21° capítulo
Já tem dois dias que estou na casa de Naty, eu Realmente quero voltar pro meu amorzinho, mas eu prefiro esperar até a mãe dele estar mais calma. Miguel também não veio aqui nem ontem e nem hoje, eu mandei mensagem mas ele não respondeu, o que eu achei estranho. Mas deve ser coisa na família dele. Então prefiro não me meter.
Trabalhei um pouco pela manhã, ainda não tô indo diretamente na loja, não me sinto bem pra isso. Então estou fazendo tudo a distância e estou indo muito bem. Ouvi meu celular e vi o nome de Miguel no visor atendi rapidamente.
_Oi amor_Ele disse.
_Oi_Falei deixando o notebook no sofá e sai_To com saudade, por que não vem aqui hoje a noite e dorme comigo?
_ Vamos ver, estou com saudade mas estou trabalhando bastante, mas vou fazer de tudo pra ficar com você um pouquinho_ Respondeu.
_Vem, vou tá te esperando peladinha_Falei rindo_Se não vier vai perder_Ouvi ele rir do outro lado, caminhei até a cozinha e peguei um copo de água.
_Assim eu não aguento, agora eu vou com certeza_Ri alto e bebi minha água.
_Ta tudo bem na sua casa? Ontem eu mandei mensagem e você não respondeu_Falei um pouco mais séria.
_Eu estava resolvendo alguns problemas, desculpa_Ele respondeu depois de um tempo, tem alguma coisa ai_ Mas lá em casa tá tudo bem minha mãe tá mas tranquila_Respondi apenas um aham.
_Ok_Falei_Vem hoje tá bom, estou com saudades, muita saudade mesmo, não vou mas te atrapalhar, beijos_Nps despedimos e eu desliguei.
Tem alguma coisa que ele não me contou, e é estranho pós sempre contamos as coisas um pro outro. Vai ver e só coisa da minha cabeça também, não sei. Agora tô confusa. Aproveitei o dia pra trabalhar, vi um pouco de tv e Naty me ligou dizendo que não ia ver pra casa hoje, como ela mesma disse ia dar em um lugar diferente, minha amiga é uma doidinha mesmo. Quando já era tarde tomei um banho e como prometido fiquei sem nada esperando meu homem, coloquei apenas um roupão quando e ele chegar eu tiro. Deitei no sofá e fiquei vendo minha seria, muito boa por sinal. Não sei, mas acabei pegando no sono. Acordei umas dez horas e olhei meu celular e não tinha nenhuma mensagem. Ele já devia ter saído do trabalho. Tentei ligar, mas nem chamava. Esperei mais um pouco e por voltada das onze e pouca e mandei uma mensagem.
(Obrigado por me avista que não vinha)
(me fez de imbecil)
( Nem precisa vir mas)Desliguei o celular e fui dormir. Filho da puta, além de me dar um bolo ainda me deixou com tesão, já estava imaginando tudo que agente ia fazer. Fechei os olhos e logo o sono veio.
No dia seguinte eu acordei puta. Tive um sonho esquisito. Mas nada grave só uma mulher chata que apareceu, mas eu não consegui vera cara dela. Fiz minha higiene matinal, e fui pra cozinha fiz um café e misto quente. Peguei meu celular que estava desligado. E tinha nove ligações perdidas de Miguel, e onze mensagem dele.
(Amor?) 23:34
(Perdão) 23:34(Eu fiquei trabalhando um tempão)23:34
(Me responde)23:35(Desculpa)23:52
(Eu acabei esquecendo de te ligar) 23:53
(😐)23:56(???)00:03
(Ok,já entendi,amanhã eu posso ir aí?)00: 11
(TE AMO!)00: 45
Bufei, custava muito me ligar pra dizer que infelizmente não ia poder vir aqui ontem? Não. Não estou chateada por ele não ter vindo e sim por não ter me avisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Perfeito - Livro 2 "Série Perfeitos"
Romance🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, estupro, agressão e pode conter gatilhos🔞 Depois de um ano é meio separados, sem saber o que aconteceu um com o outro. Patrícia está totalmente diferente ( vocês vão se impressionar)...