A terça passou voando, fizemos apenas duas provas e depois foi revisão, e o melhor, nas aulas que já tinhamos feito provas apenas ficamos livre. Charli perguntou se alguém queria jogar uno e o Jeremy, o garoto que fez dupla com ela no trabalho de artes jogou conosco e levou seus dois amigos junto. No intervalo estavamos eu, Charli e Nick na fila da cantina, hoje em especial era Pizza e obviamente não perderiamos a oportunidade.
- Eu não falei nada antes porque estavamos ocupados. - Charli começa e eu e Nick focamos a nossa atenção nela. - Eu e o caleb estamos namorando. - ela diz e da um gritinho de felicidade.
- Mas vocês não já estavam? - Nick perguntou.
- Não né! A gente tava só ficando, a gente se gostava e tals, mas não namoravamos. - Charli explica e Nick solta um "aaa".
- Eu to muito feliz por você amiga! - digo a abraçando e ela sorri. - sério.
- Também fico feliz por vocês dois. Ele é um cara maneiro. - Nick diz.
- E vocês dois, em?- Charli pergunta e eu desvio o olhar - nem adianta fingir, sei muito bem que vocês só estão de graça.
Olho para Nick e ele sorri.
- Enfim, vocês querem pizza de que? - Pergunto, Charli revira os olhos dizendo um "você não tem jeito mesmo".
Eu e Nick temos algo, isso é obvio. Mas não sei exatamente o que, e não quero pergunta, não acho que está na hora para isso.
- Liz! Charli! - Luca diz parando do nosso lado.
- O que você quer, Luca? - Charli pergunta e eu fecho a cara, Nick obviamente percebe meu desconforto, porque se aproxima de mim e me abraça. Luca percebe minha proximação com Nick e faz uma careta.
- Eu não quero nada, só vim cumprimentar minhas velhas amigas. E você é o Austin né? temos aula de sociologia juntos. - Ele estende o braço para Nick o cumprimentar. - Sou o Luca, mas acho que você já sabe.
- Uhm, eu não estava lembrado não. - ele diz e bate na mão de Luca.
- De qualquer forma, estamos apresentados - O garoto sorri. Luca é ruivo e braquinho, tem algumas sardas no rosto, é alto tem um corpo malhado, ele realmente é muito bonito e sempre arrasou corações de todas as garotas. Ele também machucava o coração delas, eu infelizmente também fui machucada por ele. - Vou indo. Só mais uma coisa, vou dar uma festa na minha casa semana que vem na sexta, to chamando todos do terceirão. Então estão convidados, podem chamar mais gente se quiserem.
Charli agradeceu o convite meio sem querer responder por ser Luca convidando, mas muito animada por que ela ama uma festa.
- A gente vai. - Charli diz já animada ao extremo assim que Luca sai.
- Não, estamos falando de uma festa do Luca, a gente não vai.
- Vai Liz, vamos aproveitar o ultimo ano, a gente nem vai precisar ver ele lá.
- Não sei Char, você quer ir Nick? - pergunto o olhando. Ele ainda está me abraçando.
- Se vocês forem eu vou. - ele diz simplista e da um beijinho no topo da minha cabeça. Sei que com eles lá, nada de ruim pode acontecer. Meus melhores amigos vão estar lá, então não preciso ter medo.
- Tá! Nós vamos. Mas vamos chamar os outros também. - digo me referindo aos nossos amigos da praia.
- Ok, você manda me mensagem. - Charli disse - Muito obrigada amiga. Vai ser divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒏𝒕𝒊-𝒔𝒐𝒄𝒊𝒂𝒍 ☾ 𝑵𝒊𝒄𝒌 𝑨𝒖𝒔𝒕𝒊𝒏.
Fanfiction+ nickaustin || ❝E ainda tenho que ficar passeando com você? É sério?❞ Na qual Nick é um garoto anti-social, e Liz é obrigada a fazer um trabalho em dupla com ele.