46

607 85 14
                                    

Liz pedalou até a casa de Nick, bateu na porta e nada, esperou por mais um tempo mas deduziu que talvez ninguém estivesse em casa. Foi quando Liz estava subindo de novo na bicicleta que um homem abriu a porta, ele era mais velho e talvez um pouco parecido com Nick... mas só talvez.

- Oi! Está procurando alguém específico? - ele pergunta.

- Uhm... Sim. O Nick está aí? - ela responde o moço.

- Ele não está. Sinto muito. - É só o que o homem diz. - Você é?

- Ah! Sou a Liz. Liz Holder.

- É um prazer Liz, eu sou o Robert, pai do Nick.

Liz sorri e depois assena com a mão voltando a pedalar. Ela sabia que Nick não era de ficar por aí passeando, então era óbvio que se ele não estava na casa dele, ele estaria no apartamento. Liz não ligou que logo escureceria, precisava deixar as coisas bem antes que não desse mais tempo.

Depois de pedalar até o local, A holder deixou a bike de Tayler em um lugar escondido e entrou. O porteiro já conhecia Liz das poucas vezes que ela esteve lá, então a garota perguntou se Nick estava lá, recebendo um "eu vi ele subindo ontem, mas não sei se já foi embora". Então Liz subiu até o último andar.

Na frente da porta, a Holder podia sentir seu coração acelerado. Não queria estar exitando agora, mas tinha medo de receber outra olhada sem interesse e outro "não quero ouvir agora, Liz". Mas decidiu pegar o pingo de coragem que tinha para bater logo na porta e enfrentar as consequências de ter ido até lá, sejam elas boas ou não.

Não demorou tanto, Nick abriu a porta e seus olhares se cruzaram. Ele estava vestido uma blusa de moletom grandona preta e uma calça de moletom da mesma cor, seus cabelos claros estava com os fios todo bagunçado e ele estava usando o óculos de grau. Nick deu um sorriso minimalista, foi pequeno e quase imperceptível mas Liz percebeu. A garota soltou o ar que nem sabia que estava predendo e tentou organizar as idéias.

- Você pode me ouvir agora? - perguntou. Nick da espaço para que Liz entrasse no apartamento.

Assim que entrou viu a pequena bagunça que o Austin tinha feito, tinha cobertor no sofá, várias latinhas de energético e sacos de salgadinhos pela mesa de centro. É incrível como ele consegue comer tanta porcaria em um dia só.

- Você pode sentar - ele diz tirando o cobertor do sofá e levando para o quarto. Ele provavelmente jogou o cobertor em cima da cama foi o que Liz pensou.

Liz se sentou e Nick sentou perto dela. Estava disposto a ouvir o que a garota tinha a dizer. Nick não estava mais confuso, ele sabia e entendia seus sentimentos pela garota, ele percebeu ao ver ela beijando outro cara que ele a amava. Não era só uma coisa boba de amigos que se beijam. Ele realmente estava apaixonado.

- Você não me respondeu no WhatsApp, então eu vim assim mesmo - ela diz dando de ombros.

- Eu não tô com o celular aqui. - Nick explica - deixei em casa.

- Ah...

- Fala o que você tinha a dizer. - Nick pede e Liz assente, pensando em como começar o assunto.

- Ok. Sabe o Luca? - é uma pergunta retórica mas Nick resmunga um "não tem como esquecer" e Liz assente e contínua - quando eu e Charli éramos mais novas, ele era nosso amigo. Sempre foi eu, Charli e Luca. Ele era popularzinho no ensino fundamental e tinha muitos outros amigos. Eu gostava dele, sabe... E então eu disse pra ele isso, e ele fingiu que ia me beijar, naquela época eu era idiota, Nick. Então quando eu ia me aproximando mais ele disse coisas horríveis pra mim.

Liz lembrava da cena nitidamente na sua cabeça.

- É sério, Holder? Você achou que eu ia te beijar? - ele ri e se afasta - você é muito iludida, gatinha. Pra você saber se fosse pra beijar alguém seria a Charli e não você. Olha essas espinhas na sua cara! Que nojo. - Liz nem tinha tantas espinhas, era o natural de um adolescente. Eles estavam no 8° ano, todos tem espinha quando estão no ensino fundamental.

- Você não devia falar assim com as garotas, Luca - Liz diz com os olhos cheios da lágrima.

- Desculpa, Lizzie, mas eu tinha que jogar a real logo. Eu não gostaria de que meus amigos me vissem namorando alguém como você. Nada contra, claro... Só que não daria certo. Enfim... Vou indo tá? Sabe... Vou sair do país então não queria deixar você se iludindo achando que eu voltaria e ficaria com você.

- Então ele foi embora. Mas ontem foi diferente Nick, eu estava lá fora tomando um ar. Estava calor demais e eu e as meninas estávamos dançando. Ele foi até mim e me beijou a força. Eu fiquei com tanto ódio que acho que quebrei o nariz dele. - digo e Nick solta uma risada anasalada.

- Por isso ele mandou todo mundo embora logo. - Nick diz. De alguma forma ele sabia que Liz não gostava daquele cara porque ela já tinha demonstrado, mas ele precisava de tempo, para processar tudo e para processar os sentimentos dele por ela. Ele não estava mais bravo, e talvez nem tenha ficado tão bravo assim, e sim chateado com a situação.

- É... Eu dei um soco nele... Agora me sinto até melhor lembrando que o machuquei. - ela da uma risadinha baixa - Mas eu nunca ficaria com ele Nick. E não pelo que ele fez e sim porque... - a garota respira fundo - porque eu gosto de você. Tipo... Gosto de verdade. No sentido romântico da coisa.

Nick sorrio para garota.

- Então acho que estamos quites, porque também gosto de você no sentindo romântico da coisa. - ele diz e Liz se sente aliviada por não sentir sozinha. Então a garota se aproxima e o abraça. Abraça forte porque não queria nunca mais solta-lo. A garota amava esse abraço e amava o dono do abraço.

- Já que estamos bem... Eu preciso voltar pra casa... Não quero morrer antes de você me pedir em namoro - Liz diz e da um beijo no garoto. Um beijo quente e demorado. Pra tirar toda a angústia do dia.

- Eu te levo. - ele diz.

- Uhmm... Não. Você tem que arrumar essa casa. - Liz diz. Nick faz um bico e recebe um selinho da garota. - amanhã a gente se fala mais ta? Eu não tô com o celular e nem você então não tem como eu avisar minha mãe.

Eles se despedem com mais um beijo e Liz volta pra casa feliz, aliviada e sentindo as borboletas brincando no seu estômago. Ele correspondia os seus sentimentos e isso é incrível. Liz nunca sentiu algo assim na vida inteira.

Ela estava apaixonada e era bom. Porque ele também estava.

----

Oioi!!
Gente por favor não me matem!
Sei que esse pedido de desculpa não foi a coisa mais romântica e clichê do mundo, mas tem um motivo.

Esperem os próximos capítulos ok?

Desculpem qualquer erro.
Xoxo ;)

𝑨𝒏𝒕𝒊-𝒔𝒐𝒄𝒊𝒂𝒍 ☾ 𝑵𝒊𝒄𝒌 𝑨𝒖𝒔𝒕𝒊𝒏.Onde histórias criam vida. Descubra agora