15° capítulo
Me levantei da cama, me sentindo bem fraca, normalmente quando eu tô tomando anticoncepcional minha menstruação e bem mas tranquila, mas agora, eu tô quase desmaiando. Foi pro banheiro e tomei um banho demorado. Sai e deitei na cama novamente. Liguei a tv e coloquei num canal qualquer, fiquei me perguntando onde Miguel está. Ouvi um barulho e vi quando Miguel entrou a mão dele estava machucada.
_O que aconteceu coma sua mão?_Perguntei.
_Nada eu só machuquei_Ele entrou no banheiro, me levantei da cama e fui pro banheiro.
_To te perguntando o que aconteceu!_Falei um pouco mas alterada.
_Para de gritar, não precisa disso_ Ele disse calmamente.
_ Não precisa?_Respirei fundo_ Espera, você foi...foi atrás do seu pai.
_Fui e a gente descutiu_Ele falou como se não fosse nada.
_ Você bateu no seu pai?_Perguntei_Meu deus! Ele vai contar um monte de mentiras pra sua mãe, e adivinha só, ela vai acreditar nele também_Falei me exaltando.
_Ela não vai não, ela conhece você_Ele falou me se virando pra me encarar.
_Sua mãe, sua irmã e o senhor Oliver foram as únicas que nunca me julgaram pelas coisas que eu fiz, aí você pega e faz isso, o que você achar que seu pai vai contra pra sua mãe quando ele chegar em casa machucado?
_Ele vai inventar qualquer mentira, mas não vai contra, e outra minha mãe conhece o marido que tem, ela sabe do que ele é capaz, ela conhece ele, e me desculpe eu não sabão que você ia ficar assim_Miguel disse como sempre calmo.
_Sai daqui por favor, eu não tô bem, quero ficar sozinha_Ele assentiu e saiu do quarto, voltei pra cama, massageando minhas têmporas, que merda, tomara que ela não pense coisas erradas sobre mim.
....Passei o dia todo deitada, e Miguel nem veio no quarto novamente e agradeci por isso, não tô afim de discutir mais. Peguei meu celular pra ver as mensagens, olhei rapidamente coisas da loja, está tudo bem lá, o Lamar tem ajudado a Naty com as coisas e eu daqui de casa. Naty me mandou uma mensagem abri o áudio e quase dei um treco.
_Amiga acabei de descobrir o sexo do bebê_Ela falava num áudio, desci e abri outro_Ai meu deus é uma menina, eu tô emocionada, o Lamar tá surtando aqui.
Preferi ligar pra ela, não demorou muito e ela atendeu.
_Oi amiga_Falei_Vi seu áudio agora, parabéns a bebê de vocês vai ser linda, parabéns que ela venha com muita saude_Ouvi ela fungando do outro lado_Tq chorando?
_To sensível, tô banheiro fazendo xixi agora, e você me falando essas coisas lindas, obrigada, eu tô morrendo de medo, agora tá caído a ficha que tem um bebê aqui_Ela falou.
_Ahhh não chora_Falei_Desculoa acabar com sua felicidade,e que eu queria desabafar.
_Pode falar,amiga é pra isso,só deixa eu me secar aqui espera_O silêncio bateu e depois ouvi acho que a torneira sendo ligada_Pode falar.
_Eu e o Miguel discutimos eu contei pra ele do que aconteceu, falei do pai dele_Ela começou a tossir.
_E aí o que ele falou?
_Ele acreditou em mim, mas hoje ele foi falar com o pai dele e ele deu um soco no senhor Luis.
_Ben feito, só por isso você discutiram que palhaçada amiga, o que esse homem quer e que vocês se desentendem e ele está conseguindo, não deixa ele fazer isso não, o Miguel já te provou que te ama de várias formas e essa é uma dessas, ele acreditou em você e ainda te defendeu.
_Mas e se o pai dele contar pra esposa e destorcer as coisas?
_Claro que não, você acha mesmo que ele vai chegar e falar pra esposa "oi querida, acredita que eu já comi a namorada do nosso filho" ele não vai falar nem a verdade e nem mentira, a mulher se separa dele na hora de qualquer forma ele traiu ela. Mesmo que não tenha acontecido nada entre vocês, ele tentou, e claro que ele já traiu ela com outras mulheres.
_ Você tem razão_Respondi pensativa.
_Claro que eu tenho, agora me conta vocês já transaram?_Ela mudou de assunto do nada.
_ Não, nem tivemos tempo e agora eu tô menstruada, então não dá_Falei.
_Transar menstruada é uma delícia, alivia a cólica, a tensão e você ainda fica relaxada_Ela falou_ só transa no banheiro tá bom, se não vai fazer uma sujeira aí.
_Eu não sei, ele nem veio no quarto desde a nossa briga_Falei deitando de lado na cama.
_Ahhh vai atrás dele e fala assim "amor eu tô com cólica" aí ele vai perguntar o que pode fazer por você, aí você respondi" transa comigo, alivia a cólica, eu eu quero muito transar com você"_Ri do jeito dela de me imitar.
_Olha parabéns pela bebê, agora eu vou desligar, vou procurar o meu homem_Ela começou a cantar uma música que diz ela é de transar, eu só ri, sabia que ela estava dançando também.
_Boa noite, pra mim que só vou dormir, pra você é boa foda_Ri ela desligou.
...
Terminei meu banho, e coloquei um coletor menstrual, esse pra mim era o melhor que tinha, era confortável e também era bom por que não era descartável. Passei um hidratante no corpo, e coloquei uma lingerie preta. Penteie meu cabelo o deixando liso mesmo, coloquei um robe por cima da lingerie da mesma cor, sai do quarto e olhei na sala , mas ele não estava, na cozinha também não, então foi pro escritório, e ele não estava. Que merda! Onde ele poderia estar.
Na piscina!
Fui pro quintal sentindo o frio por causa da pouco roupa que eu usava. Lá está Miguel perto da piscina, me aproximei devagar.
_Oi não vai entrar tá frio aqui fora_Falei me aproximando e sentei no colo dele, que passou as mãos na minha cintura.
_ Você deve estar com frio, com essa roupinha ai_Sorri pra ele e beijei a boca dele.
_ Na verdade não_ Falei e me mexi um pouco no colo dele_ Eu tô bem quente.
_ É?_Balancei a cabeça afirmando, mordi o lábio_ Quer entrar?
_Quero, mas não ela dormir tá bom, eu quero ficar com você. Me desculpa por hoje cedo, eu fiquei nervosa.
_Eu também tenho que te pedir desculpa, não devia ter ido atrás do meu pai sem falar com você antes_ sorri pra ele, nos aproximamos e nos beijamos, no começou foi calmo e com carinho, levei minhas mãos pra nuca dele, o puxando mas pro beijo. Suas mãos começaram a passear pela lateral do meu corpo, apertando minha bunda. Subi no colo dele ficando com uma perna de cada lado do corpo dele, envolvi minhas pernas na cintura dele e o mesmo se levantou comigo no colo. Entramos pra dentro de casa entre beijos, eu precisava mas do que nunca desse homem.
.............................................................................................
...............Próximo capítulo 🔥🔞🔥. Curtam comentem e compartilhem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Perfeito - Livro 2 "Série Perfeitos"
Romance🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, estupro, agressão e pode conter gatilhos🔞 Depois de um ano é meio separados, sem saber o que aconteceu um com o outro. Patrícia está totalmente diferente ( vocês vão se impressionar)...