37° capitulo

1.6K 129 20
                                    

37° capítulo

                      *Miguel*

  Nem da pra acreditar, mas Patrícia já estava com sete meses, tá passando tão rápido, nos escolhemos o nome do nosso filho, ele vai se chamar Daniel. Parece com Miguel, Patrícia que veio fazendo essa piada, aí acabamos gostando do nome. Ele vai se chamar Daniel. Ela continua em repouso, mas as vezes eu pego ela tentando fazer alguma graça, aí já corto. Eu sei que é difícil mas é pro bem dela e pro bebê.

    Hoje eu tinha uma reunião com investidores se um hotel em Singapura, é super importante, estou querendo abrir um novo hotel por lá, já que o primeiro já me dá muitos lucros, só que precisa de investimentos então entrarei no assunto pra ver o que acontece, caso contrário, eu arrumo investidores novos em Singapura.
(...)

   A reunião correu bem, e eu acho que talvez de certo, mas é um plano bem pra frente eu só joguei um verde pra ver a reação deles.

    Sai da reunião preparado pra próxima, fui no meu carro mesmo até o Arenas, tinha uma coisa pra resolver lá. Seria coisa rápida, cheguei no hotel e fui até a presidência. Resolvi o que tinha que resolver e quando ia sair tive vontade de sair correndo. Munik entrou no escritório.

  _Como você entrou aqui?_Perguntei e desliguei o notebook.

  _ Isso não importa, eu só vim dizer que tô indo embora, tô indo pra Austrália uma marca de biquínis lá me convidou pra um trabalho, talvez eu fiquei la_ Graças a Deus ela vai embora. Porra!

  _ Que bom munik_ Falei ja perto da porta, ela arrancou a chave e jogo num canto, eu quase fui lá buscar . Merda!

  _ Eu queria me despedir de você_Ela desfez um no na frente do vestido e o deixou cair.

  _Se veste Munik_Falei e abaixei pegando o vestido.

  _ Não, sabe...eu gostei tanto da nossa noite, você lembra?

  _Aquilo nem foi sexo de verdade Munik, a gente nem_Ri nervoso pelos situação_Olha, aquilo...com certeza não foi sexo de verdade. Agora se veste e vai embora. Isso é triste pra você_Fiquei meio sem jeito_ É humilhante pra você. Você é uma mulher linda, não precisa ficar fazendo essa cena toda_Ela me encarou por alguns segundos e do nada, pulou no meu colo, prendendo as pernas ao redor do meu quadris. Porra de mulher maluca, soltei suas mãos do meu pescoço, e tentei desce-la do meu colo.

  _ Sai Munik_Ela me olhou e depois que deu um beijo, minhas mãos estavam no seu pulso, tente tirar ela e me afastar, mas a mesma não me largou. Eu não queria simplesmente jogar ela no chão eu não ia fazer. Quando finalmente consegui afroxar suas pernas a porta foi aberta e Patrícia parou onde estava e nos encarou. Mas a porta não estava aberta?

  _Amor_Falei e desci Munik do meu colo, não com delicadeza_ Patrícia.

  _ Bom eu vou embora_Munik pegou o vestido e se vestiu saindo em seguida.

  Vi Patrícia com os olhos marejados e a mão na barriga. Merda!

  _Patricia eu juro que não é....não é o que parece_Tentei me aproximar, mas ela deu um passo pra trás.

  _Eu tinha vindo pra passar um tempinho com você. Eu tinha trago até o almoço da gente. Aí chego aqui é encontro com outra. E você ainda tem coragem de dizer que não é o que tô pensando_Nos encaramos por alguns segundos e se lá deixou uma sacola encima da mesa da secretaria que não estava ali. Deve ter ido almoçar. Vi parecia entrar no elevador e passar as costas da mão no rosto. Aquilo me partiu o coração. Sai do escritório e tentei pegar o elevador do lado mas a porra. Demorou pra um caralho, peguei meu celular e tentei ligar pra ela. E caiu não caixa postal. Quando o elevador chegou eu entrei nele e parecia que o elevador tinha dado uma volta no planeta Terra, demorou pra chegar. Sai do elevador e corri pra fora do hotel, não vendo nada. Peguei meu carro e segui pra casa.
(...)
 
   Cheguei em casa e comecei a procurar feito doido por ela. Peguei meu celular novamente e tente ligar, tentei umas três vezes. Na terceira alguém atendeu, mas não disse nada.

  _Oi_Falei baixo_ Amor, eu...

  _Miguel sou eu a Naty_Ela disse e eu suspirei_ A Pati tá lá no quarto, ela tá descansando... é deixa ela se acalmar aí vocês conversam. O que você fez hein?

  _ Ela contou né?_Ela respondeu um "ahan"_ Eu juro por tudo que é mas sagrado que eu não estava traindo a Patrícia. A Munik ela apareceu lá no hotel, eu não sei como e aí ela começou a falar um monte de coisas. Aí ela tirou a roupa e ficou só de calcinha é sutiã eu mandei ela se vestir, eu achei que ela tinha fechado a porta, mas não ela só pegou a chave, parecia que ela queria que alguém visse, mesmo não sendo a Patrícia.

  _ A Pati viu ela no seu colo e beijando você_Ela falou baixo.

  _ Ela pulou no meu colo, mas eu não tacar mulher no chão, eu não sou doido, eu tentei tirar ela do meu colo. Foi tudo rápido, ela me baixo u, e quando eu consegui segurar suas pernas pra tirar ela do meu colo a Pati entrou. Eu sei que eu errei quando eu não contei pra ela lá no passado que eu tinha me envolvido com a Munik, é que pra mim não era necessário. A Pati já tinha me perguntado se eu tinha me envolvido com algum no tempo que ficamos separados, e eu falei que não. Mas eu já tinha ficado com a Munik.

  _ Mas eu te entendo Miguel. Se envolver com alguém pra você é diferente do que é pra ela.

  _Sim, e...o que rolou entre eu é a Munik foi bem quando eu tinha ido embora sabe eu queria provar pra mim que eu ainda era o mesmo, aí eu tentei ficar com ela. Sabe...a gente se beijou se pegou, rolou algumas coisas. Mas a gente tava caindo de babado e dormimos antes de rolar o sexo de verdade.

  _Entendi. Miguel deixa a Patrícia aqui hoje. Amanhã eu falo com ela. Mas ela tá grávida. Tá sensível não vai querer falar com você agora. Vocês vai se entender.

  _ok. Cuida dela aí pra mim, por favor_Nos despedimos e ela desligou.

                       *Patrícia*

   Eu estava me sentindo uma idiota. Se fosse antes da gravidez eu tinha era arrumado um barraco com aquela mulher e com Miguel, mas dessa vez a única coisa que eu consegui fazer foi fugir. Eu não devia ter feito isso. Sou muito idiota mesmo. Eu sei que noa últimos dois meses eu não estava tão disposta assim pro Miguel, mas é nesse momento, realmente não me sinto a vontade pra transar com ele. Aí ele foi procurar outra na rua. Desgraçado. Aquela cena daquele Munik agarrada nele o beijando me partiu o coração. Eu só queria não ter visto. A quanto tempo eles estão juntos em? Uma semana? Um mês? Vários meses? Eu não sei? Só quero apagar a porra daquela cena da minha cabeça.
(...)

   _ Não é assim Nati_Falei vendo ela desligar o fogo quando a açúcar queimor junto do milho_Bem feito, você que vai lavar a panela.

  _Ahh não! Quando o Lamar chegar eu peço ele pra lavar, sabe como é né. Eu tô grávida, não posso fazer esforço_Ri dela e depois olhei pra panela novamente. O cheiro de queimado já estava impregnado no ambiente, isso tudo porque ela resolveu fazer pipoca doce e não colocou o milho quando eu mandei, aí queimou tudo.

  _Diz que não pode fazer esforço, mas na primeira chance já tá dando até o Lamar dizer chega_Ela me olhou indignada e levantou um dedo preparada pra falar.

  _Você errou,ele não diz chega_Comecei a rir e ela sentou no sofá passando a mão na barriga_ Você tá ansiosa pra ver seu baby nascer?

  _To, mas tô com medo também_Me ajeitei na poltrona_O médico falou que o bebê tá cada dia indo pra posição de parto, aí talvez seja parto normal, e eu tô com medo.

    _Meu cu tá que não passa uma agulha_Ela riu e me levou a rir junto_ Pelo que o médico disse eu tenho grandes chances de ter parto normal, eu sei que dói, mas eu quero muito, tô fazendo tudo que possa ajudar pra ser normal, mas sempre da medo_ balancei a cabeça concordando.

  _ Vamo dormir?_Ela abriu um sorriso e depois concordou.
                         ....🌹....

   Enfim, grávidas! Comentem, curtam e compartilhem!

    Me desculpem pelos erros ortográficos, eu amo escrever, mas eu sei que erro bastante, as vezes acontece de eu tá digitando e ficar errado! Mas as vezes eu erro mesmo, a maioria eu acho que é na pontuação. Minha opinião! Amo vcs e obrithanks por lerem!

O Homem Perfeito - Livro 2 "Série Perfeitos"Onde histórias criam vida. Descubra agora