45° capítuloSai do quarto, o vestido tinha um calda atrás, mas era removível. Nati estava segurando atrás e eu andava segurando o pequeno buquê.
Parei na frente da porta e vi todos sentados de costas pra mim, mas eu conseguia ver meu futuro marido. Nati ajeitou uns fios do meu cabelo e depois sai correndo pra fora ajeitando o vestido curtinho. Respirei fundo. Um...dois... três...a marcha nupcial começou a tocar. Sai pro jardim vendo todos de pé, alguns com celular na mão e outros emocionados. Olhei pro pessoal da loja e todos sorriam, do outro lado alguns amigos de Miguel e minha sogra com a minha nora perto do altura chorando. Deixei as lágrimas secarem livremente pelo meu rosto. Finalmente olhei pra Miguel, ele estava lindo de terno branco. N acredito que consegui pegar esse homem. Durante o caminho me lembro de tudo que aconteceu até agora. Alguns são ruins e a grande maioria bom, lembro do dia que nós conhecemos da nossa primeira noite juntos. Da nossa despedida do reencontro, do sequestro mas foi breve. Dos carinhos dele de tudo. Subo no pequeno altar e ele estende a mão pra mim. Entrego o buquê pra minha nora e olho pra ele que seca minhas lágrimas delicadamente. Ele disse eu te amo baixinho e eu respondi um eu também. Viramos por carinha que eu esqueci o nome. Ele disse coisas breves, como não era um casamento religioso ele não deu palestra nenhuma. Assinamos os papéis, resolvendo casar com separação de bens, eu não ligo pra isso e Miguel relutou um pouco, mas aceitou. Eu sei que nunca vamos nos separar. Sinto isso.
_ Bom...pode beijar a noiva_ O homem diz e ele nem espera eu me ajeitar. Ele vem pra perto, trazendo a mão pra minha nuca e a outra na minha cintura. Demos um beijo gostoso e demorado. Enquanto todo mundo gritava.
_ Ela já tá grávida maninho, mas você vai conseguir botar outro bebê aí dentro desse jeito_ Sorrimos um na boca do outro e nos afastamos. Nem tinha visto direito, mas o pequeno altar era muito bonitinho. E de longe vi as mesas e toda a arrumação da festa. Estava tudo perfeito.
Me sentei na mesa reservada pra gente e peguei um biscoitinho que tinha ali. Acabei pegando todos. Nem tinha ninguém comendo mesmo.
_ Sogra_ ela se senta do meu lado e põe a mão na minha barriga_ Ficou tudo lindo, a senhora cuidou de tudo direitinho eu adorei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Perfeito - Livro 2 "Série Perfeitos"
Romance🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, estupro, agressão e pode conter gatilhos🔞 Depois de um ano é meio separados, sem saber o que aconteceu um com o outro. Patrícia está totalmente diferente ( vocês vão se impressionar)...