48° Capitulo

1.4K 134 15
                                    

48 ° capítulo

    Eu nunca senti taita dor na minha vida. Puta que pariu! Eu tava bem até duas horas atrás. Tava tudo tranquilo, mas agora. Parece que tem uma tora querendo sair da minha xereca. Que merda! Nunca mais o Miguel goza dentro. Nunca mais. Eu tô com sete centímetros de dilatação e ainda falta! Eu to quase morrendo. Minha sogra veio aqui ainda agora e trouxe umas coisinhas pra mim. O senhor Oliver e a esposa estão viajando.

  _Amor eu no tô aguentando, fala que eu quero anestesia lá...fala_Pesi deixando lágrimas caírem.

  _ Calma, respira fundo, a gente não pode te dar anestesia agora_Ele disse calmo. Que ódio me engravidou e agora tá aí me mandando ficar calma.

  _Como não pode Miguel!A gente pagou uma fortuna nesse hospital...e ag...agora eles querem dar anestesia_ Falei entre soluções_ Você nunca mais vai me comer, tá bom_Uma enfermeira entro nesse exato momento. E fez uma cara de  espanto, mas veio ver com eu estava e fazer mais alguma coisa que eu não sei.

  _ Ahhh_Ele riu sarcástico_Ta falando isso agora né delícia. Daqui uns tempos você vai tá pedindo pau bem taradinho_ Ele falou baixo, mas acho que a moça ouviu. Ponderei. É verdade!

  _ Tá bom, mas não vou dar a mais a boceta, só a bunda, assim não tem risco de engravidar_ Ele arregalou os olhos e olhou pra moça atrás de mim, que me olhou espantada e depois pra Miguel e saiu do quarto.

   Senti outra contração , essa me fez até a apertar as pernas, foi a mais loga e mais forte até agora. Escondi meu rosto na curva do pescoço de Miguel.
(...)

  _Acho que já podemos ir pro centro cirúrgico, você já tema dilatação necessária_Minha obstetra falou e eu sorri animada.

   Fiz os procedimentos necessários e logo estava indo pro centro cirúrgico. Durante o caminho pedi a odeia pra dar tudo certo, pro meu bebê nascer bem. Fiz uma oração e depois tentei meu acalmar.

   Senti os médicos fazendo as coisas e depois Miguel entrou e sentou num banquinho do meu lado. Olhei pra ele e eu nunca pensei que um dia eu ia ter isso. Eu nunca pensei que ia ter um filho. E muito menos que o pai dele ia tá segurando a minha mão me dando forças o tempo todo.

  _ Vai dar tudo certo minha princesa_Miguel falou e me deu um beijo casto nós lábios e depois na bochecha e por fim na testa.
(...)

  _Faz força Patrícia_A enfermeira pedia e eu negava coma cabeça.

  _ Eu não consigo...dói muito_Falei quase sem voz.

  _Voce consegue vai meu amor, pra gente ver nosso Dani logo_Fzi força mais uma vez. Dessa vez eu gritei e gritei muito eu já estava fazendo força a uma hora. Apertei a mão de Miguel, deve tá doendo bastante por que eu tô apertando muito forte. Ouvi o choro do meu filho me fez cair no choro na mesma hora, fiz mais força e depois as enfermeiras começaram a me parabenizar. O choro dele era alto e fininho. Encostei na maca novamente.

  _ Eu quero ver ele_Falei baixo. A enfermeira veio e trouxe o bebê pra mim. Meu pacotinho estava tudo embruladinho numa matinha azul. Peguei ele no colo e no mesmo momento vi que tinha alguma coisa errada, ele era lindo. Mas a cabeça dele tava tortinha.

  _Ele é lindo_Miguel falou emocionada. E pegou a mãozinha dele.

  _ Por que cabeça dele tá assim, isso é normal?_Perguntei pra enfermeira e ela olhou pro bebê por alguns segundos.

  _ Vamos ter que levar ele agora tá bom_Ela pegou o bebê do meus braços e na hora senti um desespero e comecei a me agitar.

  _Miguel meu filho! Eles levaram ele, que está acontecendo?_Perguntei ouvindo alguma coisa apitando, mas eu não ligava. Eu estava separada.

  _Calma...calma_Ouvi algumas pessoas falando.

  Minha visão começou a escurecer,até eu não senti, ouvir ou ver mais nada! Eu só queria saber se ele estava bem. Queria ver meu filho mais uma vez! Entrei em desespero eu queria acordar e segurar ele no colo mais eu não conseguia!

                     ...😢...

  Acabou....

MENTIRAAAAAA!

MAS VAI TER CHORADEIRA HEIN! Comentem, curtam e compartilhem!!!

 

O Homem Perfeito - Livro 2 "Série Perfeitos"Onde histórias criam vida. Descubra agora