Asean, a bruxa do 71

545 46 46
                                    

Pov. Brasil

Terminei de passar o pano na bancada da cozinha. Minhas costas estão doendo por ter dormido naquela mesa ontem a noite. Minha cabeça estava me matando, mas tomei um remédio e agora já está melhorando.

Bra: acho que é só isso! - eu falei animada por finalmente ter acabado a limpeza.

Mex: valeu pela ajuda, Bra! - a mexicana me agradeceu e eu olhei o horário no meu celular.

Bra: caramba! Já são às onze! - eu exclamei surpresa. - acho melhor eu voltar pra casa!

Peguei tudo que era meu e me despedi da Mex. Andei por alguns metros e então entrei no carro. Dei partida e fui embora da casa da México.

Depois de alguns minutinhos, eu deixei o carro na garagem e entrei em casa. Fui recebida pelo pastor alemão choramingando e me pedindo atenção. Me abaixei até seu nível e apertei suas bochechas.

Bra: sentiu minha falta? - eu perguntei risonha. O cão veio para cima de mim e então começou a lamber meu rosto, assim me fazendo rir. Depois de algumas boas lambidas ele se aquietou. Andei até a cozinha, tirei da geladeira seu bife e o deixei na tigelinha. Enchi a outra com água e então subi as escadas. Fui pro quarto e entrei no banheiro. Tirei o biquíni e liguei o chuveiro. Entrei e comecei a me lavar.

Depois de limpa eu desliguei a água e me sequei. Me enrolei na toalha e comecei a secar o cabelo. Depois de longos minutos eu acabei e então me vesti. Coloquei uma roupa simples e saí do banheiro. Foi só colocar o pé pra fora que meu celular começou a tocar. Peguei o aparelho em cima do colchão e olhei quem estava me ligando. Era a Japão. Atendi a ligação e coloquei o celular no ouvido.

Chamada On

Bra: oi japa! - eu falei animada.

Jap: oi, Bra! - ela falou com a voz rouca.

Bra: pera aí, por que sua voz está rouca?

Jap: a-ah, não é nada não! - ela falou na tentativa de me enganar.

Bra: você ficou doente, não foi?

Jap: não, claro que não! Eu estou tomando as vitaminas que o médico me recei... - ela não conseguiu terminar de falar pois espirrou.

Bra: não está doente, aham, sei. Mas enfim, tá precisando de algo?

Jap: é... bom, ontem eu esqueci uns documentos lá na nossa sala. Então eu queria saber se você podia ir lá pegar eles pra mim, heh. Está em cima da mesa. - ela deu uma risadinha envergonhada.

Bra: tá, eu pego! Mas eu vou passar aí pra cuidar de você depois! Tchau!

Jap: tchau, Bra!

Chamada Off

Coloquei um tênis e peguei as chaves do carro e do escritório. Desci as escadas e estava a ponto de abrir a porta quando ouvi um choramingo. Me virei e fui até o pastor alemão. Novamente me agachei e lhe fiz carinho.

Bra: ei, não chora! Eu volto daqui a pouco! - eu falei na tentativa de acalma-lo, porém os barulhos que ele fazia ficaram mais altos. Suspirei em derrota e fui pegar sua guia. Voltei e a coloquei em seu corpo. - tá feliz agora? - eu perguntei e ele fez um som de choramingo novamente.

Coloquei ele no banco de trás e então entrei no carro. Liguei o jeep e comecei a dirigir para o trabalho.

Depois de fazer o mesmo trajeto que pego para ir trabalhar todos os dias, eu finalmente cheguei. Entrei na garagem deserta e estacionei em uma vaga aleatória.

Bra: já volto, tá? - eu falei pro animal na parte de trás e então saí do carro. Deixei as janelas meio abertas para que Frankfurt pudesse respirar.

🐾Em Quatro Patas🐾 Onde histórias criam vida. Descubra agora