Bônus Naty
Acordo de manhã com uma dor de cabeça daquelas, levanto e entro no chuveiro, hoje eu vou ver minha amiga, ela tá precisando, sei que as feridas vão além das externas tem feridas dentro também, feridas no coração. Passamos por cada uma juntas, e agora e mais uma.
Penteio o cabelo e visto um vestido preto e coloco um tênis branco, prendi o cabelo num rabo de cavalo e tava ótimo. Mas antes de sair senti um enjôo corri pro banheiro e vomitei suco gástrico já que não consegui comer nada hoje cedo. Tem uns três dias que me sinto assim, alem de um sono dos infernos, deixei de ter uma noite delícia com meu moreno acreditam?
Antes de sair olhei pra uma folhinha agarrada no mural de anotação._Porra!_Falei quando vi que minha menstruação estava atrasada, não um ou dois dias e sim dois meses, aconteceu tanta coisa que eu nem percebi nada.
Bom vamos lá, de Vez Em Quando ... eu esqueço do anticoncepcional só as vezes, e a gente transa o tempo todo, aí meu deus se eu tiver grávida do meu negão? Caralho!
Entro no Uber e peço pra parar numa farmácia, saiu rapidamente entro na farmácia e logo vejo uma vendedora vindo na minha direção com um sorriso no rosto.
_No que posso aju...
_Teste de gravidez_Digo a interrompendo.
_Temos vários_Me mostrou alguns, eu nunca tinha feito um teste na vida, como vou saber qual eu quero?
_Eu quero o mais confiável_Falo e ela pega um de caixa azul, eu sorrio pra ela e pego um, dois, três, ...seis, pago no caixa e volto pro Uber.Droga ainda tem a loja que saco, acho melhor não contar pro Lamar . Ainda. Prefiro ter certeza, assim que entro na loja vejo ele lá comendo um brownie ele não trabalha aqui, ele tem uma loja de matérias de construção, mas ele sempre tá aqui pra me ajudar. Assim que vi aquela boca gostosa minha calcinha ficou toda molhada. Com certeza tô grávida, e uma grávida tarada ainda.
_Oi amor_Ta ele me deu um beijo brochante, mas foda-se eu quero dar._Eu quero transar_Falo puxando ele pro escritório que serve de motelzinho pra gente as vezes, além de todos os outros lugares da loja.
_O que foi isso? Eu queria terminar meu brownie_Ele falou limpando a boca, e isso me deixa com mais tesão.
_Foda-se! Eu quero fuder, com força, agora_Tirei minha calcinha jogando ela em qualquer lugar.
Vi sua enorme, enorme mesmo, ereção na calça que ele usava, deu água na boca, será que ele vai gostar de saber que provavelmente vai ser papai. Depois eu conto.
_Gostosa_Falou com a voz rouca e sem me beijar me jogou num sofá que tinha ali, se eu tiver grávida ele não vai mas me jogar nos lugares assim, ele parou na minha frente, e ajudei a abrir o cinto e tirar sua calça, e abaixei sua cueca, dando de cara com meu grandão. Era enorme, a gente já mediu. 24 cm, e eu aguento tudinho. Segurei com as duas mãos, minha mão não fechava com a aquela rola, era era muito grosso. Eu tenho sorte. Comecei a masturbar ele, do jeito que ele gosta, passei a língua sobre a cabeça e coloquei na boca e fiquei ali chupando a glande enquanto masturbava ele, ele gemia rouco, levou uma mão a minha cabeça e empurrou, isso que eu queria, comecei o vai e vem com a boca, enquanto é ele gemia e olhava pra mim, eu não conseguia engolir tudo né, mas ia até onde eu aguentava, Quando eu falei que aguentava tudo, era na pepeca, "pompoarista".
_Caralho Naty...eu gozar nessa sua boquinha gostosa_Falou entre um gemido e outro, não demorou e ele gozou dentro da minha boca, engoli tudinho, escorreu um pouco pelo canto da minha boca, que eu tratei de pegar com o polegar e chupar. Ele me deitou no sofá e tirou meu vestido, e meu sutiã, ele chupou meu seio do jeitinho que eu gostava, desceu deixando uma trilha de beijos até chegar na minha boceta e abocanhou ela passou aquela língua gostosa sobre toda a minha intimidade, e sugou meu clitóris, voltou a minha entrada e passou a língua por tudo a região, colocou minha perna sobre seu ombro, e voltou pro meu clitóris, enquanto passava a língua ali, colocou dois dedos na minha entrada, fazia movimentos de vai e vem enquanto me chupava. Senti o orgasmo vindo e minha respiração ficou acelerada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Perfeito - Livro 2 "Série Perfeitos"
Romance🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, estupro, agressão e pode conter gatilhos🔞 Depois de um ano é meio separados, sem saber o que aconteceu um com o outro. Patrícia está totalmente diferente ( vocês vão se impressionar)...