15

1.4K 163 17
                                    

Segunda-feira, aula de artes.

- Sério que vocês vão me fazer ir nesse lual? - Nick pergunta

Estamos sentados em trio na aula de arte.

- Sim?? - digo mais como uma pergunta.

- Não sei qual seu preconceito com o pessoal da praia, Nick - Charli diz e coloca um pé em cima da mesa. O que faz o professor olhar para ela com cara de "tira o pé daí agora". A mesma tira os pés de cima da mesa revirando os olhos.

- Não é preconceito, Charli. - Ele diz

- Enfim. Nós vamos. Eles são super legais.  - digo por fim e Nick balança a cabeça negando.

- Vocês estão terminando o trabalho? - Charli pergunta mudando de assunto. Ela percebe minha cara de "que trabalho?" - de artes - aponta pra Justin.

- Ah! Não. Falta o desenho na verdade. - digo

- Só? - Nick pergunta.

- Sim... Né? - digo

- É.. se você diz, então é. - Nick diz e eu e Charli rimos.

- Vocês dois em... - ela diz e ri

- E o seu? - Nick pergunta

- Eu e Jeremy já terminamos. Acho que ficou bom até...

- Charli... Como está o Caleb? - interrompo. Quando pergunto "como está Caleb", quero dizer eles dois... Juntos.

- Bem. - ela sorri altomaticame. - na real a gente tá conversando mais ainda depois que saímos.

- Acho que tem alguém apaixonada por aqui... - digo olhando em volta e parando meu olhar em Charli que apenas me dá uma piscadela. - Está mesmo, nem nega. - confirmo minha suposição.

- Pessoal, espero que vocês estejam conversando sobre o trabalho de vocês! - Justin diz assim que o diretor passa na frente da porta olhando para sala. Nós rimos.

- Ele não consegue fingir - Nick diz

- De jeito nenhum! - concordo.

O sinal bate depois de mais alguns minutos e vou para aula de filosofia. Essa aula eu tenho sem nenhum dos meus amigos. Entro na sala e me sento no mesmo lugar de sempre. Tento prestar atenção no que o professor diz, mas termina sendo impossível já que ele fala tão calmo que eu durmo.

Em casa.

- Mãe! - digo assim que chego em casa, escuto duas vozes na cozinha e uma delas não é da minha mãe, então vou para lá. - Oi...? - minha mãe está com um homem, aparentemente com a mesma idade que ela.

- Oi filha! Esse é o Andrew, meu amigo. - ela diz sorrindo

- Oi Andrew! Sou a Liz - digo ainda sem entender muito bem. Ele responde um "oi" simpático e subo para o meu quarto para tomar um banho e colocar uma roupa de ficar em casa. O Andrew irá almoçar conosco hoje.

Twitter

Lizz
@Lizholder

quem diabos é Andrew?

0 retweets         3 likes

   |_ @charlidamelio eu não sei. quem eh??

   |_ @nickaustin do nada??

Lizz
@lizholder

Gente???? K isso tá estranho

0 retwets         1 like

Charli
@charlidamelio

A Liz ta falando mais sozinha do que nunca no twitter.

1 retweet           2 likes
  
   |_ @lizholder dps te atualizo amg

Twitter off

Minha mãe me grita da cozinha, obviamente me chamado para almoçar. Desço as escadas rapidamente, pulando de dois em dois degraus porque estou com muita fome.
Me sento na mesa com minha mãe e Andrew, seu amigo.

- Como foi na escolha, filha? - ela me pergunta, como sempre.

- Foi normal...

- Todo adolescentes responde assim né? - Andrew diz rindo.

- Pois é! - minha mãe ri e concorda. - mas não posso dizer que é muito difícil lidar com a Liz, ela sempre foi muito boazinha...

Minha mãe é tão doce, esse Andrew...seu "amigo" tem sorte de ser "amigo" dela.

- Eu não sei como é cuidar de menina - ele diz.

- Bom, já eu tive que aprender a cuidar dos dois. Mas Tayler também é um ótimo filho.

- Eu sou melhor - me intrometo na conversa dos dois sobre filhos.

Deixo os dois conversar sobre assuntos de gente adulta enquanto como, depois coloco as coisas na pia e vou para sala. Melhor deixá-los a sós.

Pego o notebook e coloco a série baby, da Netflix. Coloco o fone e vejo o resto do episódio que não vi inteiro, e mais alguns.

Depois de passar a tarde toda assistindo, finalmente terminei a série. O Andrew já foi embora, me levanto e vou para o quarto, tomo um banho, me deito na cama e fico mexendo no celular até dormir.

________________

Xoxo ;)

Ps: Baby é uma série ótima!

𝑨𝒏𝒕𝒊-𝒔𝒐𝒄𝒊𝒂𝒍 ☾ 𝑵𝒊𝒄𝒌 𝑨𝒖𝒔𝒕𝒊𝒏.Onde histórias criam vida. Descubra agora