27° capitulo

1.8K 156 6
                                    

27° capítulo

   Depois da nossa noite intensa dormimos muito bem, acordei no dia seguinte, com braços fortes me abraçando sai dos seus braços tomando cuidado pra nós acorda-lo. Fiz xixi e tomei um banho. Coloquei um vestido preto longo pra não ter que pôr calcinha e nem sutiã, arrumei o quarto, higiênizei meus brinquedinhos e guardei tudo. Tô toda dolorida, puta que pariu! Pelo menos eu gozei gostoso. Fui pra cozinha e o café já estava pronto. Arrumei tudo numa bandeja e fui pro quarto. Já erma nove horas. Deixei a bandeja encima da mesinha e deitei na cama.

  _Bom dia! Bom dia_Cantarolei. E ele abriu os olhos lentamente bocejando com a cara toda amassada_Trouxe sei café da manhã_Falei apontado pra mesinha.

  _ Eu quero comer outra coisa_Falou me puxando pra perto dando um tapão na minha bunda.

  _Infelizmente você não vai poder comer isso por alguns dias_Miguel arregalou os olhos_ Talvez eu posso fazer alguma coisa, mas agora você vai tomar sei café por que eu pensei que a gente podia sair se você quiser_Falei sentando na cama, Miguel me olhou surpreso.

  _Tudo bem, pra onde você quer ir?_Perguntou sentando na cama, pegou bandeja pondo no colo e bebeu um pouco do café.

  _Que tal no shopping_Ele Assentiu_Mas eu quero ir só um pouco. Só pra dar uma olhada nas lojas mesmo.

  _Claro_Ele respondeu pegando uma torradinha e me dando na boca.

  _ então ta_Falei e comecei a mastigar minha torrada.  Acabei comendo algumas coisas com ele. Miguel foi tomar banho e eu resolvi que ia assim mesmo, só soltei o cabelo e botei uma rasteirinha.
....
 
  Chegamos no shopping pouco tempo depois. Não estava muito cheio pelo horário. Comprei algumas roupas pra mim. E pra Miguel também. Lançamos depois continuamos a andar até que parei em frente a uma joalheria por causa de um colar. Achei lindo era bem simples mas lindo. Não sei por que, mas me chamou a atenção.

_ você gostou?_Ele perguntou atrás de mim, pondo a mão no meu ombro.

  _Sim, adorei_Falo, mas quase caí pra trás quando vi o preço. Era tão caro ,e era apenas uma correntinha com um pingente. Grazi o cenho tentando entender o por que do preço_ Esse colocar deve ter sido usado pela rainha, olha o preço disso.

  _ Ahhhhh isso é o de menos. Se você gostou eu te dou de presente_ Me virei pra ele que estava serena_ Sério! Você quer?

  _ A não sei, acho que não, mas obrigado_Ele assentiu.

  _ Ok, te amo_Ele disse e me deu um abraço, mas me soltou logo_ Você tá sem sutiã?

  _Sim_Respondi_ Na verdade só estou de vestido, não estava afim de usar calcinha e nem sutiã_Ri da sua expressão.

  _ Doida_Ele disse.

  _Miguel_Alguem chamou, atrás dele, nos virando juntos_ Oi que conhecidencia nós encontrarmos aqui_Disse uma mulher muito bonita, me ignorando completamente. Ela realmente era bonita, alta. Linda.

  _Oi_Estendi a mão pra ela que sorriu sem mostra os dentes e me cumprimentou_ Sou a Patrícia namorada do Miguel_Ela soltou minha mão e me encarou de cima a baixo.

  _Prazer sou Munik_Essa era a tal ex ficante ou algo assim_ E então Miguel queria te agradecer pelo dinheiro que você me deu, ajudou bastante_ Sai dos braços dele. Ele deu dinheiro pra ela.

  _Fico feliz em ter ajudado_Ele respondeu.

  _ Eu já consegui um trabalho_Ela falou me olhando e depois votou a seca-lo_ Bom tchau e tchau pra você também..._Ela cerrou os olhos.

  _ Patrícia_Completei, ela sorriu e depois saiu.

  _ Quero ir pra casa_Falei deixando ele pra trás.
....

   Cheguei em casa, tirei as coisas que comprei e botei pra lavar logo. Por que demência ele da dinheiro pra ex. Porra! Continue fazendo minhas coisas até que ele entrou no quarto.

  _ Primeiro por que tá brava comigo?_Ele perguntou numa distância.

  _ Não tá óbvio_Fiz uma pausa_ Por que você deu dinheiro pra sua ex?_Cruzei os braços.

  _Vamos la_Ele sentou na cama_ Ela não é minha ex_Assenti_ É foi só aquela vez, ela estava sem emprego e precisava pagar algumas coisas.

  _ Ata, e por que não deu trabalho pra ela, ao invés de dinheiro?

  _Ela é modelo, não ia querer trabalhar nisso.

  _Ahhh claro_Falei com ironia_ Mas seu dinheiro ela aceita. Você e fazer isso só dá mais espaço pra ela Miguel_Falei brava_ É bem capaz de qualquer dia desses ela aparecer aqui em casa e querer ficar uns dias. Porra! Você as vezes faz umas coisas.

  _Foi só uma vez e eu só queria ajudar_Ele disse calmo_ depois disso ela não me procurou mas, e ela já entendeu que foi só uma ficada.

  _Ta bom, não quero discutir, só pensa direito antes de dar dinheiro pra sua ex_Sai batendo a porta.

.......,.....................................................................................................
..................

  Quando a gente pensa que não tem treta, alguém vem balança as teta. Kkkk nada ver comentem e curtam(votem)

O Homem Perfeito - Livro 2 "Série Perfeitos"Onde histórias criam vida. Descubra agora