Charli sai de sua casa com seu cabelo mais curto e com uma parte roxa na parte de trás.
Fico boqueaberta.- Charli Grace D'amelio o que é isso?? - digo assim que ela entra no carro
- Amou?? - ela diz e sorri
- Tá perfeita! Agora eu entendi a demora
- Ufa! - ela diz
- Podemos ir madames? - Nick pergunta engrossando a voz
- Podemos - digo
Nick volta a dirigir e fomos conversando o caminho todo. Nick até se animou para o lua.
Assim que chegamos na praia, saímos do carro e vamos até a parte das pedras. Já tem bastante gente, mas as pessoas que a gente conhece estão sentados em volta da fogueira.
- Oi gente! - Charli diz sorrindo e senta ao lado de Caleb.
Vou falando com cada um da rodinha, que basicamente é o pessoal da praia e mais alguns. Nick comprimenta todos também e se senta perto de mim e de Charli.
- Vocês demoraram - Caleb diz
- Charli - Nick diz
- Você mudou o cabelo! - Avani diz sorrindo
- Sim!! Gostou? - ela diz
- Amei!
- Gente, esses da qui são, Charli, Nick e Liz - ryland diz apontando para nós três - e esses são Amélie, madi, Anthony e Chase.
Anthony pegou um violão, cantamos algumas músicas, Sugeri para cantarmos So wath do Jxdn. Descobri que Anthony é muito amigo do Jaden, tipo, desde a infância.
Cantamos muitas músicas, bebemos muito (eu não bebi tanto, porque não gosto de bebida)
- Como vocês trouxeram uma caixa de som para praia?? - pergunto e ryland da de ombros sorrindo - aliás! - puxo seu boné e coloco na minha cabeça - acho que fica melhor em mim!
- Eu concordo! - ele diz
- Então agora é meu...
Vejo Charli e Caleb sozinhos em um lugar mais afastado, ela me olha e depois sai do meu campo de visão. Cutuco Nick e Ryland.
- Caleb e Charli foram se pegar - digo, estou sentada perto da fogueira com os meninos, Avani saiu com Anthony.
- A charli já tava querendo faz tempo - Nick diz e Ryland concorda. Eu não sei onde eu estava na hora em que esses dois começaram a se falar, mas pelo visto agora são pelo menos colegas.
- Que bom! Espero que o Caleb não seja babaca... - digo
- O caleb nunca faria isso - Ryland diz - ele tá totalmente apaixonado... - eu levanto uma sobrancelha - e mesmo assim, ele é o cara mais respeitoso que eu conheço.
- Ótimo. - falo
- Não vai beber mais Nick? - Ryland pergunta
- Não, vou dirigir.
- Responsável - Ryland diz batendo no ombro de Nick e ele concorda rindo.
∆
- Tá frio né? - digo, Ryland foi falar com alguns amigos que não conheço e então só está eu e Nick pertinho da fogueira.
- Sim... - ele diz e me abraça
Retribuo o abraço e fico quieta. Sei que Charli está se divertindo, ela e Caleb estão muito felizes, já voltaram pra perto e estão perto do mar conversando e tirando fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒏𝒕𝒊-𝒔𝒐𝒄𝒊𝒂𝒍 ☾ 𝑵𝒊𝒄𝒌 𝑨𝒖𝒔𝒕𝒊𝒏.
Fanfiction+ nickaustin || ❝E ainda tenho que ficar passeando com você? É sério?❞ Na qual Nick é um garoto anti-social, e Liz é obrigada a fazer um trabalho em dupla com ele.