36° capitulo

1.7K 138 7
                                    

Antes de vcs lerem queria falar que já tem o prólogo da História do mamãe e da Natasha! Em breve novos capítulos viram. O livro da quente viu!

 O livro da quente viu!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

36° capítulo

   Estou com seis meses  de gravidez. Eu juro que eu queria matar todas as mulheres grávidas do Instagram, que porra! Como elas conseguem ficar tão bonitas grávidas? Eu não penteio meu cabelo a milênios, ele tá cheio de no, eu engordei bastante nas últimas semanas, a única coisa que eu faço é dormir, comer e as vezes eu trabalho daqui de casa. Agora por exemplo eu tô deitada na cama com uma blusa do Miguel e vendo tv comendo pipoca. Ele tem trabalhado bastante, as vezes eu fico meio paranóica e acho que ele só tá trabalhando pra não ficar comigo, mas ele é tão carinhoso, aí eu percebo que eu que tô doida mesmo. Meu chá de bebê, eu não faço ideia do que fazer, merda! Acho que vou pedir minha sogra pra organizar, eu não sei como funciona.

  _Boa tarde minha linda_Miguel aparece é me dá um beijo casto nós lábios, eu queria que ele engolisse minha alma agora e ele só me dá um beijinho desses?

  _Como foi no trabalho?_Pergunto.

  _Normal_Ele diz_ Você tá tão linda.

  _Para de mentir, ou compra um óculos_Falo de cara emburrada.

  _ Porque? Você tá linda, gostosa_Cruzei os braços e cerrei os olhos_ Porra e só olhar pra você, você tá linda, eu tô adorando, olha pra seu rosto, prós seus olhos, tem um brilho tão bonito aí_Sorri sem mostrar os dentes_ Eu sei que você está cansada, e as vezes você cria umas coisas na sua cabeça, mas você tá muito linda grávida. Olha pra esse corpo, começando pela barriga a barriga mas linda que eu já vi_ Ele põe a mão nela e acaricia_ É linda porque é o fruto do nosso amor que tá aí, e você está perfeita assim.

  _Eu estou muito cansada mesmo, não poder sair pra trabalhar, não poder fazer tudo que eu fazia antes é muito estranho, mas eu sei que é pra um bem maior_Coloco a mão na minha barriga e sorriu a acariciando.

  _ Eu estava pensando que a gente podia ir ver as coisinhas do bebê hoje, nada de esforço_Miguel disse e eu olhei atenta_ Sabe vamos de carro, e as lojas de decoração são logo na entrada do shopping, entramos em uma sentamos nos sofás de amostra e ficamos vendo as revistas, aí se você gostar de algo a gente compra.

  _Eu quero, mas meu cabelo tá cheio de nó, eu tô com preguiça de tomar banho, eu não tô bem hoje_Falei começando a chorar, deitei na cama e virei pro outro lado. Ouvi Miguel suspirar e acariciar minhas costas.

  _Vamos vai te fazer bem, a de quebra a gente começa a arrumar o o quartinho do nosso bebê.

  _ Eu não vou tomar banho_Falie baixinho e ouvi ele rir.
(...)

  Achou que eu tomei um banho sim, agora estou sentada no divã do closet, nada cabe. Olhei alguns vestidos, mas a maioria apertava na cintura, minhas calças apertão, eu não tenho roupa, tenho que comprar algumas coisas.

  _ Eu não roupa nenhuma pra vestir, tudo aperta Miguel_Falei pegando uma blusa dele, e o mesmo apenas foi até meu armário e ficou olhando. Acho que tentando encontrar algo.

  _ Temos que comprar algumas roupas pra você, você agora só usa as minhas_Ele falou_Ta deixando tudo largo. No segundo seguinte dei um chute nele e o mesmo se afastou rindo, mas eu fiquei brava.

  _Seu cu que tá largo!_Ele riu mais ainda e depois vestiu uma camisa_ Agora...tô falando sério, o que eu visto?

  _ Deixa eu ver_Ele foi passando os cabides e depois tirou um vestidinho midi_ Esse não vai te aperta, ele estica também_ Assenti e ele me ajudou a colocar.

  _ É...ficou bom, pega um tênis ai_Sentei no divã e depois botei meu tênis, prendi meu cabelo num coque engraçado, eu tô nem aí, botei um óculos e sai do quarto.
(...)

   Chegamos na loja  e me sentei num sofá confortável e comecei a olhar as coisinhas, uma mais linda que a outra.

  _Eu gostei desse_Apontei pra um berço branquinho com azul, bem fofo.

  _Achei muito comum, gostei mas desse_ O que vc acha?_Ele me mostrou um todo de madeira escura, mas com as  um lençol fofinho dentro e um ursinho. Já imaginei meu filho ali com ele.

  _ Eu amei amor. É lindo, aí a gente pode comprar essa cômoda aqui é o armário já está no quarto podemos pintar, só pra não ficar tão escuro assim sabe, a gente pinta de branco e vai ficar igual a parede já que ele é embutido. Vai ficar lindo amor, age te chama alguém pra fazer uma arte na parede_Falei animada_ Podemos mandar fazer letrinhas de madeira do nome dele e botar na parede, eu quero uma poltrona vem confortável, com uma luzinha bem fraca, pra quando eu for amamentar_Olhei pra Miguel que estava me olhando com um sorriso bobó no rosto_Que foi?

  _ Só estava admirando como você é linda_Sorri pra ele e dei um selinho_Linda, gostosa. Tudo de bom.

  _Obrigada_Falei dando um sorriso fofo pra ele.
(...)

  Continuamos olhando algumas coisas e acabamos comprando o berço, uma cômoda linda, e um trocador. Ainda tenho que comprar várias coisas, mas vou fazer isso pela internet mesmo.

   Chegamos em casa e eu tomei um banho que me fez ficar com sono. Botei uma blusa de Miguel e deitei na cama, peguei meu celular e respondi umas mensagens e e-mails. Não sei em que momento mas eu simplesmente dormi,  do nada. De verdade eu não entendo o que acontece comigo agora, mas eu apaguei. Acordei e já estava escuro. Levantei da cama devagar e tomando cuidado. Sai do quarto e entrei no escritório. Vi uma cena fofo, Miguel escutava com a cabeça na mesa dormindo e o notebook ligado, desliguei e fiz um carinho na cabeça do meu fofo.

  _Amor_Chamei baixo e ele se levantou ainda de olhos fechados em seguida abriu lentamente_Voce estava dormindo na mesa_Ri baixinho_Vamos lá pro quarto.

  _Lembro vagamente de uma certa vez que você disse essa mesma frase, se me recordo você me levou pro quarto e abusou de mim, a noite toda.

  _ Eu abusei de você?_Perguntei e sentei no seu colo.

  _Sim.

  _ Não.

  _Sim, se me recordo eu falei que não aguentava, mas a gente já tinha trepado umas quatro vezes e aí você sentou no meu de meu pau de novo, e depois você continuou sentando até o dia clarear. Você abusou do meu pau_Ri me lembrando, mas gozamos todas as vezes. Então ele não pode reclamar.

  _Meus hormônios estavam a flor da pele_Ele riu_ Ninguém mandou gozar dentro_Dei de ombros e ele riu_ Agora é sério, vamos dormir_Nos levantamos, aí eu lembrei que não tinha comido nada, Miguel fez cinco mistos pra gente, três pra mim e dois pra ele. Claro!

   Deitei na cama e Miguel do meu lado, botei minha perna encima dele, essa posição era uma delícia pra dormir, minha barriga não atrapalha. É muito confortável. Dei um beijo no meu homem gostoso e depois deitei no seu peito.

                     ....❤️....

  Super fofos né? O próxima....peguem um lencinho aí. Digo e se saiu!

   Comentem, curtam e compartilhem

O Homem Perfeito - Livro 2 "Série Perfeitos"Onde histórias criam vida. Descubra agora