Quinta-feira, depois da aula.
- Tá legal? - pergunto para Nick que está fazendo uns rabiscos sentado no sofa.
- Óbvio! - ele diz depois que olha meu desenho e volta a olhar para sua folha
Estamos no seu apartamento finalmente terminando o trabalho de arte.
- Deixa eu ver o seu? - pergunto o olhando
Ele me mostra. Óbvio que está bonito. Ele fica meio sem jeito ao mostrar
- tá perfeito, só quero saber como a gente vai juntar esses desenhos.... - digo pensativa.
- Primeiro acho que a gente deveria comer - Nick diz
- Eu queria terminar logo - Digo bocejando
- Beleza então. - Nick vem sentar do meu lado. - acho que a gente tem que juntar tudo, tipo, misturado. E depois a gente pinta o desenho um do outro.
- Ótima idéia.
Passamos o resto da tarde desenhando mas ainda assim não conseguimos pintar.
- Olha, vendo assim até que tá bonito! - digo olhando para o quadro em cima do cavalete. Sorrio orgulhosa
- Sim! - Austin diz assim que olha o esboço no quadro.
Nick se joga no sofá e coloca os pés em cima da mesinha de centro que tem umas latinhas de energético vazias que tomamos hoje. Sento ao seu lado.
- Vamos pedir comida? - Nick pergunta
- Vamos.
Pedimos macarronada e assim que chega Nick vai pega lá em baixo.
- Cheguei! - ele diz abrindo a porta e se senta ao meu lado.
- Vou colocar algo pra gente assistir... - me levanto e ligo a televisão, Nick pede para colocar Wi-fi Ralph para assistir. Então coloco.
Comemos o macarrão enquanto assistirmos o filme.
- Você me lembro um pouquinho a Vanellope... - ele diz e me olha
- Eu?? Porque? - rio
- Não sei, só lembra um pouco. - ele diz
- Okay... - dou uma pequena risada.
Volto a olhar para tv. Estou um pouco sonolenta, mas acho que consigo terminar o filme. Mesmo que eu tenha cochilado por uns segundos.
Meu celular toca, e eu acordo... Pego o mesmo e vejo o nome da minha mãe na chamada, eu dormi no ombro do Nick e ele também dormiu.
- Oi mãe... - digo com a voz de sono
- Onde você tá? - ela pergunta séria
- Eu tô na casa do Nick... A gente tava fazendo trabalho da escola.
- Você já viu a hora? - ela pergunta
- Não... Eu acho que eu acabei dormindo. - olha rapidamente a hora no celular, 23:57. Merda! - Desculpa mãe! A gente tava comendo e vendo filme. Terminei cochilando... Vou pedir pro Nick me levar em casa. Ja ja chego.
- Não precisa vir agora, tá tarde. Só não gosto quando você não avisa. Eu fico preocupada! - ela diz mais relaxada agora.
- É melhor eu ir embora. - digo para ela que discorda.
- Fica aí, sei que você é responsável, Liz. Melhor não vir agora, já tá tarde e ele tá dormindo. Amanhã você passa cedo aqui para se arrumar pra escola.
- Okay mãe. Te amo. Beijo. - digo e ela diz "também te amo, Liz" - Não vai mais acontecer, prometo!
Desligo o celular e cutuco Nick para ele se ajeitar no sofá.
- Não vou levantar agora. - ele resmunga
- Levanta idiota! - bato no braço dele que levanta a cabeça. - vai pro outro sofá.
- Ué...
- A gente vai dormir aqui, minha mãe disse pra não ir embora hoje. Aqui tem cobertor?
- Isso é invasão de domicílio tá? - ele diz se levantando.
Nick vai até outro cômodo e pega dois cobertores, joga um pra mim e o outro ele se enrola e deita no outro sofá.
- Você mora aqui ou na outra casa? - pergunto curiosa
- Os dois são minha casa... - ele diz
- Eu sei, mas aqui tem até cobertor
- Esse aqui era o apartamento da minha irmã, ela se mudou quando casou, então agora é meu. Mas eu fico mais lá na outra casa. Venho pra cá quase sempre, mas moro lá.
- Legal! - digo por fim.
Desligo a televisão e me arrumo no sofá para dormir. Nick faz o mesmo no outro sofá.
- Boa noite, Liz. - Nick diz baixinho
- Boa noite, Austin.
Fecho os olhos e adormeço rapidamente.
--------
Oi
Espero que vocês gostem do cap.Xoxo ;)
Ps: Não esqueçam de dar estrelinha e comentar ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒏𝒕𝒊-𝒔𝒐𝒄𝒊𝒂𝒍 ☾ 𝑵𝒊𝒄𝒌 𝑨𝒖𝒔𝒕𝒊𝒏.
Fanfiction+ nickaustin || ❝E ainda tenho que ficar passeando com você? É sério?❞ Na qual Nick é um garoto anti-social, e Liz é obrigada a fazer um trabalho em dupla com ele.