- Chegamos! - Nick diz tirando o sinto. Estamos parados perto do mar. Sinto o cheiro da água salgada se juntando com a areia.
- Praia? - digo sorrindo e ele retribui o sorriso. Meu coração bate um pouquinho mais forte do que a uns segundos atrás antes de vê-lo sorrindo assim pra mim.
- Achei que seria legal... - ele começa falando mas não termina
- É incrível. Eu amo a praia! - tiro o sinto e saio do carro - vai ficar aí dentro mesmo?
Nick sai do carro e o tranca. Fomos andando pelo calçadão não tão vazio, mas nem um pouco cheio até chegar na areia gelada. O dia estava ensolarado, mas agora o sol já não estava tão forte, e em algumas horinhas o restante do sol vai embora deixando apenas a lua brilhando.
Nós dois sentamos na areia, ainda longe do mar, onde as ondas não tem chance de nós alcançar e nos molhar.
- A praia me trás lembranças boas - Nick diz olhando para o mar. O olho mas ele ainda olha para frente.
- Quais lembranças? - pergunto.
- Quando eu e minha irmã viemos a praia pela primeira vez com nossos pais. Nossa! Faz muito, muito tempo!
- Você não conversa tanto com ela né?
- Não. Tipo, nós não somos brigados nem nada, você viu... Quando fomos onde ela trabalha em uma das nossas primeiras saídas pedagógicas - Nick ri, provavelmente pelo termo idiota que utilizamos a um tempo atrás. - mas não somos mais tão próximos como antes...
- Você pode mudar isso, Nick. - digo e ele me olha pela primeira vez desde que chegamos na praia. - tipo, vocês podem voltar a ser como antes.
- Não tenho coragem de mandar mensagem para ela. Tipo "oi irmã, como vai? Faz tempo que a gente não de fala né?" - ele ri anasalado - é meio... Bobo.
- Não é bobo nada! - digo - vamos Nick! Você pode tentar fazer isso. Se você quiser posso te ajudar.
- Vou pensar no seu caso - ele diz
- Pensa mesmo.
tem poucas pessoas no mar, uma mulher um pouco mais velha está os chamando para fora da água. Duas crianças reclamam de ter que sair, mas a adolescentes que está lá com eles sai da água sem dar um piu e se enrola na toalha.
A praia se esvazia aos poucos.
- O céu está tão lindo - digo olhando para o céu agora com tons de rosa, roxo e alaranjado.
Nick não responde nada, olho para o mesmo, que está focado olhando para o céu estrelado.
Estamos deitados na areia da praia mais fria que antes, me aproximo mais dele. Nick me puxa para mais perto ainda, colocando minha cabeça em seu peito. Sorrio com o ato.
Sinto sua mão acariciar meus cabelos. Minha respiração está mais pesada agora. É tão bom ficar assim. E melhor ainda é que é com Nick.
- A gente é meio aleatório né? - digo e ele murmura um "Porque?" - do nada estamos na praia. Tipo, é dia da semana e a gente tá na praia envés de estudar pras diversas provas que vamos ter.
Nick ri anasalado.
- Eu prefiro ficar assim - ele diz e eu concordo
- É, eu também - digo
Mas é óbvio que ainda me preocupo com meus estudos, vou passar o resto da semana estudando. Preciso tirar notas boas.
Passamos um tempão conversando e as vezes rolava uns beijos. É engraçado e estranho que a um tempo atrás eu cheguei a odiar ele e hoje estamos assim.
- Acho que a gente deveria ir - ele diz assim que se afasta de mim depois de um selinho.
- Eu também acho. - sorrio
Nick levanta e pega nas minhas mãos para me ajudar a levantar. Passo a mão na roupa para tirar a areia que estava nela, e Nick também faz isso.
Fomos até o carro e assim que entro, Nick liga o som. Está na rádio então as músicas são totalmente aleatórias, sem contar as vezes que a música para para ouvirmos alguém falar algo.
Assim que chego em casa, saio do carro e aceno um tchau para Nick que espera eu entrar em casa para depois sair. Mas antes de entrarmos digo que amei o rolê totalmente aleatório que tivemos.
∆
Terça-feira, jantar.
- Como está o processo do casamento de vocês? - pergunto a minha mãe que está na mesa comigo.
Pedimos pizza. Nada comum para uma terça feira a noite, mas hoje estamos mais preguiçosas do que tudo para cozinhar. Então optamos por comprar pizza.
- Estamos vendo as coisas, não queremos que seja incomodo para você e seu irmão... - ela diz depois de engolir o pedaço que ela tinha mordido.
- Mãe, não vai ser incomodo nenhum! - digo sorrindo pra ela.
Pode ser que seja estranho morar na mesma casa que Andrew, até porque não o conheço tão bem, mas nada que eu não possa me acostumar, eu acho...
- Eu sei... Mas temos que pensar bem antes de agir.
- E como está a preparação das coisas? Onde vai ser? O vestido... - digo animada
- Eu ainda não sei bem, quero sua ajuda! - ela diz rindo
- Claro que eu ajudo!
- Eu to pensando em algo mais simples. Não quero vestido branco nem nada... Acho que quero algo mais verão.
- Amei! - digo e ela sorri
- A gente pode fazer no jardim...
Seria algo legal, fazer um casamento mais caseiro. Preciso ver tudo sobre isso.
Estou mais animada que ela, pelo visto.Depois que comemos, arrumamos a cozinha juntas e eu guardo o restante da pizza pra comer amanhã. A pizza do outro dia é muito melhor do que quando ela acaba de sair do fogão a lenha da pizzaria.
Volto pro quarto e começo a estudar para filosofia. Não é tão difícil quanto achei que fosse, o professor passou uma lista de coisas que ele falou para quem dormiu recuperar a matéria, se não é um anjo eu não sei o que é!
Depois de um tempão repassando a matéria. Desligo o computador, fecho o caderno e guardo tudo dento do estojo e Coloco dentro da minha mochila.
Escovo os dentes e me jogo na cama. Tudo que eu precisava nesse momento.
--------
Oi!
Espero que gostem desse cap, eu não gostei muito... Mas tá aí!Se tiver algum erro de português me perdoem, eu revisei mas sempre tem uns errinhos né kkkk
Bjs bjs ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒏𝒕𝒊-𝒔𝒐𝒄𝒊𝒂𝒍 ☾ 𝑵𝒊𝒄𝒌 𝑨𝒖𝒔𝒕𝒊𝒏.
Fanfiction+ nickaustin || ❝E ainda tenho que ficar passeando com você? É sério?❞ Na qual Nick é um garoto anti-social, e Liz é obrigada a fazer um trabalho em dupla com ele.