4 capítulo

2.9K 242 31
                                    

Os meses passaram de presa, já estavamos juntos a três meses, Patrícia se sentia mal algumas vezes dizendo que algo pesado estava sobre seu peito, ela passou dias sem sair de casa, com medo, eu fiquei lá com ela, sem sexo, sem nada só a apoiando. Ela demorava pra dormir e quando acontecia ela ficava de agiatandl na cama. Mesmo ela nunca me falando eu sabão que era pro causa de Johnny esse cara tinha o poder de mexer  com a cabeça da minha menina.
  _Amor_Ela me chama_Vou voltar a trabalhar na próxima semana, preciso parar com essa palhaçada.
  _ Não é palhaçada, se você quiser eu fico aqui com você mas tempo_Ela nega com cabeça.
  _Eu vou voltar!_El fala firmemente.
  Seu celular tocou ela atendeu e lágrimas desceram sobre suas bochechas.
  _O que foi?_ Pergunto curioso.
  _Fecharam todas as propriedades daquele homem, ele não tem mais nada perdeu tudo, ainda salvaram vinte meninas dele oito eram menores de idade.
  _Que notícia boa_Digo.
  _Sim, me sinto até melhor, daqui a pouco ele está preso também.
  _Sim.
  _Vou voltar a trabalhar amanhã!_Ela fala animada, e fazendo uma maconha com as mãos.
  _Ok então, você que sabe.
 
  Naquela noite dormimos abracadinhos. De manhã eu não vi ela na cama, estava dançando de frente pra espelho enquanto se arrumava, estava bem mas animada.
  Levei ela pra loja, Naty não estava só Lamar então me despedi dela e fui trabalhar.
   Eu fazia quase tudo pelo computador, e outras por vídeo conferência.
   A noite eu tinha marcado de pegá-la na loja e irmos pra sua casa, do que quando cheguei lá ela não estava, então fui até sua casa. Ela tem em não estava la. Liguei pra Naty que disse que ela não estava, estava ficando estranho já, tentei ligar pra ela diversas vezes e só caia na caixa postal. Fui pra hotel, e continuei tentando falar com com ela, vejo dezenove chamadas perdidas de Naty e logo retorno.
  _Miguel!_Ela fala_Miguel seguestraram minha amiga, vi pelas câmeras da loja.

  _Como assim!?_Pergunto saindo do hotel rápido.

  _Vimos nas câmeras, vários homens encapuzados entraram na loja e levaram a Patrícia.
  _ Vão pra delegacia eu também estou indo.
   Fui o mais rápido possível, assim que cheguei Lamar me mostrou as gravações da loja que mostrava ela sendo levada por cinco homens. Entrei em pânico.
(...)
 
  _Tem ideia de que foi?_O delegado pergunta.
  _ Não sei, ela não tem inimigos_Quando Naty fala inimigos lembro de Patrícia nos últimos dias.
  _Tem sim, o Johnny Antunes, ele já foi chefe dela, e graça a um depoimento dela ele perdeu todas as suas propriedades. Pode ter sido ele_Falo e entro em Pânico se ela fica daquele jeito só de falar pra ele, imagine ela vendo ele. Meu deus salve minha garota por favor. O delegado fez um monte de perguntas e Naty respondeu todas, eu não tinha condições, mandei uma equipe privada também procurar.
 
      *capítulo bem pequeno né*

   Passando só pra avisar que agora o negócio vai ficar pesado!

O Homem Perfeito - Livro 2 "Série Perfeitos"Onde histórias criam vida. Descubra agora