POV DIARRA SYLLA
Depois que Melanie estragou nossa noite todos nós resolvemos voltar para nossos respectivos quartos, graças a Deus por algum motivo desconhecido a mesma não estava no nosso quarto.
Any: Aí mano que ódio - a Brasileira diz - que vontade de quebrar a cara dessa menina mano.
Diarra: Calma Any, estamos todas irritadas com aquela puta mas vamos tentar dormir e amanhã conversamos sobre isso ok? - digo tranquilizando ela e as meninas e logo em seguida todas nós vamos dormir.POV KRYSTIAN WANG
Depois do desastre que foi lá no quarto eu e Noah resolvemos descer para o saguão do hotel e ficar andando por aí para relaxar um pouco a cabeça, mas percebo que Noah não parece bem, ele parece muito pálido então tento falar com ele.
Krys: Amor? - digo sem obter resposta - Noah? - novamente nada - NOAH! - grito e ele finalmente me responde, ele definitivamente não está bem.
Noah: Oi - diz o loiro assustado com meu grito - desculpa eu tava perdido nos meus pensamentos, era oque?
Krys: Amor você tá bem? - pergunto preocupado.
Noah: Estou meu anjo - ele diz abrindo um sorriso - inclusive tive uma idéia - ele diz.
Krys: Qual? - pergunto curioso.
Noah: Você confia em mim? - meu namorado me pergunta.
Krys: Não - respondo sincero - você é louco e suas idéias mais ainda.
Noah: Confia em mim você vai gostar - Noah segura minha mão e vamos para a praia que fica na frente do hotel em que estamos hospedados.POV NOAH URREA
Levo meu namorado para a praia que tem na frente do hotel em que estamos e então começamos a caminhar pela mesma, sem conversas, sem elogios, sem nada, apenas nós dois desfrutando de um momento perfeito um com o outro. Andamos até chegar em um local com várias pedras onde sentamos e ficamos olhando o céu estrelado com a lua mais linda que já vi na minha vida e o mar mais calmo que uma música zen.
Noah: Eu te amo - Digo para o chinês sem tirar os olhos do horizonte.
Krys: Eu te amo mais - o de cabelos escuros responde.Ficamos mais alguns segundos em silêncio e então eu puxo Krys para meu colo e começamos um beijo longo e intenso. Em pouco tempo nós dois já estamos duros e então resolvemos fazer lá mesmo. Krys se abaixa e começa a me chupar me arrancando gemidos.
Noah: K....krys...añññ
Em alguns minutos me desfaço na boca do mais velho que engole toda a minha porra e volta a me beijar e logo após sentando no meu colo fazendo movimentos de vai e vem.
Krys: N....Noah....aññ....eu te amo - diz o menino gemendo e arranhando minhas costas.
Noah: Krys....aññññ....eu te amo mais - digo beijando o garoto.Após algum tempo nós dois já estamos satisfeitos, colocamos nossas roupas e decidimos esperar o sol nascer.
POV BAILEY MAY
Josh desce até minhas partes íntimas e em poucos segundos sinto a língua do loiro na minha glande, ele passa a língua suavemente por todo o meu membro e logo depois deposita alguns beijos para em seguida colocá-lo dentro de sua boca e fazer movimentos calmos de vai e vem que me deixam louco, após alguns minutos me desfaço na boca dele e então começamos a nos beijar e tirar nossas roupas ao mesmo tempo, antes de começar pergunto se ele realmente quer.
Bailey: Tem certeza disso? - digo preocupado.
Josh: Vai logo - o de olhos azuis diz sorrindo e logo após me beijando - Bailey....añññ....não para....aññññ
Bailey: J...jo....josh....añññ
Em alguns minutos gozo dentro do loiro que me beija e depois vai ao banheiro tomar um banho, assim que ele deita na cama Noah e Krys chegam.Quebra de Tempo
POV HEYOON JEONG
Todos nós já parecemos estar melhores após uma noite bem dormida oque é muito bom, eu e as meninas descemos para tomar café e então as conversas começam.
Saby: E então galera, hoje vai rolar algo? - Sabina pergunta.
Any: Óbvio que sim - todo o mundo a meia noite lá no meu quarto.
Sina: Mas e a Melanie? - a loira pergunta?
Any: Relaxa, deixa que com ela eu me entendo - Any diz com uma cara de quem está planejando uma vingança.
Nour: Gente.... mas afinal por qual motivo nenhum de vocês gostam da Melanie? - a Libanesa pergunta confusa já que é novata no nosso grupo.
Sav: Verdade, eu também não entendi.
Jojo: Anos atrás Melanie estudava com a gente, fazia parte do nosso grupinho e tudo o mais, ela aparentava ser uma pessoa super gente boa e da hora mas não foi bem isso que descobrimos que ela é.
Any: Acabamos descobrindo que ela é uma puta de uma cobra - Any diz fazendo todos da nossa mesa tirem.
Saby: Acontece que ela começou a plantar sementes da discórdia entre nós todos, ela quase fez eu e o Pepe terminarmos dizendo para mim que ele andava me traindo com umas líderes de torcida e dizendo pra ele que eu traía ele com o Bailey.
Shiv: Na época Noah e Josh namoravam e ela fez questão de tirar Josh do armário na festa de aniversário dele, mesmo sabendo que o pai e a mãe dele são muito reservados e isso só porque Josh deu um fora nela já que ele namorava o Noah.
Sofya: Ela espalhava mentiras e muitas vezes pegava coisas nossas e botava nas mochilas de outros de nós para assim acabarmos brigando.
Heyoon: Ela é uma víbora, foi um rolê para a gente conseguir desmascarar aquelazinha e nosso grupo quase deixou de existir.
Nour: Essa garota realmente não presta mano.
Sav: Ainda bem que ficamos sabendo dessas coisas antes de virar amigas delas.
Diarra: Gente.... por falar nisso, cadê o Noah? Onde ele tá? - a Francesa pergunta e só então todos nós notamos que ele não está aqui com a gente.
Heyoon: Verdade, Krys onde ele está? - pergunto.
Krys: Ele não acordou muito bem hoje - o chinês responde - disse que preferia ficar no quarto e disse que não quer ver ninguém. Antes de irmos para a piscina vou passar lá no quarto para ve-lo e entregar algo para ele comer - o garoto diz nos tranquilizando.
Heyoon: Espero que ele esteja bem.
Krys: Ele está Hey hey, deve ser só um mal estar.Quebra de Tempo
POV NOAH URREA
Hoje acordei com muita dor de cabeça e resolvi não descer, desde ontem após a briga da Any com a Melanie que por algum motivo não me sinto bem, minha cabeça não para de rodar então corro para o banheiro e começo a vomitar quando olho para dentro da privada sinto um desespero tomar conta de mim, eu vomitei sangue mas não tenho muito tempo pra pensar pois logo escuto alguém bater na porta do banheiro.
Krys: Noah? Amor? Você tá bem? Te escutei vomitar - o mais velho diz preocupado.
Noah: Estou sim meu amor, Só um minuto que já saio do banheiro - digo para ele.Rapidamente dou descarga, limpo o sangue que ficou e lavo minha boca para finalmente sair do banheiro.
Krys: Amor - O menino me abraça - tem certeza que está mesmo bem?
Noah: Sim meu amor, só é um mal estar, já deve passar não se preocupe. Vou tomar um remédio e desço ok? - digo o tranquilizando.
Krys: Ok meu amor, olha - o menino me entrega um prato com pães de queijo - trouxe para você comer, quando acabar desce tá? Vou estar te esperando - o Asiático diz com um sorriso no rosto e me dando um selinho no final da frase e logo em seguida se dirigindo para a porta - Eu te amo o garoto diz antes de sair do quarto e logo após saindo do mesmo. Assim que Krystian sai do quarto eu volto a vomitar sangue.Oii galera tudo bem com vocês?? Espero que Sim!! Espero que vocês tenham gostado desse capítulo e se gostaram por favor votem muito nele ok? Compartilhem com aquele seu amigo ou com aquela sua amiga que amo o Now United e comentem também ok? Pois isso me ajuda muito a continuar escrevendo!! Beijão e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
United High School
Fanfiction| KRYSTOAH 👬💙💍| Noah Urrea- Bissexual assumido um adolescente de 15 anos que ama aventuras. Krystian Wang- Gay assumido um adolescente de 16 anos tímido porém legal e simpático. Esse é o primeiro ano do ensino médio de 15 adolescentes que estão c...