Liz Holder point of view
Cheguei na biblioteca antes de Nick, me sentei em uma das mesas e fiquei esperando-o.
10min
Ele deve ter ido pegar algo no armário.
10mn
20 minutos de atraso. Não sei se tem desculpa para isso na verdade...
Mais 10min
Ele tá bem atrasado na verdade. Não sei nem porque continuo o esperando, talvez ele só tenha dito tudo aquilo pra se livrar logo de mim.
Ele deveria saber que também não estou super animada para fazer dupla com ele, só quero ter minha nota no final do bimestre.Pego minha mochila e me levanto para ir embora, mas antes mesmo de eu dar um passo ouço a voz de Nick.
- Calma, não precisa ir embora. - Ele diz se aproximando
Olho para o mesmo que se senta na mesa, me sento também. Não estou com a mínima vontade de começar a fazer isso hoje, estou com fome e irritada.
- Até porque 30 minutos atrasado não é nada, né? - respondo, ele me olha sem muito interesse.
- Não foi de propósitos. A professora de química me prendeu na sala. Enfim, vamos começar logo. - ele diz e fica me olhando esperando eu falar algo.
Eu realmente não quero mais fazer isso.
Respiro fundo.- O que tem que fazer? - Ele insiste.
- Temos que visitar lugares da cidade que a gente não conhece, e depois fazer uma pintura em quadro sobre um dos lugares, a arte tem que ter "a nossa cara". - Faço aspas com as mãos.
- Não sou bom em pintura. - ele diz ríspido.
- Pois é, mas vai ter que me ajudar nisso.
- E ainda tenho que ficar passeando com você? É sério?
Eu nunca falei com ele antes da detenção, ele não precisa tratar as pessoas assim que nem merda! que babaca!
- Você é tão sem noção! Isso não vai ser passeio Austin. - me levanto da mesa - Eu vou fazer sozinha, não preciso de você pra isso. E não conte com a nota como foi com a redação que eu fiz sozinha.
Levanto e saio da biblioteca, volto para casa, estou tão irritada! O que ele tem de bonito, tem de babaca.
∆
Chego em casa e tomo um banho, depois fico em meu quarto a tarde toda procurando os lugares que vou visitar para o trabalho. Nunca precisei de ninguém para fazer os meu trabalhos, quem dirá do Nick Austin...
Depois de um tempo pesquisando, fiquei jogada na cama mexendo no celular.'Mensagens on'
Charchar 💫
Eu fiquei de fazer dupla com o Jeremy, ce acredita nisso?
Acredito charli.
Porque você não me disse?
Eu nem prestei atenção na horaAchei que seria nós duas
Aliás, eu ia fazer com o Nick
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒏𝒕𝒊-𝒔𝒐𝒄𝒊𝒂𝒍 ☾ 𝑵𝒊𝒄𝒌 𝑨𝒖𝒔𝒕𝒊𝒏.
Fanfiction+ nickaustin || ❝E ainda tenho que ficar passeando com você? É sério?❞ Na qual Nick é um garoto anti-social, e Liz é obrigada a fazer um trabalho em dupla com ele.