Pov. Brasil
Acordei sentindo um cheiro doce. Abri os olhos e vi o pastor alemão que se aconchegava em meus braços e continuava em sono profundo. Cheirei seu pelo mais um pouco. Esse cheirinho de algodão doce é maravilhoso! Logo ele acordou, levantou a cabeça e me olhou nos olhos. Como se me perguntasse o que eu estava fazendo.
Bra: bom dia! - eu falei toda sorridente e animada. Acordei de bom humor hoje. Dei um beijinho no topo da sua cabeça e depois fiz carinho, enquanto Frankfurt apenas me olhava.
Fiquei olhando pro teto, pensando no que poderia fazer hoje enquanto acariciava o cão que continuava a me abraçar. Logo comecei a ouvir passos ao longe e o pastor alemão levantou sua cabeça. Imediatamente a porta se abriu revelando ser o listrado. Em sua face estava estampado um sorriso. Ele veio em minha direção e se deitou ao meu lado, quase caindo. Não que a cama seja pequena, na verdade é de casal. Mas eu gosto de ter espaço, e como o Frankfurt já dorme comigo não tem lugar pro americano.
Bra: bom dia! Dormiu bem? - eu perguntei a ele respondendo seu sorriso. Então dei um beijinho em sua bochecha e vi ele ficar corado. Assim que ele abriu a boca para me responder, o cão interviu. Ele começou a choramingar e a cutucar meu rosto com a patinha. - awww, quer um beijinho também? - ele choramingou e eu dei um beijinho em sua cabeça. Não aguentei e comecei a fazer carinho e a apertar suas bochechas.
Pov. Alemanha
Acho que não existe jeito melhor de acordar do que recebendo carinho!
A brasileira me fazia carinho e apertava minhas bochechas. Turquia nunca fez isso. Nem mesmo a chilena que diz tanto me amar. Desviei meu olhar do rosto da garota e olhei para o americano. Se cachorros pudessem rir, eu estaria gargalhando agora! A cara de tacho dele é simplesmente épica! É pior do que a cara de um bebê depois de comer limão. Ele me fitou com raiva, e pude concluir que sentia ciúmes de mim. Isso me faz sorrir mentalmente, mas o americano não deixou barato.
Ame: Bra, eu fiz o café! - ele sorriu pra ela que então o olhou sorridente também.
Bra: que ótimo! Eu já iria falar que estou com fome! - ela disse e então ambos riram um pouco. O listrado se levantou da cama e a brasileira estava prestes a fazer o mesmo. Eu então coloquei minha pata em seu peito e comecei a chorar. Ela voltou a olhar pra mim e eu fiz cara de pidão. - awww, não fica triste! Eu te dou mais carinho depois! - ela sorriu e se levantou. Brasilien foi a primeira a sair do quarto. Antes de sair, o americano me lançou um olhar de raiva e ódio.
Pfft! Ele quer mesmo fazer isso?
Por mim tudo bem!
Que a guerra começe!
Mas dessa vez, eu irei vencer!
O listrado saiu do quarto e alcançou a brasileira, enquanto eu apenas segui os dois.
Pov. Brasil
Bra: o cheiro está ótimo! - eu falei enquanto entrávamos na cozinha.
Ame: fiz um dos seus preferidos! - ele falou animado e eu me sentei em um dos banquinhos na bancada da cozinha. Logo o americano colocou o prato de torradas com ovos mexidos que eu tanto amo na minha frente.
Bra: Obrigada Ame! - eu falei feliz da vida.
Ame: que tal um beijinho pra me agradecer? - ele falou com um sorrisinho sugestivo.
Bra: só um! - eu falei e ele se inclinou pra frente na bancada. Eu o dei um selinho em sua bochecha. Logo ele se sentou em minha frente com seu prato e começamos a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🐾Em Quatro Patas🐾
FanfikceQuando alguém desaparece e tudo que resta é um cachorro... Shipp: Alemanha x Brasil ⚠️ A imagem da capa não é minha!⚠️