Bônus 1.

537 62 5
                                    

casamento.  

Wendy e Andrew estavam ali, de frente um do outro fazendo seus votos de casamento. Liz, Tayler e Ryland estavam justamente com as roupas combinando ali perto. Era um casamento pequeno só com familia e amigos mais próximos, o padre que ali na frente fazia a sua parte os abençoou e disse:

- Agora, vos declaro marido e mulher.

O casal deu apenas um selinho e Andrew logo em seguida deu um beijo na testa de Wendy. 

 A comemoração começou logo em seguida com um churrasco. Enquanto alguns parabenizavam os noivos, os três irmãos foram para mesa que os amigos estavam sentados.

- Foi lindo. - Charly diz se abraçando Tayler que se sentou ao seu lado.

- Foi mesmo. Amei os três de roupas combinando. - Charli D'amelio diz rindo enquanto Liz revira os olhos.

- Mamãe disse que seria muito lindo se nos vestissemos assim. - A Holder diz. - Eu não podia negar um pedido dela para o casamento né? 

- Tem razão. Agora juntem ai vocês três que preciso tirar foto dessa fofura. - Avani diz apontando o celular para nós três.

Ryland mostrou o dedo do meio pra foto e Tayler fez uma careta, a única descente ali tinha sido Liz que apenas deu um sorrisinho. 

- Não sabem tirar foto sem fazer palhaçada, não? - Charli pergunta.

- Não. - Ryland e Tayler dizem juntos.

- Alguém pega carne lá pra gente? - Caleb diz bebendo a coca-cola que estava dentro do seu copo. 

- Passo. Fiquei em pé durante a serimonia toda. - Liz diz deitando a cabeça no ombro do namorado. 

- Eu vou com você Caleb - Ryland diz se levantando e puxando o amigo junto que reclama que não queria ir.

- Você está linda com esse vestido roxo. - Nick diz para Liz que sorri e da um selinho no mesmo. 

- Obrigada. Achei que iam zoar mais por causa das roupas combinando. Mas estou feliz por minha mãe e Andrew. 

- Eu também. - ele diz - Sabe porque mais estou feliz? 

- Porque? 

- Porque vamos pra mesma faculdade. E porque não vamos ficar longe um do outro. - Nick sorri.

Por mais maluco que pareça, todos conseguiram  passar na mesma faculdade. Alguns dias depois da formatura chegou a carta que confirmava que Liz tinha passado em algumas das faculdades que se increvera. Isso fez todos da casa pularem de alegria. Liz se convenceu que ir pra longe não necessáriamente significava deixar a mãe sozinha. E agora que Wendy estava casada e feliz com Andrew Liz não sentia o peso de antes em relação a isso. 

- Eu também. Você está falando com uma futura psicologa. - Liz diz

- A mais incrível de todas. - Ele diz sorrindo.

- Olha a carne! - Ryland diz gritando e colocando uma bandeija cheia no meio da mesa e Caleb na sua cola com duas garrafas de refrigerante. 

- Agora sim! - Avani diz.

- Churrasco já tem agora falta a cerveja. - Tayler diz.

- Mamãe não quis - Diz Liz e Tayler faz cara de tédio.

- Não sei porque, nem faz sentido não tem ninguém menor de idade aqui. - Ele diz e Liz da de ombros.

- A gente podia fazer algum jogo né? O que vocês acham? - Charli pergunta e todos concordam e discutiam sobre o que jogariam. Mas infelizmente alguém os atrapalhou.

- Liz, Ryland e Tayler venham tirar foto com o casal. - O fotógrafo contratado chamou os três que reclamaram por conta de terem sido atrapalhados e levantaram ignorando a zoação dos amigos pelas roupas. Eles não parariam de zoar isso, pelo visto.

A sessão de fotos começou e com a ajuda do fotógrafo passou até rápido, e então os três puderam voltar para mesa com os amigos para comer e conversar mais.

O tempo se passou assim, entre família e amigos e um tempo depois todos já tinham ido embora sobrando apenas a nova família na casa dos Holder's.

- Está ansiosa para a lua de mel, mãe? - Liz perguntou. Estava sentada na ponta da cama da mãe enquanto a mais velha checava a bolsa de mão para ver se estava tudo certo.

- Sim! Não vai ser grande coisa, claro, mas mesmo assim vai ser especial. - ela diz sorrindo. - Estou tão feliz, filha!

- E eu estou feliz pela senhora. É ótimo que seja feliz com o Andrew.

- É sim. - fecha a bolsa e coloca em cima da mala. - Caso o Tayler saia, você pode chamar seus amigos para ficarem com você, tá? Não fique sozinha. - Wendy diz.

- Ok. Acho que o Andrew deve estar te esperando até demais lá em baixo, não é melhor descer antes que se atrase?

- Claro. Me ajude aqui. - Wendy deu a maior mala para Liz que ri, mas ignora e leva a mala de rodinha descendo escada a baixo rindo das reclamações da mãe dizendo que não era para arrastar a mala na escada porque a rodinha poderia quebrar.

- As minhas mochilas de rodinha do prezinho nuca quebraram, e eu descia as escadas assim. - Liz justifica e a mãe não responde. Ela tinha acabado de abraçar Ryland e Tayler para se despedir enquanto Andrew abria o porta malas do carro. Liz foi até lá e levou a mala da mãe para Andrew colocar lá dentro.

- Obrigada, Liz - O Storms mais velho diz e Liz sorri.

Wendy chega na garota e a abraça, se depende da filha com vários beijos e depois entra no carro.

- Juízo vocês dois. - Liz diz sorrindo e a mãe faz cara feia para filha que imitou a fala de costume da mãe.

O resto da noite foi os três irmãos vendo filme e comendo pipoca que Liz tinha feito. Depois de um dia diferente para os Holder's e até para Ryland, os três foram dormir.

----

Queria fazer um capítulo do casamento pra vocês.
Não ficou grande coisa pois não sabia muito bem como fazê-lo, mas tentei menso assim.

O próximo é o último 🥺

Xoxo ;)

𝑨𝒏𝒕𝒊-𝒔𝒐𝒄𝒊𝒂𝒍 ☾ 𝑵𝒊𝒄𝒌 𝑨𝒖𝒔𝒕𝒊𝒏.Onde histórias criam vida. Descubra agora