Sexta-feira.
Tayler, Liz e Charly estavam assistindo filme na sala, dessa vez era um de terror, a freira. E estavam comendo pipoca amanteigada que Charly e Liz fizeram.
- Uhm... Esse cara nem devia ter voltado, vai ser possuído no final. - Tayler diz e Liz da um soco no irmão. - De graça? - pergunta se referindo ao soco.
- De graça não! Eu ainda não tinha assistido esse filme ainda. - Liz diz.
A garota estava só esperando o filme acabar para começar a se arrumar para a formatura. Mas era tão bom ter o irmão em casa que se pudesse ficaria mais tempo vendo filmes com ele e a cunhada.
Liz e Tayler sempre foram de ver filmes e séries juntos, desde de pequenos. Era isso que eles mais gostavam de fazer, mas tudo mudou quando Tayler começou a faculdade. Agora eram só migalhas da atenção do irmão mais velho quando ele voltava para casa algumas vezes.Quando o filme finalmente acabou, Liz avisou que iria começar a se arrumar e que quando tivesse terminado de se trocar chamaria Charly para maquia-la e arrumar o cabelo.
Então quando Liz saiu do banho e colocou o vestido mandou mensagem para a cunhada que em menos de de um minuto estava no quarto de Liz surtando porque o vestido era lindo.
- Meu Deus! esse vestido é incrível Liz. - Charly diz pegando nas mão da cunhada e jirando-a. - Vou te deixar mais linda do que já é. Senta aqui.
Charly puxou a cadeira da escrivaninha e Liz se sentou. Foi aí que a noite começou a ser divertida. Liz não sabia quando tinha criado tamanha intimidade com a namorada do irmão, mas esse novo laço era diferente. E Liz gostava. Elas falaram de tudo durante o tempo em que Charly arrumava seu cabelo e fazia a maquiagem. As vezes Tayler aparecia para atrapalhar o trabalho da namorada, mas no fim das contas, Liz estava incrível. Seu cabelo estava solto com alguns cachos e uma trança na parte de cima da cabeça, como um arco. Sua maquiagem combinava perfeitamente com a cor do vestido e estava impecável.
Liz olhou no relógio e viu que nem faltava tanto tempo assim para Nick chegar, então pediu ajuda de Charly para tirar algumas fotos. Achou uma tirada no jardim perfeita, decidiu que postaria ela depois.
E com o termino da sessão de fotos, só deu tempo de Liz subir para o quarto para pegar o celular que estava carregando na tomada e uma bolsinha de festa que nunca usava. Colocou o celular e uns trocado dentro, caso precisase comprar algo.
- Liz, seu acompanhante está te esperando lá na sala. - Tayler disse deixando-a sozinha, e então a garota gelou, ficou nervosa com nada. Em sua cabeça não fazia sentido nada disso já que eles já se gostavam e não vai ser nada diferente do que quando eles estão juntos.
Se olhou mais uma vez no espelho e desceu as escadas rapidamente, sem drama. Nick estava a esperando logo ali em baixo e Liz pode ver o sorriso dele se abrir a cada passo e seus olhos verder brilhando. Ele também estava lindo. Muito lindo com aquele terno. E sua gravata tinha a cor exata do vestido, mesmo que Liz não tenha o mostrado para ninguém Nick tinha acertado perfeitamente o tom de azul.
- Uau. Você está... incrívelmente linda. - Nick diz e Liz cora na hora. Era um elogio diferente.
- Você também! - ela sorri - A gravata, você acertou no tom.
- Você me fez comprar as cegas. Foi um milagre ter conseguido isso.
- Que bom que acertou. - Liz sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒏𝒕𝒊-𝒔𝒐𝒄𝒊𝒂𝒍 ☾ 𝑵𝒊𝒄𝒌 𝑨𝒖𝒔𝒕𝒊𝒏.
Fanfiction+ nickaustin || ❝E ainda tenho que ficar passeando com você? É sério?❞ Na qual Nick é um garoto anti-social, e Liz é obrigada a fazer um trabalho em dupla com ele.