EU DISSE SIM!!

27 4 23
                                    

****** NARRADOR ON ******

Um mês já se passou, Krystian gravou sua primeira música e fez sucesso, Ele e Noah já estão famosos nas redes sociais e já se acostumaram com os assedios que  recebem de seus fãs. E estão mais felizes que nunca.

****** NARRADOR OFF ******

POV NOAH URREA

Estou na casa do Krys deitado na cama junto com ele, estamos assistindo uma comédia romântica chamada a barraca do beijo quando olho para Krys vejo que ele está dormindo. Sorrio meio triste ao lembrar da notícia que terei que dar para ele ao acordar, por ter me tornado modelo eu irei ter que viajar a trabalho para Dubai onde terei um desfile da Gucci para participar e depois um job onde irei tirar umas fotos para a revista Vogue lá em Milão. Não sei como falar pra ele então vou ter que criar coragem e contar.

Quebra de tempo

Após uns 40 minutos Krys acorda, fico meio tenso mas tento disfarçar, ele me dá um selinho e vai para o banheiro tomar um banho, quando escuto o barulho do chuveiro dele desço e vou em direção a cozinha da casa do meu namorado. Aproveito que os pais dele não estão em casa e desço só de cueca mesmo, resolvo fazer um brigadeiro e uma pipoca para comermos. Uns 20 minutos se passam e Krys me encontra na cozinha o mesmo também está só de cueca ele me abraça por trás e começamos a conversar.

Krys: Achei que tinha ido embora - O de orelhas furadas diz quase miando no meu ouvido e me abraçando por trás.
Noah: Jamais - digo - quem iria cuidar do meu príncipe indefeso? - falo me virando para ficar de frente para meu namorado e o beijando.

****** NARRADOR ON ******

Após o brigadeiro e a pipoca que Noah estava fazendo ficarem prontos eles vão para sala assistir outro filme de romance chamado com amor Simon. Quando o filme acaba os garotos ficam de carícias e começam a  se beijar até o clima começar a esquentar e as mãos bobas começarem.  Krystian sobe no colo de Noah e começa a rebolar lentamente enquanto o beija. Após alguns minutos as pleniminares já acontecem e os garotos começam o ato, dessa vez é diferente tem muito amor durante o sexo dos meninos, não que das outras vezes não tenha tido mas essa foi diferente. Krystian precisava do corpo de Noah e Noah precisava do corpo de Krystian. Os dois sabiam que havia algo de errado então faziam cada toque valer a pena.

Quebra de tempo

Após terminarem de desfrutar da intimidade deles os meninos ainda com um sentimento de que  algo de errado estava acontecendo simplesmente voltam a assistir a TV e após alguns minutos torturantes de um completo e absoluto silêncio entre os dois Krys finalmente quebra o gelo e pergunta.

Krys: Tá tudo bem? - o asiático pergunta apreensivo.
Noah: Krystian - Noah fala fazendo Krys gelar já que o mesmo nunca o chama pelo seu nome - tem uma coisa da qual eu preciso te contar.
Krys: Fala então - O de cabelos escuros fala com uma expressão preocupada já imaginando mil coisas horríveis.
Noah: Vou ter que viajar daqui a alguns dias, vou para Dubai porque eu vou participar de um desfile e depois vou ter um job para a Vogue em Milão.
Krys: Vida, tá tudo bem ok? - O garoto interrompe seu namorado - Esse é teu sonho e eu sempre  vou te apoiar independentemente de qualquer coisa.

Os dois se beijam e voltam a assistir filmes aleatórios e logo adormecendo no sofá.

****** NARRADOR OFF ******

Quebra de tempo

POV SINA DEINERT

São 07:30 da manhã todos nós já estamos na escola conversando no pátio, estou conversando com as meninas sobre coisas aleatórias até que os meninos chegam.

United High School Onde histórias criam vida. Descubra agora