34

916 111 61
                                    

Domingo.

Abro meus olhos sentindo um peso na minha cintura, o quarto está escuro e apenas minúsculas frestas de luz saem pela janela. Olho pro lado e vejo Nick dormindo parecendo um anjinho, seus cabelos bagunçados caem no travesseiro. Sinto um sorriso involuntário crescer em meus lábios. Eu gosto dele... né? sim... eu gosto. Passo a mão em seus cabelos castanhos e sinto seus braços me apertarem mais. 

- Bom dia - ele diz com a voz rouca e sonolenta. - não vai parar de me olhar?

- Você ta de olhos fechados... - digo ainda o olhando.

- Mas sei quando alguém está me olhando - ele abre os olhos e sorri. - seus cabelos estão bagunçados. 

- Eu sei. O seu também. - bagunço mais ainda. - Acho que você pode parar de me abraçar agora.

- Eu to gostando de te abraçar, sabe? - ele me aperta mais. 

- Eu preciso fazer xixi. - Digo - se você me apertar não vai ser bom - ele ri e fecha os olhos me largando. - obrigada

Me levanto e pego um short uma camiseta, e roupas íntimas. Vou para o banheiro do meu quarto, tomo banho e faço minhas higienes e volto para o quarto. Nick está mexendo no celular e assim que saio ele deixa na mesinha do lado da cama e levanta. 

- Acho que vou ter que escovar os dentes com o dedo... - Nick diz rindo. Ele tinha arrumado a cama enquanto eu estava no banheiro. 

- Eu tenho escova reserva na primeira gaveta. - digo e ele assente indo até o banheiro.

- Que bonita essa escova reserva - ele diz e eu vou até a porta do banheiro, Nick está rindo - porque é que você comprou escovas personalizadas de minions? 

- Eu ganhei da Charli a um tempo atrás - digo e ele pega uma de minion roxo que tem o cabelo todo bagunçado.

Volto para perto da cama e abro a janela, o sol está estralando de tão quente, e o vizinho está na piscina com uma garota que nunca tinha visto. E a vizinha da frente está regando as plantas dela com a mangueira. 

- O dia está ótimo hoje - digo e Nick sai do banheiro. - Vamos tomar café, to sentindo cheiro de bolo de laranja daqui. 

Abro a porta e desço as escadas, Nick vem atrás. Entramos na cozinha e minha mãe abre o maior sorriso que pode. 

- Bom dia, Nick! - ela o abraça e ele devolve o abraço meio sem jeito. - bom dia minha princesa! - ela diz agora para mim e me da um beijinho na testa. - Sentem! sentem! vou chamar Tayler e Ryland. 

- Falando neles, foi muito difícil traze-los para casa - Digo e Nick ri, provavelmente lembrando da noite anterior. 

- Eu imagino - Mamãe fala e depois sai. 

Nick se sentou á mesa e eu terminei de colocar as coisas que faltavam, depois que me sento mamãe desce as escadas com Ryland e Tayler atrás. Se eu achei que eu tinha acordado acabada, quem dirá os dois. Tayler ainda estava com a cara pintada e Ryland com a roupa alaranjada de prisão. 

- Agora que todos estão na mesa, podemos comer - mamãe diz e começa a colocar café para si mesma. 

- Essas roupas são minhas? - Tayler pergunta para Nick que assente - Uhm... ficou bom em você

- Também acho - Nick diz brincando 

- Eu fui pegar lá no seu quarto - digo rindo - deveria ter tirado uma foto de vocês dois - aponto para Ryland e Tayler.

- Não deveria não - Ryland diz - minha perna tá doendo... Tem algum remédio tia Wendy?

- Tem sim. Depois do café eu lhe dou. - minha mãe diz.

𝑨𝒏𝒕𝒊-𝒔𝒐𝒄𝒊𝒂𝒍 ☾ 𝑵𝒊𝒄𝒌 𝑨𝒖𝒔𝒕𝒊𝒏.Onde histórias criam vida. Descubra agora