22

1.4K 158 47
                                    

Domingo.

Tayler está quase chegando para o almoço. E eu estou arrumando a mesa enquanto minha mãe está terminando de fazer a comida. Pego os copos, os talheres e os pratos.

- Você está colocando quatro coisas de cada? - minha mãe me pergunta secando a mão no pano e saindo da cozinha.

- Quatro porquê se somos só eu, você e Tayler? - pergunto e ela volta para cozinha e para na frente da porta.

- O Andrew vai vir almoçar aqui denovo... - ela diz e sorri.

Pelo visto esse Andrew não é só um amigo, até porque minha mãe está parecendo a Charli em relação ao Caleb... Eu não me importo se minha mãe voltar a namorar, não mesmo. Eu só tenho medo que Andrew faça com ela o que meu pai fez. E tenho certeza que Tayler também pensa assim.

- Tá todo mundo com a vida amorosa uma maravilha e eu estou apenas existindo. - digo um pouco dramaticamente alto.

- Liz! Eu não tenho nada amoroso com o Andrew. Ele é meu amigo. Só! - ela diz envergonhada

- Mãezinha - digo perto dela e dou leves tapinhas nas suas costas - a senhora não me engana.

Saio da cozinha pois ja terminei de por a mesa e me sento no sofá para esperar Tayler. Ele já está bem perto, porque ele postou um snap a 10s no começo da rua.

Ouço um carro estacionar na garagem e saio para fora pra ver meu irmão. Ele sai do carro com Jaden. Eu apenas fico sem entender muito bem, entro de volta em casa e sento no sofá.

- Entrou de volta porque Liz? - ele pergunta vindo me abraçar

- Por nada. Porque você trouxe ele? - digo baixinho.

- Porque sim - ele diz no mesmo tom - Jaden, essa é minha irmã Liz, lembra dela? a gente tava se formando quando ela entrou na escola. - ele me apresenta para seu amigo de cabelos pretos meio bagunçado.

- Lembro! - ele abre os braços para me abraçar e eu apenas retribuo o abraço sem pensar muito. - faz um tempo em!

- Pois é - Sorrio. - precisamos de mais dois pratos na mesa...

- Dois? - Tayler pergunta - Você sabia que eu vinha e não colocou meu prato, péssima irmã.

- Não é o seu né, idiota. É do paquera da mamãe. - digo voltando para cozinha para colocar mais dois pratos na mesa.

- Como assim paquera da mamãe? - ele diz baixo assim que chega na cozinha

- Se você pode namorar várias meninas na faculdade a mamãe também pode. - Tayler revira os olhos - Tá! O nome dele é Andrew.

- Não ajudou em nada mas blz. - ele diz meio bravo - se ela tiver feliz ta tudo bem.

- Você não está com cara de "tá tudo bem"... - digo colocando os pratos e os talheres.

- É estranho né? O nosso pai foi um babaca - ele diz e pega dois copos e coloca nos lugares. - pelo menos vou conhecer o cara.

- Só não fala nada grosseiro, tipo... Ele é super gentil, tenta ser legal também. - digo e ele assente.

- Vou pegar meu celular no quarto - digo e saio da cozinha. Jaden está na sala mexendo no celular. Subo para o quarto e pego o celular. Escuto minha mãe cantando do quarto toda feliz. Eu realmente espero que Andrew a faça feliz. Não seria legal vê-la chorando novamente.

𝑨𝒏𝒕𝒊-𝒔𝒐𝒄𝒊𝒂𝒍 ☾ 𝑵𝒊𝒄𝒌 𝑨𝒖𝒔𝒕𝒊𝒏.Onde histórias criam vida. Descubra agora