri. - você é bem esperto não é? Se eu pedir, você me da sua patinha? - falei estendendo minha mão. O pastor alemão apenas olhou para ela e depois para mim. - é já vi que não vai rolar.
De repente a campainha tocou pela segunda vez no dia. Me levantei do sofá e fui até a porta. Abri e me deparei com o Bélgica usando uma jaqueta de couro e segurando um capacete de motociclista.
Bra: até que foi rápido! - sai da frente e ele entrou.
Bel: entãão, cadê o tal cachorro?
Bra: no sofá! - ele foi até o sofá e viu o pastor alemão que agora estava deitado.
Bel: caramba! Eu achei que você estivesse zuando com a minha cara! - o europeu falou enquanto segurava a camisa que pertencia ao alemão.
Bra: acho melhor ligarmos para o ONU! - fui para o sofá e peguei meu celular que estava atrás do cachorro. Logo o belga sentou ao meu lado.
Bel: ou nós podemos fazer uns cartazes dizendo: se você ver um alemão de cerca de 1,80 de altura, correndo pelado pela rua, favor ligar para a Brasil! - dei um leve tapinha em seu braço e rimos alto.
Bra: mas agora é sério, vou ligar para o ONU!
》》》Quebra de tempo 《《《
Informei toda a situação para o ONU e ele disse que avisaria as autoridades.
O belga acabou de ir embora em sua moto e eu tranquei a porta, vai que aquele argentino louco tente entrar que nem na semana passada. Subi pro meu quarto e me arrumei pra dormir. Fui pro andar de baixo e não vi o cachorro em lugar algum.
Bra: Frankfurt? - chamei pelo nome do bichinho várias vezes mas ele não apareceu.
Preocupada, resolvi ir checar no andar de cima. Subi as escadas com pressa e olhei em cada um dos quartos, mas não encontrei nada. Já estava com o coração na garganta quando fui em direção ao meu quarto. Abri a porta e vi o pastor alemão jogado em cima da minha cama.
Bra: você estava aí o tempo todo! Eu levei um susto sabia? - o cachorro apenas me encarou nos olhos. - vamos, chispa daí! - o empurrei e depois de muita resistência ele desceu do colchão. Me deitei e me cobri com o lençol, mas logo senti a cama afundar ao meu lado. Me virei e vi que o cão tinha subido na cama novamente. - você é um folgado! - o empurrei até ele sair da cama mas ele subiu de volta. Suspirei e aceitei minha derrota. - tá, pode dormir na cama... mas só dessa vez! - o cachorro me olhou e depois se deitou.
Eu coloquei o despertador no meu celular, desliguei a luz do abajur e deitei a cabeça no travesseiro.
Esse dia foi muito estranho...
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Alemão folgado🤠👌
Espero que tenham gostado!
Deixem seus comentários!
É isso! Beijinhos✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐾Em Quatro Patas🐾
Hayran KurguQuando alguém desaparece e tudo que resta é um cachorro... Shipp: Alemanha x Brasil ⚠️ A imagem da capa não é minha!⚠️