Quinta-feira.
Depois de passar um tempão estudando, deixo as coisas na escrivaninha e vou tomar um banho. Já está tarde e amanhã infelizmente ainda tem aula e uma prova de matemática. Depois de um banho bem quentinho, coloco meu celular para carregar e me deito na cama para dormir.
∆
- Bom dia - Charli diz chegando na arquibancada, onde eu e Nick estávamos a esperando. Minha prova e de Charli tinha sido na primeira aula, e eu acho que fui bem, na segunda e terceira aula tive aula sozinha e vim para arquibancada no nosso lugar de sempre esperar meus amigos. - O que o Nick tem? - Charli pergunta apontando para o garoto deitado lendo um livro de sociologia.
- Ele tá estudando - digo e Charli faz cara de espanto.
- Como é possível? - Charli ri e Nick tira o rosto do livro e olha feio pra ela.
- Eu tô escutando, garota! - ele diz
- Você disse que não liga pra estudar, a gente só estranhou...- digo e ele dá de ombros
- Mas eu não quero passar mais um ano nesse lugar. No mínimo eu tenho que estudar um pouco.
- Ok. Volta pra sua leitura aí! Não quero que você fique aqui mais um ano - digo e ele volta a ler.
Charli se senta do meu lado e fica olhando o pessoal jogar basquete.
- O Alex nem joga tão bem assim... O pessoal só acha isso porque ele é bonito. - Charli diz olhando para o garoto que tinha tudo pra ter feito uma cesta mas não fez.
- Também acho. - respondo.
∆
No fim das aulas fui andando para casa sozinha ouvindo música, Nick disse que iria ver sua irmã e Charli saiu com Caleb. Estou muito feliz que Nick está se aproximando da sua irmã. Essa semana ele me mandou mensagem dizendo que está conversando com ela, meu coração se encheu de alegria.
Minha mãe e Andrew estão ansiosos pelo casamento e eu estou ajudando em tudo que posso quando não estou estudando.Estou jantando Cup Noodles na frente da Tv, com meu cobertor enrolado ao redor do meu corpo. Hoje em especial está muito frio então resolvi assistir um filme e dar um tempo nos estudos. Fazia muito tempo que eu não assistia Harry Potter, então estou maratonando desde que cheguei em casa. Estou no quarto filme, Harry Potter e o cálice de fogo, quase no finzinho.
Escuto uma o barulho da maçaneta da porta girando e minha mãe aparece na sala com o rosto todo vermelho por conta do frio.
- Boa noite, filha! - ela diz abrindo um sorriso. Se aproxima de mim e da um beijo na minha bochecha - Está assistindo os filmes que você e seu irmão viam quando eram pequeno - ela diz com uma carinha engraçada - que saudade dessa época...
- Verdade, mãe - sorrio, eu e Tayler amávamos assistir todos os filmes, era nossos filmes favoritos quando eramos pequenos. Secretamente ainda amo esse universo - vai tomar um banho quentinho, já está acabando, podemos assistir o outro juntas.
- Pode ser! só não achei muito saudavel esse seu miojo ai - ela diz rindo e sobe as escadas.
termino de assistir os últimos minutos de filme e levo o potinho do miojo para pia, assim que ela desce com pijama quentinho se enrola no cobertor comigo e assistimos o proximo.
∆
Sábado 31/10
Finalmente o final de semana chegou. Levanto da cama depois de uns 15 minutos deitada acordada, pego uma roupa no guarda-roupa e entro no banheiro, tomo um banho demorado e depois de me secar e colocar uma roupa desço para tomar café da manhã.
Antes mesmo de chegar no fim da escada escuto a voz de Tayler na cozinha rindo de algo. É sempre uma surpresa quando ele vai vir ou não para casa, porque ele sempre chega sem avisar. Vou para cozinha e tento gritar um "BU!" para assustar ele que vira pra mim e finge que tomou um susto.
- Ta vendo? tomei mais susto olhando para sua cara do que desse "bu!" ai - ele diz e ri
- Super engraçado Tayler. - me sento na mesa onde minha mãe está terminando de colocar o café - Bom dia mãe! - digo sorrindo e ela retribui dando um beijinho na minha testa.
- Sabe o que a gente vai fazer hoje? - Tayler pergunta.
- Nada...? - digo e ele me olha incredúlo.
- Tá maluca, Liz? é Halloween. - ele diz e eu dou de ombros. Nunca fui em festas de Halloween porque não sou a maior fã de festas. As únicas que fui era as do ensino fundamental que eram na escola. Mas agora eu cresci e as festas são essas sociais na casa de pessoas desconhecidas.
- O Ryland descolou um lugar pra gente ir. - a primeira coisa que vem na minha cabeça é "o Ryland?" - pode chamar seus amigos.
- Desde quando você é amigo do Ryland? - pergunto e minha sorri
- Desde que a mamãe disse que vai casar com Andrew.
- Enfim, não tenho fantasia. Esquece.
- A gente pode ir comprar uma - Tayler diz. Ok ele realmente quer que eu vá.
- Vou ver se meus amigos querem ir. - digo por fim e pego uma xícara para colocar café.
--------------
Primeiramente, mil desculpas pela demora gente eu estava com bloqueio criativo danado!
Vou tentar postar pelo menos mais um hoje para me redimir pela demora.
Muito obrigado a todos vocês que comentam na fic, juro que eu amo todos os comentários.
xoxo ;)
PS: se tiver algum erro me desculpem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒏𝒕𝒊-𝒔𝒐𝒄𝒊𝒂𝒍 ☾ 𝑵𝒊𝒄𝒌 𝑨𝒖𝒔𝒕𝒊𝒏.
Fanfiction+ nickaustin || ❝E ainda tenho que ficar passeando com você? É sério?❞ Na qual Nick é um garoto anti-social, e Liz é obrigada a fazer um trabalho em dupla com ele.