44

732 84 17
                                    

Narração em terceira pessoa.

Sexta-feira. Última aula.

A sala toda estava em euforia, era o último dia de prova, e depois só voltariam para ver se tinham passado de ano ou não. Era o último dia de aula no ensino médio e eles estavam com um misto de sentimentos. E então os professores os deixaram livres fazendo o que quisessem.

As pessoas do terceiro ano se despediam, de certa forma era seu último dia juntos na sala de aula. Depois só se veriam na formatura, mas era diferente.

Liz, Charli e Nick estavam juntos na arquibancada. Era um dia diferente, mas só para os alunos do último ano, os outros ficaram na sala até a hora de ir embora.

- Da pra acreditar que finalmente acabou?? - Charli pergunta. A mesma está meio emotiva por ter se despedido dos colegas de classe, mesmo não sendo muito íntima de outros alunos ela era a que mais falava com todos da sala.

- Ainda bem - Nick diz, ele está deitado no colo de Liz olhando pro céu.

- Eu vou sentir falta - a Holder diz olhando algumas pessoas jogando futebol na quadra. - sabe? De ficar aqui com vocês, olhando pra quadra. Ou de levantar toda manhã e ir para escola a pé. Caminhada diária é importante.

- A gente não vai parar de se ver gente! Só... Vai ser com menos frequência... Talvez. - Nick diz

- Mesmo assim, é diferente. - Liz diz. Nick concorda balançando a cabeça.


- Mas hoje ainda tem festa. Acho que vai ser divertido. - Charli diz e Liz faz uma careta. - e vou me arrumar na sua casa Liz.

Liz assente.

Ela não era a pessoa mais festeira do mundo, mas não era isso que a incomodava. Era estar na casa de Luca que a deixava com sentimentos estranhos.

- Ok, então passo na casa da Liz e pego vocês duas. - Nick diz.

- Pega só a Liz, já tenho um namorado. - Charli diz rindo e Nick demora um pouco pra entender que a frase dele teve duplo sentido e então faz uma careta que faz as duas rirem.

- idiota - Charli recebe o xingamento de Nick e ri ainda mais.

- Acho que não tem mais o que fazer aqui na escola, né? - Liz pergunta juntando suas coisas que estavam espalhadas no banco da arquibancada e coloca na mochila.

- É... vamos indo então? - Nick pergunta e as duas amigas assente.

Os três saem da escola e vão cada um para sua casa. Assim que Liz chega, procura uma roupa no seu armário para a festa. Não sabia bem o que usar, então decidiu que pediria ajuda para Charli.

 Não sabia bem o que usar, então decidiu que pediria ajuda para Charli

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑨𝒏𝒕𝒊-𝒔𝒐𝒄𝒊𝒂𝒍 ☾ 𝑵𝒊𝒄𝒌 𝑨𝒖𝒔𝒕𝒊𝒏.Onde histórias criam vida. Descubra agora