Festa

51 6 10
                                    

~ Quebra de tempo ~

  POV BAILEY MAY

Acordo e me sento na minha cama, pego meu celular e vejo que já são 08:00 da manhã, me dirijo para o banheiro e então começo a tomar meu banho matinal, após uns 5 minutos escuto uma batida na porta e a voz que escuto me faz gelar e por alguns segundos me deixa em estado catatonico. Imediatamente me lembro que no dia anterior chamei Josh para vir aqui em casa e eu meio que acabei me declarando para ele, digo que já saio do banheiro e então não escuto mais nada.

POV JOSHUA BEAUCHUMP

Acordo e me vejo deitado no sofá da casa de Bailey, calço meus sapatos e vou em direção a porta mas então mudo de ideia e decido pelo menos me despedir do moreno pois seria falta de educação sair sem me despedir, subo as escadas e vou em direção ao quarto do mais novo mas não o encontro em lugar algum até que escuto barulhos vindos do banheiro dele e então me dirijo a porta e bato, o mais alto pergunta quem é e eu me identifico e logo após escuto o mesmo falar que já sairia do banheiro eu apenas me calo e o espero sentado na ponta de sua cama, após alguns minutos Bailey sai do banheiro só de toalha e sinceramente é impossível não olhar mas faço o possível.

Josh: Desculpa incomodar, só queria avisar que já estou voltando para a minha casa - digo olhando para qualquer canto do quarto em que nós nos encontramos menos para ele.

Bailey: Tá tudo bem Josh, você não me incomoda - O moreno diz abrindo um sorriso lindo para mim .

Josh: Bom, então vou indo - digo interrompendo o silêncio constrangedor que rolou por alguns segundos.

Bailey: Eu te acompanho até a porta loirinho - ele diz

Nós então saímos do quarto de Bailey e descemos as escadas logo chegando na porta, ao chegar nós nos despedimos um do outro.

POV BAILEY MAY

Josh: Então tchau!!, Até mais tarde na festa da Any - o loiro diz me dando um abraço.

Bailey: Tchau até - respondo o de olhos azuis e o vejo abrindo a porta, Mas antes que ele saia da minha casa eu o chamo - Josh? - Ele se vira e então eu o beijo, O mesmo sai correndo de dentro da minha casa e em poucos segundos consigo ver o carro dele longe da minha casa. MERDA! - penso.

POV PEDRO SAMPAIO

Amor é hoje sua festa né? - Pergunto para minha namorada que afirma - e você sabe me dizer quem vai?

Any: Amor, eu chamei a galera da escola, foi literalmente um convite aberto para toda e qualquer pessoa que quiser vir, quanto mais melhor né? Aproveitar que meus pais viajaram e que minha irmã está na minha avó.

Pedro: e essa festa vai começar mais o menos que horas?

Any: por volta das 05:30 a galera já deve tá chegando, agora você vai continuar me interrogando? Ou vai me ajudar a arrumar tudo para a festa? - a de cabelos cacheados me pergunta logo me fazendo ir comprar mais comida para a festa.

POV NOAH URREA

Noah: Bom dia gatinho - digo acariciando a cabeça de Krys e sentindo os fios negros e sedosos dele entre meus dedos - como você está? Dormiu bem? - pergunto para o chinês.

Krystian: Oii bb bom dia - diz o de cabelos cor de carvão com um sorriso de orelha a orelha e logo após me dando um selinho - dormi muito bem ao seu lado, e você? Dormiu bem?

Noah: Dormi sim minha vida - digo logo o colocando no meu colo e o puxo para um beijo quente. Em pouco tempo estou duro e Krystian também mas somos interrompidos pois o celular dele começa a tocar.

POV KRYSTIAN WANG

POHHAAAAAAAAAAAAA - eu penso assim que escuto meu celular tocar - Alô? - digo.

Sav: Oii amigo tô atrapalhando?

Krys: Oii Sav, então eu ia começar a transar agora com meu namorado, Mas pode dizer.

Sav: Aí amigo desculpa mesmo, é pq a Any pediu pra eu ligar para as pessoas e ver se elas vão mesmo hoje pra festa dela.

Krys: Tá tudo bem meu anjo!, pode contar com a minha presença e a do Noah certeza que a gente vai, Any dá as melhores festas!

Sav: Ok então gatinho, até mais.

Krys: Tchau bb

Desligo o telefone

Noah: Quem era? - o moreno pergunta

Krys: Era a Savannah ela queria saber se a gente ia pra festa da Any hoje de tarde, confirmei nossa presença.

Noah: Ok então amor, vamos descer? Tô morrendo de fome!

Krys: Vamo!, Mas quero comer seu salsichão mais tarde viu? - provoco o de orelha furada.

Quebra de tempo

POV ANY GABRIELLY

Any: Oiii gente, podem entrar - digo para a galera que chegou e noto que Lamar trouxe uma menina que nunca vi na vida - Oii flor tudo bem? Eu me chamo Any nunca te vi aqui, você é nova?

Nour: Oii linda, meu nome é Nour Ardakani, mas pode me chamar só de Nour, sou amiga do Lamar e vou estudar na escola de vocês a partir da semana que vem - ela olha pra mim e depois para Lamar sorrindo.

Any: prazer em te conhecer gatinha, sinta-se em casa ok? Espero que você se enturme logo e não esquenta nossa turma é tudo louco mas somos uma família Viu?, mexeu com um mexeu com todos e agora você também faz parte dela! Digo dando um beijo na bochecha dela e saio para falar com o resto dos convidados.

Oioi gente tudo bem? Capítulo Novo da fic, me desculpem mesmo o sumiço fiquei sem ideias pra fic e acabei desistindo dela, Mas agora resolvi voltar e espero que gostem ok? Me desculpem qualquer erro ortográfico, votem muito na fic e compartilhem com aquele seu amigo ou amiga que gosta do NU beijos e até o próximo capítulo!!💓💜




United High School Onde histórias criam vida. Descubra agora