Nachos e tequila

530 51 31
                                    

Pov. Brasil

Sentamos na mesa e o garçom veio até nós. Pedimos as bebidas e então a comida. Ele anotou tudo no caderninho e então foi embora.

Mex: então você e o ame...

Bra: nós nos beijamos. - a mexicana sorriu safada. - mas... o Frankfurt interrompeu a gente.

Mex: sério? Como? - ela perguntou curiosa.

Bra: ele mordeu a perna do Ame! - eu falei risonha e então começamos a gargalhar, chamando a atenção de algumas das pessoas que estavam ali.
- e o pior foi o gríto que ele deu! - gargalhamos mais ainda. Depois de alguns minutos de risada finalmente nos aquietamos.

Mex: então vai rolar namoro? - ela falou sugestiva enquanto balançava as sobrancelhas pra cima e pra baixo.

Bra: acho que só vejo ele como amigo... Mas acho que pra decidir isso bem tenho que continuar a experimentar. - eu a respondi.

Mex: mudando de assunto, vai ter festinha lá em casa hoje! - a tricolor falou animadamente.

Bra: e vc só me fala isso agora?!

Mex: era surpresa! Sei que gosta de festas!

Bra: que horas vai ser? - eu a perguntei.

Mex: acho que você pode ir lá pelas sete, vou precisar de uma ajudinha nas decorações. E venha com biquíni!- eu iria responder, porém o garçom colocou os pratos em nossa frente e então começamos a comer.

》》》Quebra de tempo 《《《

Bati na porta da casa da mexicana e logo ela atendeu. Entrei e ela trancou a porta.

Mex: até que enfim! Eu preciso que você pendure esses enfeites aqui! - ela falou me entregando uma bola de faixas coloridas para festas.

Bra: por que não usou uma escada? - eu a perguntei e então ela virou a cabeça para o outro lado.

Mex: Eu tentei... - ela falou bem baixinho e envergonhada, mas consegui ouvir do mesmo jeito.

Bra: o quê foi que disse? Eu não ouvi! - eu falei afim de provoca-lá.

Mex: nada! - ela tentou disfarçar.

Bra: eu ouvi que você é tão baixinha que nem a escada resolveu? - eu falei zoando com a cara dela.

Mex: eu não sou baixinha! - ela falou me dando tapinhas leves no braço e eu continuei rindo alto.

Bra: não sei quem é mais baixa, se é você ou a japa! - ela continuou a me bater e eu a rir.

Mex: tá, agora pendura isso aí que eu vou terminar de cozinhar! - ela falou se afastando.

Bra: hummm, posso provar? - eu perguntei sentindo o cheiro delicioso que estava vindo da cozinha.

Mex: nem pense! Você só vai comer quando todo mundo chegar! - ela respondeu.

Bra: ahhh, como você é má! - ela deu uma risadinha e eu fiz o mesmo. A mexicana foi pra cozinha e eu fui pegar a escada.

》》》Quebra de tempo 《《《

Já eram as nove e meia da noite. Tanto o lado de dentro quanto o de fora estavam lotados de pessoas. A comida que estava na mesa já praticamente acabou. Mex pegava os pratos e colocava mais. Eu peguei um copo de plástico vermelho e coloquei meia garrafa de cerveja lá dentro. Fui pro lado de fora onde fica a piscina, que por sua vez estava cheia.

Me sentei em uma das espreguiçadeiras e tomei um gole da cerveja gelada. A brisa fria da noite batia em meu busto desnudo, assim como nas partes de minhas pernas que não eram cobertas pelo meu shorts preto. Observei o movimento das pessoas e então olhei pro céu escuro.

🐾Em Quatro Patas🐾 Onde histórias criam vida. Descubra agora