Entro em casa e ele entra, olha em volta e parece orgulhoso.
_Eu a Naty fizemos tudo, pintamos reformamos_Falou tirando meus sapatos.
_ É lindo, ficou ótimo_Ele fala e sai pra varanda.
_Ficamos tão felizes quando compramos esse apartamento_Falo indo até ele, e o abraço pro trás ele segura minhas mãos e beija_Quer alguma coisa, um suco, água, sei lá?_pergunto e ele se vira.
_Gostaria de um beijo_Ele fala e eu me afasto e entro em casa._Bobo_Fala.
Não quero passar por tudo aquilo de novo, focar junto me apegar e depois ele ir embora.
_Uma água _fala e eu vou pra cozinha, e ele me segue, ele solta a gravata e coloca no braço do sofá junto do seu blazer, aqueles músculos, meu deus que tentação
_ Aqui!_Estendo o copo e ele pega. Ele bebê a água água rapidamente, e colocou o copo na pia.
_Acho melhor eu ir embora_Ele
fala pegando seu blazer._Ta bom_Abro a porta, mesmo não sendo minha vontade.
_Tchau_Ele diz saindo da minha casa, antes que eu feche a porta ele volta e me joga na parede e me beija, meu corpo pega fogo nesse momento, ele fecha a porta e joga suas coisas no chão e me envolve com seus braços me impedindo de sair, nossas lábios dançam violentamente, ele morde meu lábio, volta ame beijar, ele se afasta um pouco pra podermos respirar, recuperamos o fôlego e logo estamos juntos novamente, ele me levanta e envolvo minha pernas em sua cintura, puxo seu cabelo enquanto não desgrudamos nossos lábios. Eu quero parar mas não consigo, ele desce suas mãos pelas minhas costas, e aperta minha bunda.
_Acho melhor a gente parara_Falo tentando parar de beija-lo.
_Por que?_Pergunta ofegante se afastando de mim.
_ Não quero me machucar de novo, sabe...você ir embora_Ele me leva até o sofá, e se senta comigo ainda no seu colo_ E depois eu ficar triste, por que você se foi, é isso.
_Eu não consegui parar de pensar em você todo esse tempo_Ele segura meu rosto em suas mãos e acaricia meu rosto com o polegar.
_ Eu fiquei muito triste, e não quero que aconteça de novo.
_ Me arrependo de não ter falado tudo que sentia por você_Ele fala olhando no fundo dos meus olhos.
_ Então fale agora_Ordeno e ele abre um sorriso.
_Que eu te amo, amo desde a primeira vez que te vi, desde que quase te atropelei, te achei maravilhosa quando você pedido o prato mais cara do restaurante pra tentar se vingar de mim, da sua carinha quando eu contei que o restaurante era meu_Rimos juntao_ Te amei desde o momento em que você entrou na vida, me encantei quando vi você de verdade, seu personalidade, tudo em você, eu te amo, te amo e não consigo parar de pensar em você bem um minuto, nem um segundo_Ele termina, tudo que eu queria ouvir, beijo ele novamente.
_Eu queria ouvir isso a muito tempo_Digo_ Você foi meu primeiro amor, de verdade_Ele me beija e aperta minhas nádegas contra seu ereção, me deixou completamente molhada_Mas, eu ainda nem sei..._Me olha confuso_ Vamos devagar, vamos ver como vai ser a gente junto...e aí se der certo a gente faz, só quero que a gente segue em frente, por que depois você vai embora então..._Ele me interrompe.
_Eu topo vai ser muito difícil resisti a você, mas por você...eu topo qualquer coisa. Acho melhor eu ir embora agora, é que tá um pouco dolorido aqui embaixo, e eu preciso resolver isso né_Ele me beija e sai do cima dele.
_Tchau, beijo_Beijo ele, e ele vai embora.Me encosto na porta e lembro do que acabou de acontecer, ele disse que gosta de mim, aí meu deus.
Deitei pra dormir, e estava tão feliz que demorei pra dormir.(...)
_Bom dia Naty_Chego na loja com um sorriso enorme ela me olha e depois olha pra Lamar_Bom dia Lamar.
_ Bom dia_Os dia respondem juntos_ Alguém tirou o atraso!_Ela fala cantarolando Lamar ri alto.
_Cala a boca Naty, não tem nada a ver, e pare de rir lamar_Ele fecha a boca e tenta segurar o riso_ Ele se declarou pra mim_Ela me olha daria e vem correndo até mim.
_Nao acredito! Ele falou, falado, de verdade?_Ela pergunta e eu confirmo_Ai meu Deus! Amiga...mas vocês transaram né?
_Naty!
_Lamar vai levar essas coisas lá pra trás por favor, colocar essas coisas no depósito_Ela aponta pra umas caixas, e ele pega imediatamente.
_ Não a gente não transou, se pegamos, mas eu pedi pra parar, antes mesmo de tirar a roupa, aí ele falou que me amava e que está desposto a esperar, acho que agente tá namorando, mas ele também não disse nada, vamos sair hoje_Falo animada.
_To tão feliz por você, você merece_Ela me dá um abraço amigo que eu amo.
_Obrigada.
...
Fiz várias entregas e ajudei na loja.
Agora tenho que correr pra casa me arrumar, ele não me falou onde a gente vai mas eu resolvi escolher uma roupa simples, um vestido amarelo longo com uma sandália rasteira e uma trança._Amiga já vou tá bom_Falo pegando minha bolsa, ela se vira pra mim e me olha de cima a baixo.
_Voce tá linda, parece até que é virgem_Ela diz e volta a assistir TV.
_ Engraçadinha_Falo saindo e bato a porta. Ele já estava me esperando. Quando vi ele parado encostado no carro, meu coração acelerou.
_Oi meu amor!_Digo abraçando ele.
_Oi minha linda_Ele responde e me beija_Vamos!
Entramos no carro e não fazia ideia de onde iríamos, vi quando chegamos numa praia com uma barraca bem rústica, tirei minha sandália e andamos na praia até o local.
Era lindíssimo, bem rústico e tinha um cardápio incrível, pedimos feitos do mar e um Sex On the Beach.
_Amei esse lugar é lindo_Falei bebendo o meu drink.
_Achei sua cara, sabia que ia gostar_Ele falou e segurou minha cintura.
O jantar acabou sendo ótimo, e eu queria tanto ir pro hotel com ele, mas é melhor esperar mesmo.
_Querida, posso te perguntar uma coisa_Ele falou rindo e sentou na areia.
_Claro sou um livro aberto, baby_Respondi.
_ Você conheceu alguém esse tempo, tipo...namorou ou ficou?
_ Não, eu tirei férias de sexo_Eu respondi, e ri_ Mas tô querendo que as férias acabem logo_Falo corando.
_ Você não é possível, tá me provocando_Ele se sentou no meu colo, e me deitou na areia, que droga meu cabelo vai ficar lindo depois disso, me beijou tão intensamente que depois de um tempo estávamos quase não devorando, nos línguas lutando pra ver quem ganhava, ele desceu as mãos pela minha coxa as erguendo e esfregou sua ereção, em mim, eu gemi, não dois esquecemos onde estávamos.
_Os dois ai levantem agora_Paramos e olhamos tinha um policial na nossa frente.
Levantamos e ajeitei meu vestido, e Miguel a camisa.
_Isso é atentado ao pudor, os dois me acompanhem.
_A gente vai ser preso?_ Pergunto seguindo o policial.
_Sim_Ele disse frio e entramos na viatura.
_Isso é culpa sua_Dei um soco no ombro de Miguel.
_Ai! Só eu que tava lá né!
_Que merda.
_Relaxa vamos ser soltos logo.
_Seu rabo, não quero dormir numa cela. Não fala comigo_Falei brava e ele ficou quieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Perfeito - Livro 2 "Série Perfeitos"
Romance🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, estupro, agressão e pode conter gatilhos🔞 Depois de um ano é meio separados, sem saber o que aconteceu um com o outro. Patrícia está totalmente diferente ( vocês vão se impressionar)...