Quinta-feira, intervalo.
Estou deitada com a cabeça em cima da minha mochila na arquibancada, Charli está do meu lado mexendo no celular, e eu estou lendo um livro. Está muito sol, o que faz eu colocar o livro mais para cima pra evitar que sol do fique no meu rosto.
- Já começou aquele trabalho, Lili? - Charli me pergunta. Tão aleatória...
- Uhm.... não. - respondo abaixando o livro para olha-la - Porque?
- Nada. Eu comecei ontem, ta sendo divertido fazer dupla com o Jeremy...
- Que legal! pelo menos alguém simpático né?
- Sim! mas então, você vai fazer sozinha mesmo?
- Não mais. - eu respondo me sentando, ele pediu desculpa, então resolvi não ser tão ruim sabe? eu não preciso dar o troco porque ele foi grosso comigo.
- Acho legal isso em você, eu não faria o mesmo de jeito nenhum. - ela ri.
- Pois é Charchar, somo bem diferentes - sorrio pra ela.
Nessa hora vejo Nick subir na arquibancada e se sentar, e como sempre ele está sozinho. Eu não o entendo, nunca deveria ter dito ou pensado coisas ruins sobre ele, mesmo que ele tenha pedido desculpas apenas para não perder nota. Estou me perguntando porque ele sempre está sozinho, talvez ele afaste as pessoas... eu realmente acho que ele quer estar sozinho. Mas é tão difícil se imaginar só, não consigo.
Ele olha pra mim e depois vira de volta para frente.
- Amiga, você viu esse instagram de fofoca da escola? eu achei bizarro, vou tomar todo cuidado do mundo pra nunca estar em nenhuma postagem - ela diz me mostrando o celular.
- Credo! sabe quem fez? - pergunto voltando minha atenção para garota.
- Claro que não, é anônimo. - ela pega o celular e começa a ver as postagens. - Olha isso! - ela me cutuca - "Parece que David está traindo Emily atrás da arquibancada todos os dias depois das aulas" - Charli lê e sobe até o ultimo degrau para ver atrás da arquibancada... - eles não estão lá - diz assim que volta.
- Obvio Charli, é depois das aulas. - digo.
- Tanto faz. Tadinha da Emily ela é uma fofa.
∆
O fim das aulas chegou, e eu só posso dizer meus mais sinceros obrigada! a ultima aula foi matemática. Saio da escola e atravesso a rua, mas me lembro que preciso ver com o Nick o dia que podemos começar com as saídas pedagógicas, só que eu não faço ideia onde ele está agora. Vou para casa, depois arrumo um jeito de falar com ele.
Como sempre vou escutando musica. Mas agora escuto camatose, é uma musica muito boa do amigo do Tayler. O nome dele é Jaden, ele se formou quando eu tava no primeiro ano junto com meu irmão.
Um carro para ao meu lado e vejo Nick. Ok, não vou precisar esperar até amanhã. Pauso a musica e tiro o fone.
- Pois não? - digo.
- Você tem vicio de palavra.
- O que? - pergunto o olhando dentro do carro.
- Você fala pois não o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒏𝒕𝒊-𝒔𝒐𝒄𝒊𝒂𝒍 ☾ 𝑵𝒊𝒄𝒌 𝑨𝒖𝒔𝒕𝒊𝒏.
Fanfiction+ nickaustin || ❝E ainda tenho que ficar passeando com você? É sério?❞ Na qual Nick é um garoto anti-social, e Liz é obrigada a fazer um trabalho em dupla com ele.