27

1.4K 173 184
                                    

Sábado, 12:56

Charli resolveu do nada fazer uma social lá na casa dela, chamou o pessoal da praia e alguns amigos dela ontem a noite, assim mesmo, bem em cima da hora. Hoje tá muito calor, e quando digo que tá muito calor é porque é aquele calor que não dá nem pra ficar de blusa de manga curta.

Almocei faz um tempinho, então pego um vestido de alcinha bem solto, amarelo, e pego meu biquíni. Tomo um banho gelado e depois que me seco coloco a roupa que escolhi. Coloco também uma chinela.

Desço as escadas pulando de dois em dois degraus e assim que chego na sala dou um beijo na bochecha da minha mãe que também já está de saida, só não sei pra onde.
Pego meu celular que está na sala junto com meu fone e vou andando até a casa da Charli. 

Está tocando moonlight da Grace Vanderwaal, no fine. Subo a rua da casa de Charli e entro sem bater na porta, tem muitas pessoas na casa, eu achei que seria uma pequena social mas pelo visto virou festa e eu nem sei o motivo de festejar.

Vejo Ryland conversando com uma garota da minha escola, na cozinha, enquanto bebem algo. dou um tchau para ele e ele responde trazendo o olhar da garota para mim. Vou para a área da piscina onde tem algumas pessoas sentadas nas espreguiçadeira, outros na piscina. Vejo charli e Caleb perto da enorme árvore que tem um pouco afastada da piscina.

- Oi gente! - digo sorrindo assim que chego e eles respondem retribuindo no sorriso. - onde você arrumou tanta gente Charli?

- Chamei só algumas pessoas, mas eles saíram convidando outros, e o Ryland e o Caleb convidaram o pessoal da escola deles. - ela diz olhando em volta - tive que comprar bebida de última hora.

- Tem refrigerante? - pergunto e ela assente.

Deixo eles conversarem em paz e vou até o frizer que os pais da Charli usam pra colocar bebidas quando tem festas no quintal. Procuro alguma coisa que não seja bebida alcoólica e vejo algumas latinhas de Coca-Cola no fundo. Pego e abro a latinha, deixando aquele barulho típico de gás e as pequenas Bolinhas saindo da lata.

- Pelo visto a Charli lembrou que você não curte beber, né? - escuto a voz conhecida de Nick ao meu lado, sorrio.

- Eu não sou a única que não bebe aqui. - digo e ele olha em volta, onde só vemos pessoas com bebidas alcoólicas na mão.

- Pelo visto é sim! - ele ri - Vou te acompanhar nessa.

Nick pega uma latinha de Coca-Cola e depois vamos até onde está Charli, Caleb e agora Ryland.

- Gente! Eu não falei ainda pra vocês! - digo assim que Ryland se aproxima conosco. Me sento na roda que eles formaram ali - Eu e Ryland somos irmãos agora.

Os outros não entendem nada, e Ryland apenas ri da expressão estranha deles.

- Como assim? - Charli pergunta.

- Meu pai e Wendy vão se casar - Ryland responde

- Meu Deus, do nada? - Caleb diz, provavelmente está falando mais com Ryland do que com nós. Porque eles são amigos a muito tempo e tem tal íntimidade.

- Não foi tão do nada - digo - eles já se gostavam e namoravam escondidos. Foi surpresa só para nós mesmo.

- Tia Wendy arrasou em? - Charli diz subindo uma sobrancelha e fazendo uma cara engraçada. - todo mundo desencalhando.

𝑨𝒏𝒕𝒊-𝒔𝒐𝒄𝒊𝒂𝒍 ☾ 𝑵𝒊𝒄𝒌 𝑨𝒖𝒔𝒕𝒊𝒏.Onde histórias criam vida. Descubra agora