*Patrícia*Tudo precisa estar perfeito, pro buffet da festa no Arenas, eles nos contrataram pra preparar todos os doces da festa tenho até hoje a noite pra fazer tudo, não vou pra festa mas devo ir de manha.
Naty veio pra me ajudar, nos dias juntas terminamos tudo o que faltava. Deito na minha cama e estou morta só quero dormir.Acordei cedo, e me arrumo rápido, pego todas as caixas e coloco no carro, chego no hotel, e logo alguns funcionários chegam pra me ajudar, eu sempre levo uma caixa para os funcionários e também levo pra cobertura.
*Miguel*
Procurei ela ontem a noite e não achei, talvez ela tenha se mudado, não sei, preciso tirar ela da minha cabeça, se não vou ficar louco, hoje vou no hotel pra conversar com os administradores e resolver todos os problemas.
Vou de carro mesmo pro hotel vejo várias pessoas descarregando alguma coisa de um carro. Entro e falo com o pessoal e logo vejo Omar que acompanha uma senhora e logo vem até mim.
_Nao acredito, você voltou!_Ele falou, e me abraçou.
_Quanto tempo não_Digo.
_Pois é, tanta coisa mudou, se eu te contar você não acredita_Ele fala e se encosta no balcão da recepção.
_ Você, tem conversado com a Patrícia?_Pergunto e ele abre um sorriso.
_Tenho sim, ela está mais linda que nunca.
_Onde ela está?_Pergunto rápido.
_Bom, ela está aqui literalmente, neste momento_Ele fala.
_Onde?_Abro os braços e vejo uma moça passar do meu lado muito parecida com ela.*Patrícia*
Entro no prédio com duas caixas, e mexendo no celular entro no elevador e aperto o botão P um homem corre e entra no elevador. Mais eu nem olhei. Estava respondendo e-mail de clientes.
_ Olá Patrícia!_ Ouço dizer e meu coração, não pode ser ele, olho pra cima e lá está ele, não acredito.
_Ai Meu Deus!_Falo animada, e logo abraço e ele_Voce está aqui_Falo passando a mão no seu rosto.Saímos do elevador, coloco minhas caixas encima de uma mesa e corro pra seus braços, nos abraçamos forte e por um longo tempo, sinto todos os sentimentos vem a tona, meu corpo fica quente.
_O que faz aqui?
_Vim pra festa do hotel_Ele responde abre aquele sorri_Podemos conversar?
_Claro_Eu sou loucs ou o que tenho um milhão de coisas pra resolver e paro pra conversar, mando uma mensagem pra Naty pedindo ela pra cuidar de tudo pra mim.
Deixo as caixas e saiu do Hotel com ele, fomos pra minha loja.
_Seja vem vindo!_Falo animada.
_ Nunca vim aqui, de quem é? Você sabe?
_E meu _Digo orgulhosa, e ele me olha desconfiado_Que foi? É sério, eu abri isso.
_ Nossa! Fez sozinha?_Ele observa toda a loja.
_Bom tem o sócio majoritário, mais eu tenho vinte e cinco por cento e a Naty também, eu investi também.
_Que orgulho!_Ele cantarola, e me pega no colo me girando.
_Paty! Estou indo lá tá bom_Lamar fala e depois cumprimenta Miguel que o olho com uma certa desconfiança. Quando ele sai ele logo pegunta:
_ É seu namorado?
_Nao, que nojo eu com ele nunca_Digo e sento numa mesa_Ele é namorado da Naty_Ele me olha impressionado.
_ Tudo mudou, quando me falaram que você havia se demitido eu logo pensei que você tinha voltado...sabe_Ele fala.
_ Não, só sai de lá porque precisavam de mim aqui.
_ E você está namorando alguém?_Ele pergunta com um sorriso torto.
_ Não_Sou direita_ E você?
_ Também não_ Ele responde e mantemos um silêncio apenas nos olhando, não acreto que ele está aqui, estou suando frio.
_E quanto tempo pretende ficar?_Pergunto.
_Bom ...não venho aqui a muito tempo então acho que bastante tempo.
_Precisa provar o bolo mais pedido da casa_Falo levantando e indo até o balcão pegar uma fatia pra ele.
_Prove_Digo e ele logo come o primeiro pedaço e em pouco tempo o bolo todo.(. . .)
Passamos o dia todo conversando sobre tudo que aconteceu e senti uma felicidade em ver ele novamente.
Ele me deixou na porta do meu prédio.
_Bom está convidada pra festa no hotel, irá acompanhada do mais bonito, não tem como negar_Ele me olha e sorri eu não resisto.
_Ta bom, me busca aqui a noite ok?
_Feito, a Naty também tá convidada saudade dela, chame o namorado dela pra ir junto_Eu confirmo com a cabeça e saiu correndo pra dentro de casa, meu deus estou tão feliz desse homem ter voltado, tomo meu banho demorado e depois como alguma coisa, a festa ainda vai demorar pra começar então resolvi fazer um lanchinho.
Me arrumo na verdade não sei qual tipo de roupa devo usar, Naty disse que era chique então coloquei um vestido dos que ele me deu, por que só isso que tenho de chique, coloco um vestido longo florido, marcado na cintura e com decote nas costas, e um salto preto simples, fiz uma maquiagem bem leve só que com batom vermelho, pra aparecer uma make super elaborada, e meu cabelo deixo solto preso de um lado, e alguns acessórios, estou linda.
Desço quando vejo que uma mensagem dele dizendo que já está la embaixo.
Desci e ele abriu a porta pra mim.
_Meu deus, isso é a visão dos deus_Ele fala e eu caiu na gargalhada e entro no carro.
Fico olhando pela janela, nunca pensei que estaria nessa carro com esse homem novamente olho pra ele que desvia o olhar fingindo não estar olhando pra mim, ele usa um terno cinza super juvial, gato.
_Sinti muito sua falta_Ele diz.
_Eu também _Digo e abro um sorriso_Eu perdi seu contato depois que você foi embora.
_Eu não deixei de pensar em você nem um minuto_Isso me derrete toda, mais mantenho a consciência e ignoro o que ele disse. Seguimos sem falar mais.
(...)
Quando estávamos saindo do carro vimos Naty e Lamar ela estava como sempre um vestido curto dourado com fenda na lateral e saltos, mesmo assim parecia um pigmeu ao lado de Lamar eu segurei o riso.
_Amiga você tá linda_Ela fala.
_ Você também_Digo beijando sua bochecha.
_Miguel esse é o Lamar meu namorado_Ela fala orgulhosa.
_Ja nos conhecemos_Miguel diz e estende a mão pra Lamar, os dois se cumprimentam.
Entramos na festa, e logo vários repórter começaram a fazer perguntas que Miguel ignorou e fomos direto pro salão. Fomos pra uma mesa que tinha o nome da família dele e nos sentamos.
_Minha mãe vai te fazer mil perguntas_Ele fala no meu ouvido.
_Ela está aqui?
_Ainda não, minha mãe sabe de tudo de como nos conhecemos...tudo_Ele fala.
_Ta bom_Eu respondo_Come!_Mandoe coloco um doce na sua boca.
_Nossa, delicioso_Fala limpando a boca_ Preciso sair agora, já volta_Ele levanta e sai, como é lindo não imaginava que encontraria ele de novo, e que tesão meu deus.
_Amiga_Escuto Naty tocar não ombro, me viro pra ela_Ele quer você!
_ Esse homem mexe com as minhas estruturas, o que eu faço?_Pergunto.
_Amiga, se eu fosse você eu falava, ele voltou e a primeira pessoa que ele quis ver foi você, diz o que você sente e se ele gosta de você ela também vai dizer_Ela fala e da um sorriso simpático.
_Ta bom, tem razão, vou falar_Falo decidida.
Não demorou muito pra Miguel fazer um discurso.
E depois a pista de dança foi tomada por vários casais e ele veio até mim.
_ Dança comigo?_pergunat e estendo a mão, vamos pra pista e ele segura na minha cintura, a música para e logo começa John Legend, encosto minha cabeça no seu peito e consigo sentir as batidas do seu coração. Nem percebemos quando a música acabou, mas ele me soltou quando uma senhora muito chique veio em nossa direção acompanhada de uma menina mais jovem.
_Filho!_Ela diz e o abraça e depois a mim.
_Oi mãe, essa é a Patrícia, que eu falei pra você_Ela me olha, e depois abre um sorriso.
_Nossa filho você disse que ela era muito bonita, mais eu achei que estava exagerando, mas ela e linda, Olá querida!_Ela diz e segura minhas mãos.
_Essa aí é a pirralha, Montserrat, minha irmã _Dou um beijo nela.
_Oi, pirralho e você Miguel, não sei como você aguenta ele, haja paciência_Ela fala olhando pra ele com deboche, eu solto um riso.
_ Mãe, já está tudo certo? Precisa de alguma ajuda com os investidores?
_ Não querido, eu dou um jeito nessas macho, me dêem licença_Ela fala e sai, pra uma roda de senhores.(...)
Ele me levou em casa. Quando chegou ele saiu e abriu a porta pra mim.
_Obrigado_ Digo.
_ Disponha, podemos nos ver amanhã?_Ele pergunta se aproximando.
_Claro, só depois que acabar meu expediente, as quatro_Ele acena e ficamos parados sem dizer nada, como eu quero senti-lo novamente em mim, mordo o lábio, com as lembranças_Quer ver meu apartamento?
_Sim_Responde rápido, e entramos no prédio.................................................................................
..........Mas um capítulo porque eu sou ansiosa kkkkkkk ainda vou postar outro. Comentem, curtam e compartilhem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Perfeito - Livro 2 "Série Perfeitos"
Romance🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, estupro, agressão e pode conter gatilhos🔞 Depois de um ano é meio separados, sem saber o que aconteceu um com o outro. Patrícia está totalmente diferente ( vocês vão se impressionar)...