29° capitulo

1.7K 154 38
                                    

29° capítulo

            "Três semana depois"

   Sentei no chão do banheiro ainda não acreditando. Porra! Como eu deixei isso acontecer. Que imbecil que eu fui. Vocês devem não tá entendendo nada. Vou explicar. Já era pra minha menstruação ter vindo a cinco dias. Só percebi quando a minha ginecologista me mandou mensagem falando que a colocação do diu era em alguns dias. Aí eu percebi que tinha atrasado. Agora eu tô esperando o teste que comprei sair o resultado. Eu não posso tá grávida. Nos nos cuidamos. A gente sempre se cuidou. Assumo que um período a gente meio que cagou pra isso. Mas....tô nervosa. Olhei a caixa e dizia que ficava com dois tracinhos se fosse positivo. Olhei o teste e só tinha um graças Deus. Respirei aliviada, deve ter atrasado naturalmente mesmo. Joguei o teste no lixo e sai do banheiro. Coloquei uma saia  azul marinho e uma blusa branca. Tenho que ir na médica pra remarcar minha consulta e buscar alguns exames. Cheguei lá e não tinha muita gente.

  _Oi doutora_Falei entrando na sala dela.

  _Oi_ Ela disse e sentou na cadeira_ E então vamos fazer hoje?

  _ Não_Falei_ A minha menstruação tá atrasada_Ela me olhou tipo " não acredito que você fez isso"_ Mas eu não tô grávida, eu já fiz o teste e deu negativo.

  _ Eu disse pra você tomar cuidado Patrícia_ Ela disse_ Qual teste você fez?

  _ De farmácia aquele do pauzinho_Falei.

  _Tendi_Ela pegou um outro teste diferente do que eu tinha falado e pos na mesa_ Faz esse aqui, aquele só dá resultado normalmente quando você já esta mas avançada.

  _ Não precisa eu fiz, não tem chance_Falei negando com a cabeça

  _ Patrícia se você tem tanta certeza vai lá e faz_Peguei o teste e fui pro banheiro, fiz xixi no copinho e coloquei a ponta do teste dentro tirei e depois Coloquei a tampa_Aqui_ Coloquei o teste na mesa e esperamos até que. Apareceu .... GRÁVIDA.

  _ Você tá gravida_Ela disse o óbvio.

  _ Não_Neguei_ Isso teste pode dar errado.

  _ Ok, vamos fazer um exame de sangue.

.....
    Demorou mais ou menos duas horas até que o teste saiu, peguei o envelope e encarei a médica na minha frente, respirei fundo e tirei o papel, falava algumas coisas. Até que a palavra que eu temia pareceu. Positivo.

  _ Você realmente tá grávida. Muito gravida_A médica falou_ Vamos fazer um ultrassom_Agi meio que no automático deitei na maca ela pegou alguns aparelhos e e logo passou sobra minha barriga_ Tá bem aqui_Ela apontou pra um pontinho na tela. Esse era o bebê?_ Você está grávida de sete semanas_Balancei a cabeça , acho que foi na nossa rapidinha na escada.

  _ Você pode me dar uma fotinha_Ela assentou sorrindo. Terminei e ela me deu um papel pra limpar a barriga.

  _ Está aqui a fotinha_Ela me entregou o envelope_ Vou receita omega três e algumas vitaminas_Ela me entregou a receita. Sai do consultório meio desnorteada. Como deixamos isso acontecer?

  _ Danilo me leva pra casa pro favor_Eel assentiu e logo estávamos na estrada.
.... 

   Cheguei em casa e fui direto pro quarto, guardei as coisas no closet fui pro banheiro tomando um banho demorado. Sai com uma calcinha e parei na frente do espelho. Não tinha nada ainda. Nada mesmo. E eu estava me sentindo péssima por não sentir nada. Sentei no sofá deixando as lágrimas caírem pelo meu rosto livremente. Como assim eu não sinto nada? E meu filho. Eu tinha que tá feliz, mas eu não tô sentindo nada. Nada mesmo. Deitei na cama e me cobri. Acabei dormindo. Acordei sentindo um carinho gostoso na cabeça. Virei ficando de frente pra Miguel.

  _Aconteceu alguma coisa?_Ele perguntou me analisando.

  _ Não_Menti.

  _ Você tá com os vermelhos, tava chorando_Neguei.

  _ Deve ser por que eu fiquei coçando os olhos antes de dormir_ Menti novamente.

  _Ok_ Ele falou_ Desculpa ter te acordado morena.

  _Eu gosto de acordar assim_Fakei me aninhando nós braços dele e fechei os olhos novamente.

  _ Eu adoro, quando eu te abraço e descubro que você tá só de calcinha_Ri lembrando que realmente só de calcinha.

  _ Tô com sono_Falei sentindo um sono avassalador me atingir me fazendo dormir em segundos.

   No dia seguinte acordei e diz minha higiene matinal, sai do quarto e me sentei pra tomar café com meu homem.

  _ Dorme muito cara_Ele falou_ Dois primeira a dormir e a última a acordar.

  _ Eu estava.....com sono_Falei bocejando.

  _ E continua_Disse me servindo um pouco de café.

  _ Eu estava exausta essa semana você não me deu nem um descanso_Falo me lembrando que essa semana a gente transou todo dia.

  _ Eu amei essa semana_Ele dias pondo a mão na minha coxa, senti meus fluidos escorrerem pela minha calcinha me ajeitei na cadeira_ Quer sair pra algum lugar?

  _ Não sei, podíamos sair pra ir no parque o o que acha?_Ele assentiu e voltamos a comer. Ele terminou mas rápido.

  _ Amor tenho que fazer algumas coisas agora cedo, mas daqui a pouco agente sai_ Ele falou levantando_ Tenho uma vídeo conferência e não posso apareceu de pijama, vou me arrumar e daqui a pouco a gente sai.

  _ Tá bom_Falei voltando a comer. Eu tenho que contar pra ele. Preciso. Mas não sei como. Voltei a comer pensando nisso. Terminei e coloquei tudo a louça na pia. Depois eu lavo. Sai da cozinha e fui pro quarto me deparando com Miguel sentando na cama com alguns papéis na mão. Olhando estranho.

  _ Que foi amor?_ perguntei me aproximando.

  _ O que é isso?_Ele perguntou me mostrando...merda o exame.

  _ Eu ia te contar_Falei baixo. Seu rosto estava estranho agora. Ele levantou da cama meio estranho e passou a mão no cabelo.

  _ você ia contar_Ele repetiu_ Porra! Isso era tudo que a gente não queria Patrícia. Quantos semanas?

  _ Sete. Foi mas ou menos no dia da escada do hotel_Falei.

  _ Porra! _Ele xingou_ Você já fez ultrassom _Balancei a cabeça dizendo que sim_ Eu não sei que dizer. Nos dois fomos. Bem irresponsáveis tenho que admitir_Ele desabafou_  Eu tô meio chocado com isso.

  _ Eu também_Falei.

  _Eu vou..._Ele pareceu pensar_ Vou fazer a vídeo conferência e depois vou sai um pouco.

  _Ok_Falei.

   Ele entrou do closet e depois saiu vestindo somente a parte de cima do terno e depois saiu do quarto, deitei na cama me cobrindo toda. Achei que ele fosse gostar, bom eu sabia que ele também não queria filhos, mas sei lá eu esperava outra coisa. Deitei de lado na cama e comecei a chorar. Merda, tô ficando igual a Naty. Tenho que falar pra ela. Ela vai surtar.

   Não sei quero horas eu dormi e nem que horas acordei, mas já estava de tarde. Sai fora quarto e olhei no escritório mas Miguel não tava lá. Nem em nenhum lugar da casa. Olhei meu celular e tinha uma mensagem dele falando que ia dormir na casa da mãe respondi um ok e depois me joguei no sofá.
.............................................,.........................................................
........
 
   Mais um Brasil! Acham que ele reagiu mal, oi entendem o lado dele? Comentem aqui e curtam e compartilhem.

O Homem Perfeito - Livro 2 "Série Perfeitos"Onde histórias criam vida. Descubra agora