39° capítulo
Olhei pra minha amiga chorando enquanto Lamar tentava acalma-la.
_Vai ficar tudo bem amiga_Falei e ela não nem me olhou, ela está magoada, acho melhor não falar nada.
_Eu fiz tudo que ele disse Lamar, tudo direitinho, fiz yoga, me alimentei bem_Ela soluçou e ele secou suas lágrimas_ Fiz tudo, e não tem dilatação, vou ter uma cesariana? Eu não quero por favor! Eu queria muito....muito que fosse normal, era importante pra mim, você sabe_Ela colocou o cabelo dela pra trás da orelha.
_Eu sei, mas não da_Ela chorou mais ainda_O importante agora é você é a nossa bebê, você vai ser uma mãe incrível, tá bom_ Ela Assentiu se acalmando_ Você não quer a nossa filha aqui no nossos braços?_Ela assentou novamente_ Então, deixa eles fazerem o que tem que fazer.
_ Tá bom_Ela disse baixinho_ Eu te amo_ Sorri vendo a cena de longe.
_Vamos la_Uma anestesista entrou na sala_ Vamos te dar a injeção, segura a mão do seu marido ok_Ela assentou. Fiz uma carinha de choro vendo ela chorar baixinho enquanto a médica fazia o procedimento_ Prontinho, você não vai mas sentir nada da cintura pra baixo, a infermeira vem aí já já, pra te levarem pro centro cirúrgico, vai ficar tudo. E parabéns.
Minha amiga não falou nada depois que a médica saiu, ela estava bem triste por não ter o parto que queria.
Não demorou muito é os enfermeiros entraram na sala a levando e Lamar foi se higienizar pra entrar com ela. Sentei na poltrona pensando que daqui a pouco vai ser minha vez, e ainda analisei a conversa que tive com Miguel agora a pouco.
*Natasha*
Eu estava muito triste por não ter um parto do jeito que eu queria, mas deixei isso de lado pensando na minha filha, ela é o importante agora. Depois da anestesia eu não senti nada. Óbvio né. Mas tenho que falar que na hora foi pra um caralho! É anestesia na coluna, porra! Ninguém me contou essas coisas.
Senti meu coração batendo mas forte quando entrei no centro cirúrgico, Lamar sumiu, eu não vi mas ele, e estou ficando com medo. Será que ele vai ficar aqui comigo? Ele disse que ia. Entraram as infermeira s e depois o médico, comecei a ficar nervosa.
_ Oi Natasha_Uma emfermeira falou_ Eu sou a kyra, vou tá aqui com você o tempo todo ok_Assenti, ela pegou uma máscara de oxigênio e colocou em mim, respirei até melhor_ Qualquer coisa você avisa_.
_ O meu namorado, cadê ele?_Perguntei meio baixo.
_ Ele já estava vindo, só tá colocando a roupa pra ficar aqui com você, fica tranquila. Ela alisou meu cabelo e fechei os olhos, fazendo uma oração pra dar tudo certo.
_ Tô aqui com você_Ouvi bem baixinho e senti ele pegar na minha mão_ Vai dar tudo certo.
Não tinha como eu ver nada, tinha um paninho tapando a minha visão. Mas eu sentia os movimentos, olhei pro lado vendo meu namorado quase dando um treco quando olhava pra onde a cesariana acontecia. Fiquei ouvindo as coisas, os médicos falando. Até que levei um leve susto quando senti uma pressão e logo depois eu vi os olhos de Lamar se encherem de lágrimas.
_ Ela nasceu meu amor_Eu sei que não devia acontecer, mas eu entrei em pânico, tirei a máscara de oxigênio do rosto.
_Por que ela não chora?_Vi uma enfermeira aparecer na hora, falando pra eu me acalmar_Por que não chora Lamar!_Perguntei.
_ Se acalma Natasha seu bebê está bem, só estamos limpando ela_A enfermeira falou colocando a máscara de volta no meu rosto.
_Calma meu amor_Lamar falou e depois se afastou por alguns segundos, e depois aparece segurando nosso pacotinho de gente.
_ Ela é linda meu amor_Ele disse e beijou minha testa. Olhei pro seu rostinho, tão pequeno, aquela boquinha, o narizinho. Era a coisa mais linda que eu já vi na vida. Segurei sua mãozinha, sentindo o cansaço me invadir.
_ Parabéns mamãe_Ouvi alguém dizer, mas eu estava tão hipnotizada que não ouvi o que ela disse depois. Eu nunca na vida tinha sentido essa sensação, tem alguém no mundo que vai me amar até o fim da minha vida, incondicionalmente, e que eu também vou amar. Esse amor que parece que vai transbordar. Senti minha vista cansada e depois tudo apagou.
...❤️...
Super lindo essa capítulo né? Altas emoções! Desculpem se tiver alguma coisa absurda nesse parto, eu nunca tive um, e nunca vi ao vivo. Só pela internet e sempre me emociono! O próximo vai ter uma das coisas mas lindas na minha opinião.
Comentem, curtam e COMPARTILHEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Perfeito - Livro 2 "Série Perfeitos"
Romansa🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, estupro, agressão e pode conter gatilhos🔞 Depois de um ano é meio separados, sem saber o que aconteceu um com o outro. Patrícia está totalmente diferente ( vocês vão se impressionar)...