26° capítulo
Eu disse pra minha morena que ia levar ela e assim eu fiz. Não acredito que a gente transou na escada de emergência do hotel. Porra! Foi a coisa mas excitante que a gente já fez. O medo de algum pegar a gente, juntando com o tesão. A combinação perfeita.Chegamos em casa e eu ainda tive que atender uma ligação. Que merda minha morena saiu brava quando eu disse que tinha que atender. Era coisa do trabalho que eu logo terminei. Quando eu entrei no nosso quarto vi como minha noite seria longo. Patrícia estava simplesmente nua na cama com aquela que ela diz se a caixinha do prazer.
_Olha só_Ela ficou de quatro na cama se exibindo pra mim_ Você realmente não cansa né_Ela sorriu de um jeito sapeca. Ela se sentou na cama.
_ Não canso de você_Ela disse vindo até mim engatilhando_ Quer uma ajudinha no banho?
_Quero_Respodi. Eu sabia que ela não queria apenas tomar um banho comigo, ficou fazendo um monte de coisas. Eu ajudei ela a se lavar e ela fez o mesmo, demorando um pouquinho mais no meu pai. Que agora tá duro pra caralho.
_Amor_Olhei_Deita na cama.
_Vai me algemar?_Perguntei vendo ela tentar esconder as algemas.
_Exatamente, então eu acho melhor você deitar na porra da cama sem gracinhas_Disse num tom de ameaça. Sorri e fiz. Com certeza era super perigoso eu algemado com uma mulher dessa comigo. Mas eu não estou nem aí. Patrícia subiu no meu colo prendendo meu pulso e depois cá cabeceira da cama, fez isso nos dois braços. E depois levantou.
_Agora eu vou fazer o que eu quiser com você_Ela falou pegando um vibrador, fiquei meio tenso nessa hora, sei lá né, não sei o que passa na cabeça dela. Ela ficou entre as minhas pernas e segurou no meu pau começando a fazer movimentos de vai e vem. Me olhando o tempo todo, vi quando ela ligou o pequeno vibrador.
_Cuidado com o que pretende fazer_Alertei com uma certa dificuldade por causa da pressão no meu pau. Patrícia colocou o vibrador na boca me fazendo imaginar meu pau no lugar daquilo. Ela desceu o vibrador pelos seios e depois colocou na cabeça do meu pau.
_Ohhhhh_Gemi quando ela pressionou ele na minha glande_ Porra Patrícia....ahhhhhh.
Patrícia ficou ali fazendo suas coisas até eu quase gozar. Filha da mãe.
_Agora é a minha vez_Ela disse pegando um vibrador. Não sei quando ela compra tudo isso, mas ela tem vários, pegou um e ficou de frente pra mim com as pernas abertas ela não vai. É ela vai sim! Pegou o vibrador e enquanto chupava ele se tocava me deixando louco. Tente me mexer, mas foi impossível.
_Patricia me solta, estou falando sério_Falei me exaltando. Ela apenas sorriu colocando o vibrador naquela boceta gostosa. Fechou os olhos e jogou a cabeça pra trás gemendo me deixando completamente louco.
_Ahhhhhhh....isso que Delicia_Ela gemeu me olhando. Tentei me soltar novamente mas foi impossível encostei a cabeça na cabeceira da cama sentindo meu pau doer. Quando você me soltar_ Ok já vou aí meu amor_ minha morena subiu no meu colo me puxando pra um beijo gostoso, sua mão estava pousada no meu peito_ O que que você quer?
_ Eu quero quer você me solte primeiro e depois quero muito comer você_Ela sorriu.
_Ta bom, primeiro vou chupar você até você na gozar na minha boca, aí eu deixo você me comer_ Disse distribuindo beijos pelo meu abdômen até chegar no meu onde pegou e olhou pra mim_Eu adoro isso aqui_Falou antes de começar me punhetar. Suas duas mãos desciam bem devagar me deixando louco, ela desceu o rosto e colocou o cabelo pro lado caindo de boca no meu pau, só na cabeça, aquele calor era incrível. Sua boca desceu até onde conseguiu no meu pau. Quando ela subiu novamente era a coisa mas erótica, uma linha de saliva da boca dela até meu membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem Perfeito - Livro 2 "Série Perfeitos"
Romance🔞 Contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, estupro, agressão e pode conter gatilhos🔞 Depois de um ano é meio separados, sem saber o que aconteceu um com o outro. Patrícia está totalmente diferente ( vocês vão se impressionar)...