38

857 93 8
                                    

⚠️ aviso rápido ⚠️
Antes desse postei dois cap, mas não sei se vocês leram, porque está com pouca visualização, menos que o normal KKKKK, vejam se leram os dois cap antes desse.
Obg e boa leitura.
Cometem e dêem estrelinha.

A semana se passou sem nada de muito interessant acontecendo, tirando na segunda-feira, o dia em que Charli deu a ideia de um rolê na pista de skate. De resto a semana foi tranquila, Liz já tinha terminado seu livro na terça e reassistiu o filme sozinha no seu quarto escuro comendo pipoca. Assim que chegava da escola ela estudava quase o dia todo ja que estava em semana de provas, e essa sería uma das ultimas, o baile estava proximo, em um mês eles estariam formados no ensino médio, e teriam que engressar em uma faculdade no ano seguinte. Liz não sabia o que queria, ela tinha tantas coisas em mente que nem pensou direito, e agora com tudo muito proximo, a garota tinha algumas crises de ansiedade ao pensar no assunto. Em um desses dias da semana Liz e Wendy conversavam sobre faculdade e futuro sentadas no quintal de casa, onde elas geralmente nem iam, mas estavam lá pensando em como colocariam tendas, mesas, cadeiras, e todo tipo de coisa que é necessário para um casamento no jardim. 

- Eu não sei o que realmente quero, mãe. Há tantas coisas legais, como história, jornalismo, psicologia, posso optar por seguir carreira artistica... São tantas coisas - Liz diz 

- Eu entendo como deve estar confuso para você, e que você gosta de muitas coisas. Mas quero que saiba que qualquer coisa que você queira fazer eu vou te apoiar. - A mãe mostra um sorriso empatico para a filha enquanto segura a mão de Liz e faz carinho. 

- E... sobre o lugar?

- Como assim, filha?

- Eu não quero morar longe, eu gosto daqui, sabe? - a garota pergunta olhando para o céu. - Eu sei que onde eu estiver estamaremos juntas, afinal, compartilhamos o mesmo céu. Mas não quero te deixar sozinha.

- Ah filha... - a mãe diz meio melancolica pela conversa - não quero que se preocupe com isso. E no final das contas não vou estar sozinha. Vou estar com o Andrew.

- Mas mesmo assim, não quero ir para longe. 

- Tudo bem. Mas continuo te dizendo que seja qual for sua escolha eu vou te apoiar. 

Essa conversa deixou Liz mais segura com relação ao futuro. Mas a garota ainda tinha outras coisas para pensar. Ela se sentia cada vez mais apaixonada por Nick, mas não seber se é reciproco a deixava muito mal, eles podem ser apenas amigos que se beijam as vezes, pode ser que o Austin não tenha esse sentimento amoroso por ela. Talvez seja um lance mais amizade do que amor. Liz havia conversado com Charli sobre isso, a amiga já disse que era obvio que Nick sentia o mesmo por ela. Mas como ela tinha tanta certeza disso? Liz não queria contar sua paixão ao garoto e correr o risco de perder o amigo incrível que Nick se tornou. 

Eles estavam cada vez mais proximos, cada vez mais intimos, e Liz amava estar perto dele. Nick também, para ele os melhores momentos era quando ele estava com Liz, os melhores sorrisos e risadas também eram com Liz. Ele se sentia extremamante confortavel perto da garota, ele estava apaixonado? o garoto sempre se perguntava isso, ele se perguntava o que era essa coisa estranha na sua barriga quando ele e Liz estavam juntos ou quando se beijavam. Nick nunca havia se sentido desta maneira com ninguém antes. Ele nunca Havia gostado de ninguém. Mas Liz já. Nick se lembrava muito bem de uma de suas conversas em que ele perguntou qual foi a ultima vez que ela tinha gostado de alguém, e a resposta foi "Ah... não sei, faz tempo. Foi um cara da escola, mas não aconteceu nada. foi bobeira" Ele não acreditou nem um pouco que foi bobeira, mas prefiriu não comentar sobre.

𝑨𝒏𝒕𝒊-𝒔𝒐𝒄𝒊𝒂𝒍 ☾ 𝑵𝒊𝒄𝒌 𝑨𝒖𝒔𝒕𝒊𝒏.Onde histórias criam vida. Descubra agora