47° capítulo
Semanas depois
Me sentei na minha poltrona no quartinho do meu bebê. Minha barriga tá enorme e olha que achei que era impossível viu. As últimas semanas foram bem difíceis pra mim. Eu não consigo fazer nada. Foi a maior dificuldade pra eu levantar da cama e vir por quarto do meu bebê.
Peguei umas roupinhas que minha sogra deu essa semana. Ela viajou pra Safri com Montserrat. As duas estão lá curtindo um pouco. Comecei a dobrar as roupinhas. Uma mais linda que a outra. Eu já estou com quarenta e uma semanas. O médico disse que provavelmente vai ser parto normal e eu tô muito nervosa. Nessas últimas semanas a Nati meu ligou diversas vezes ela e o Lamar estão péssimos. Todas as vezes que ela me ligou foi pra dizer que eles tinham discutido e tudo por culpa daquela mulher. Mas eu sei que uma hora eles vão se entender.
Hoje eu no nem um pouco bem. Tô com do em tudo quanto é lugar. Na bunda, na cabeça, na perna, no pé. Tá tudo doendo. Terminei de arrumar as roupinhas dele e dei uma olhadinha da bolsa pra levar pra maternidade, a dele e a minha estão prontas. Sai do quarto e fui deitar um pouco pra ver se a dor passa. Deitei na cama e me cobri. T
Fechei os olhos tentando esquecer a dor._Senhora?_Ouvi Mara me chamar depois de um tempo_ com licença, a senhora não vai almoçar já está tudo prontinha_Sentei na cama e a encarei.
_O que você fez? E que não tô com muita fome_Passei a mão na minha barriga.
_A senhora vai comer sim. Eu fiz coisinha simples pra senhora. Fiz uns legumes no forno. Cenoura, couve flor, e abóbora. Um arrozinho e carne_Ela falou com um sorriso no rosto.
_ Eu vou querer só um pouquinho Mara_Ela assentiu_Obrigada_Ela sorriu e se retirou.
Liguei a tv e botei na Netflix. Botei um filme de comédia e peguei meu celular. Vi algumas mensagens e entrei pra falar com meu marido.
Vc já tá vindo?13:14✔️✔️
Já tô chegando13:15
Tá bom13:17 ✅
Botei o celular encima da mesinha e fiquei vendo tv, enquanto acariciava minha barriga. Hoje o bebê tá quietinho. Normalmente ela da cambalhotas aqui dentro.
_Ta quentinho meu amor_Falei olhando pra minha barriga_Ta cansadinho de ficar aí dentro? A mamãe tá doida pra te conhecer. Pra de te uns beijinhos. Pra te dá um banho hein?_Sorri quando senti um chutinho no topo da barriga.
Com certeza a minha gravidez não foi as mil maravilhas e confesso que tive muito medo no início de não saber cuidar desse bebezinho que está doida pra nascer. Eu tinha medo de quando ele nascesse eu não soubesse trocar sua frauda. De não saber o motivo dele chorar. Mas agora tudo que eu quero é ter ele no meus braços.
Tempo depois Mara trouxe minha comida. Comi quase tudo acabei deixando um pouco no prato. Realmente hoje não tô bem. Fiquei assistindo tv até que Miguel chegou.
_Oi minha grávidinha linda_Miguel falou se jogando na cama e depois me beijou. E depois beijou minha barriga_ Como você está hoje? A Mara me disse que você tá quietinha? Tá sentindo alguma coisa?_Ele perguntou preocupado.
_Ai amor, não tô bem não, tá tudo doendo hoje..._Falei pondo a mão na barriga, nunca tinha sentido isso, mas agora deu uma dorzinha na barriga. Mas não deve ser nada.
_Ta tudo bem?_Ele perguntou me analisando. Assenti depois deitei na cama de lado.
_Deita de conchinha comigo_ falo olhando pra ele por cima do ombro, o mesmo vem com o maior sorriso do mundo. Me sinto confortável assim. Fecho os olhos e acabo pegando no sono.
(....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Perfeito - Livro 2 "Série Perfeitos"
Romance🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, estupro, agressão e pode conter gatilhos🔞 Depois de um ano é meio separados, sem saber o que aconteceu um com o outro. Patrícia está totalmente diferente ( vocês vão se impressionar)...