6° CAPÍTULO
*Stevan bônus*
Eu sempre estou rodeada das mulheres mas gotosas e bonitas, mas eu gosto mesmo e das prostitutas, recentemente eu encontrei uma casa, vou conhcer hoje, meu pai precisa de negócios e vou unir o útil ao agradável, o meu ali disse que o nome era Ramon Guterres. A casa e bem bonita por fora.
Vi lindas meninas sentadas na porta fumando cigarro, entrei e vi garotas um pouco mas novas, isso eu não curtia muito, não gosto de menores de idade e com certeza essas são.
_Stevan?_Ele se aproxima e me cumprimenta_ Então gostou de alguma, fazem um belo trabalho.
_Gostei das de lá de fora!_Digo rindo.
_Claro_Ele assente e as mulheres entram, uma mas bonita que a outra, acabei pegando duas pra mim_Podemos falar de negócios?
_Claro vamos_Sigo ele até um escritório.
_ Então seu pai me indicou.
_Não, não,eu preciso de mas contratos e conhece você, então decidi vir falar pessoalmente_Falo.
_Claro, pode me mandar o seu planejamento e vou ver se está de meu agrado e te falo_ Ele diz, conversamos por mas um tempo até eu decidir me divertir.
Peguei as duas que eram ótimas, mas eu queria algo diferente.
_Tem alguma novidade? Pergunto, por que essas são muito comuns, pago caro.
_Te...tenho uma, ela é ótima, mas está um pouco mal, mas ela vai te agradar, ela era exclusiva minha, mas vou deixar você provar um pouquinho_Ele me leva até o elevador que sobe pro último andar_Eu te disse, ela não está muito bem, mas vale a pena.
Caminha por um corredor e ele digita uma senha e a porta abre. Não acredito no que vejo e a Patrícia, ela está péssima, está machucada, estuprada, minha nossa. Ei sei como eu fui um merda com ela, mas me eu jamais ficaria nela agora,_Ela está viva_Falo rindo.
_Sim_Ele da um chute em sua barriga que doeu em mim_Ai hoje quem vai te comer e outra pessoa_Ela olha pra mim e começa a chorar, me lembrei de quando contratei ela, hoje sei que ela é dona de uma loja de doces, na época eu tratei ela muito mal, mas vê-la assim, me partiu o coração_Ela é difícil de domar, mas você consegue, se ela tentar te bater, pode bater nela também_Dou um sorriso e aperto sua mão.
_Tem cameras aqui, gostaria de deixar registrado pra poder me diverti depois_Minto.
_Não, infelizmente_Ele responde e sai. Me aproximo ela começa a chorar e soluçar. Encosta mão em seu seio ela grita de dor.
_Não me machuca por favor_ Ela pede chorando, coloco a mão de leve em sua costela_ Não encosta, doi muito, se você vai me estuprar faça loga, acaba com isso. Me mata de uma vez.
_ Não vou eu juro, meu deus Patrícia, você que quis isso?_Ela nega_O que aconteceu.
_Ele me sequestrou_Ela fala com dificuldade, e eu tento entender_ me trouxe pra cá, pra me matar, por que por minha causa ele perdeu seus negócios, foi meu depoimento, o nome dele é... é Johnny Antunes_Ja ouvi falar nele é procurado pela justiça. Desço minha mãos passando por sua barriga com vários hematomas, e vejo sua vagina totalmente destruída, estava com sangue, suja, machucada, ela gemeu. Seu quadril tem marca de mãos e suas pernas marcas roxas, coitada_Vou falar com a policia, vou tirar você daqui, está ouvindo.
_ Não vou aguentar muito tempo_Ela fala com dificuldade.
_Vai sim, eu prometo, vou te ajudar, e vou ajudar essas meninas também.
_Fal...falar com... Miguel, ele sabe o que fazer, diz pra ele.
_Ta bom, vou fazer isso, aguente firme está bem_Ela não responde.
_ Você tem água?
_ Não, mas prometo voltar e trazer_Ela assente. Saiu e vejo ela chorando.
Desci e vi ele com algumas meninas quando me viu veio correndo.
_Como correu tudo?_Ele pergunta, vontade de matar esse filho da puta.
_Tudo na mais perfeita ordem, muito boa ela, deliciosa, gostaria de ver ela novamente, pago o mesmo valor_Ele arregala os olhos e assente.
Sai de lá, tentado achar o número de Miguel, mas acho que apaguei, decido ir pro seu hotel, no caminho fico pensando nela lá, ela tem que aguentar, sei que será difícil mas ela tem que resistir. Penso eu como tratei ela mal, mesmo ela sendo uma prostituta não deveria ser tratada da forma que tratei.
Entro no hotel e vou até a recepcionista.
_Boa noite, quero falar com Miguel Arenas_Ela pega o telefone e liga pra suite.
_Senhor infelizmente o senhor Miguel não quer fala com o senhor.
_Porra! Diz pra ele que e urgente, diz que e sobre a Patrícia _Ela me olha e depois liga novamente.
_Ele disse que está descendo_Fico ansioso, mas ele logo aparece com a cara fechada.
_O que você quer?_E bem direto.
_Sei onde Patrícia esta, estive com ela ainda agora, ela está muito mal_Ele se aproxima e me oferece pra ir pra suite, fomos bem rápido.
_Me conte, como assim esteve com ela ainda agora!?
_Ela foi seguestrada por Johnny Antunes, ele a prende em cativeiro, só que ele usa outro nome por isso ninguém conhece ele, ele diz ser Ramon Guterres, ele está prendendo ela em sua propriedade, ela está muito mal, muito machucada, não sei se ela vai aguentar muito tempo_Digo isso e ele senta no sofá, e desmorona_Ela disse pra eu falar com você , que você saberia o que fazer, ela está muito mal mesmo, ele estupra ela o tempo todo e bate.
_Meu deus, ela não vai superar, vamos pra delegacia agora mesmo_Assemto e saímos juntos.
Contei tudo aos delegados e eles já iniciariam as buscas, falei também sobre as menores de idade na casa.
_Vai ficar tudo bem_Digo dando leves tapas nas costas dele.
_Não vai não, ela nunca açaí superar isso, esse desgraçado já fez mal pra ela antes, ela nunca superou e agora? Ela vai piorar.
_Olha, como as buscas ainda vão demorar, eu vou lá amanhã vou levar remédio pra ela, comida e água, não dá pra levar muita coisa, se não ele vai desconfiar, vou levar coisas simples, só pra ela aguentar_Ele assente e e isso que vou fazer, comprei uma garrafa de águagua pequena, alguns biscoitos de pacotes pequenos barrinhas de cereal e remédio pra dor. Acho que ela aguenta por mais um tempo.A polícia disse que já podia voltar, levei o dinheiro necessário, tomara que ela não esteja pior. Entro na cama e hajo normalmente.
_Stevan, de novo aqui!?_Ele diz e aperta minha mão, filho da puta.
_Sim, eu gostei muito daquele moça_Falo.
_Ela é uma puta, vai morrer em breve, tem certeza que quer ela?_Ele pergunta me mostrando outras meninas.
_Sim, eu já tive a oportunidade de tê-la em outras épocas, quando ela era prostituta, e ela me tratou muito mal, agora quero fazer o mesmo com ela_Falo, enquanto lhe entrego um cheque.
_Nossa! Não sabia_Ele pega o cheque_Claro,ela está um pouco mas machucada, mas tá viva_Ele fala naturalmente enquanto me leva pro elevador_ Ela é realmente uma delícia.
_Sim, a alguns anos eu pude desfrutar dela, e ela ficava tentando me bater o tempo todo enquanto eu a fodia_Ele riu.
O caminho foi bem rápido logo vi ela deitada no chão, dessa vez com o rosto machucado, e hematomas no braco.
_Pode fazer o que quiser_Ele disse aproximando dela_Eu acorde_Ela gemeu de dor, ele deu um chute nela, e depois segurou seu cabelo, ela abriu os olhos e me viu_Trate meu amigo bem_ ele solta ela que cai no chão e bate o rosto, e sai.
_Meu deus_Me ajoelho na sua frente_Eu trouxe água pra você, pego uma garrafinha no meu paletó e dou pra ela, que bebe bem rápido, seguro ela pra ela poder beber._Vai demorar muito ainda?_Ela pergunta quando termina de beber.
_ Não, não eles já vão vir, só precisa aguentar mas um pouco. Tome e pra você comer_Dou as barrinhas pra ela, que come bem rápido.
_Doi tanta...eu...eu sinto muita dor, ele veio ontem, me bateu com uma barra de ferro, meu braço está doendo muito_ Faço carinho no seu cabelo.
_Vou te dar um remédio pra dor_Pego uma pequena siringa, e aplico nela, que parece relaxar_Agora você não vai sentir nada, dura vinte e quatro horas, você não vai sentir nenhuma dor, eu prometo falta muito pouco agora_Ela fecha os olhos por algum tempo e logo abre novamente.
_Leva pra ele, diz que eu vou pegar, eu vou lutar, fala pra Naty que eu aguentar_Ela pega um amor de seu dedo e me dá, guardo no meu paletó.
_Tenho que ir agora_Levanto e saiu do quarto........
Digo só me saiu!
Queria pedir desculpa pela demora, o wattpad não estava atualizando minha página, mas finalmente consegui! Bjsss.
Comentem, curtam e compartilhem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Perfeito - Livro 2 "Série Perfeitos"
Roman d'amour🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, estupro, agressão e pode conter gatilhos🔞 Depois de um ano é meio separados, sem saber o que aconteceu um com o outro. Patrícia está totalmente diferente ( vocês vão se impressionar)...