41° capítulo

1.7K 141 12
                                    

41° capítulo

  
    Quando voltamos do hospital Patrícia foi pro canto dela e eu não queria preciona-la, fui pro meu escritório resolver minhas coisas que no caso era ficar pensando no meu hotel em Singapura, essa ideia não sai da minha cabeça e eu vou fazer e vai ser sucesso. Quando fui olhar já eram 23:43 resolvi ir tomar meu banho e dormir. Entrei no quarto e olhei pra minha morena, ela tá tão linda...e gostosa com essa calcinha que de verdade nem parece que tá usando. Observei seu rosto sereno e a respiração calma, seu cabelo espalhado pelo travesseiro, o lençol só cobriu sua barriga que agora estava bem grandinha

  _Linda_Falei baixo e depois fui até o closet o peguei uma cueca e fui pro banheiro. Tomei um banho rápido, me sequei e vesti a cueca, escovei o dente e fui pra cama, eu estava realmente cansado, na última semana não dormi muito bem, agora com Patrícia aqui acho que ajudou por que em dois segundos eu já tinha apagado.
(...)

   Acordei no meio da noite e olhei pro lado, Patrícia não estava dormindo lá, será que ela passou mal? Levantei e fui até o banheiro pra ver se ela estava. É não, fui pra cozinha e comecei a ficar preocupado,quando ia voltar pro quarto vi uma luz no quarto de hóspedes, caminhe até lá e quando olhei.

  _Puta merda_Sussurei vendo ela se tocando, seu corpo de arquiava lindamente, não sabia que ela gostava disso, mas a tv estava ligado num porno. Interessante. Caminhei lentamente até a escrivaninha e peguei o controle, voltei a me encontar na porta e observei ela até que desliguei a tv, a mesma na hora do susto, deu um pulo deixando o brinquedinho cair no chão depois olhou pra mim. Não sei qual era o sentimento dela no momento, mas acho que tinha frustração e vergonha, e... tesão? Não sei.

  _ O que tá fazendo aqui?_Perguntou abaixando a blusa.

  _Acordei e você não estava na cama, Então fui te procurar, aí você estava...bom você sabe_Falei e ela desviou o olhar_ Posso terminar isso pra você_Ela me olhou novamente, caminhei até a cama ficando de frente pra ela, puxei suas pernas fazendo ela deitar na cama novamente_ Você quer que eu termine, não precisa pensar nos nossos problemas agora...eu te faço gozar, e amanhã se você quiser a gente conversa.

  _ Eu...acho que...acho que você pode fazer isso_Ela disse ofegante, enquanto eu passava as mãos pelo seu corpo.

  _ Então diz pra mim o que você quer?_Perguntei ficando encima dela, tomando cuidado com a barriga. Levei minha mão pro seu maxilar fazendo ela me encarar fixamente.

  _ Eu quero que você me foda_Sorri de lado e dei um beijo nela, a mesma correspondeu gemendo.

  _ Como? Me de detalhes?_Pedi distribuindo beijos pelo seu queixo, e desci pro pescoço.

  _ Na minha boceta_Assenti, olhei pra tv e agora tinha outro vídeo já, tinha vários homens metendo na mulher. Porra!

  _ Você gosta sua safada, gosta de levar vários rolas?_Perguntei, encarando ela.

  _ Só a sua_Ela riu, me fazendo sorrir safado, desci meus beijos pro seus seios, tirei sua blusa e abocanhei um, enquanto massageava o outro.

  _ Ohhhh_Ela gemeu alto_ Eu gosto quando você mete....ahhhhh...quando mete com força em mim_ Ela suspirou e depois segurou meu cabelo_ Gosto quando você me pega com força...ahhh, quando você me chupa_ Desci meu rosto sentindo seu cheiro gostoso, deu um beijo demorado na sua barriga e desci pra sua intimidade que estava extremamente molhada.

  _ Fala mais_Pedi e ela se arrepiou.

  _ Gosto quando você come minha bunda_ Sorri de lado e chupei sua parte interna da coxa, fazendo ela quase as fechar, passei meus braços por baixo na sua coxa fazendo ela ficar mas confortável, cai de boca na sua xota, seu gosto era maravilhoso, passei um bom tempo no clitóris, arrancando gritos dela, desci pra sua entrada e passei a língua pegando a sua lubrificação. Aproveitei sua confissão e dei uma lambidinha no seu cu, ela gemeu e arqueou o corpo.

O Homem Perfeito - Livro 2 "Série Perfeitos"Onde histórias criam vida. Descubra agora