Formatura

28 5 28
                                    

Apresentador: Últimas notícias, na madrugada dessa última noite o avião de número 2442 explodiu quando voltava de Milão para os Estados Unidos, todos que estavão no avião acabaram falecendo menos o modelo e compositor Noah Jacob Urrea que foi levado ao hospital em estado grava porém infelizmente horas depois ele não aguentou e acabou falecendo também. Seu enterro foi hoje de manhã no cemitério central  de sua cidade, seu ex marido agora viúvo Krystian Wang cantor de sucesso se emocionou em seu enterro fazendo uma linda homenagem para Noah. Minutos depois Krystian deu entrada no mesmo hospital que Noah estava internado com um corte profundo em um dos seus pulsos.

Quebra de tempo

POV DIARRA SYLLA

Após alguns minutos do enterro de Noah Shivanni me liga falando que Krys deu entrada no hospital. Me arrumo correndo para ir ao hospital quando chego lá me deparo com meus amigos.

Diarra: Como ele tá? - pergunto preocupada.
Josh: O médico disse que ele perdeu muito sangue, mas que está vivo - o loiro me tranquiliza.
Sofya: Alguém sabe quando vamos poder vê-lo? - a loira pergunta.
Médico: Agora - um médico se aproxima de nós - Só cuidado, ele ainda está fraco.

POV KRYSTIAN WANG

Quando acordo me vejo no hospital, meu pulso doí, não consegui tirar minha vida que merda. Relaxa Noah logo estaremos juntos minha vida. Sou tirado de meus pensamentos pois o pessoal entrou no meu quarto.

Shiv: Krys? - a morena pergunta.
Jojo: Como você está se sentindo amigo? - a Finlandesa pergunta.
Bailey: Quer alguma coisa? - O bronzeado pergunta.

Começo a chorar, choro tanto que fico vermelho. Não consigo olhar para os meus amigos, Só consigo sentir vergonha, não consegui salvar o Noah e não mereço  essas pessoas extraordinárias que tenho comigo. Após alguns minutos chorando finalmente paro de chorar e consigo falar com meus amigos.

Krys: Me desculpem - digo - o Noah se foi, ele foi o meu primeiro namorado..... o amor da minha vida, minha alma gêmea. Eu vivi por ele e agora ele não está mais aqui entre nós, minha vida não faz mais sentido. Obrigado por estarem aqui, mas tudo oque eu quero no momento é ficar um pouco só. Vocês poderiam me conceder isso? Amanhã se quiserem vir me visitar eu aceito, mas agora tudo que quero é ficar sozinho.

Todos os meus amigos saem do meu quarto menos Josh.

Josh: Você não tá sozinho Krystiano - o loiro me diz me chamando pelo meu apelido de infância - eu e a turma sempre estaremos aqui para você - o de olhos claros fala e logo após saindo do meu quarto.

Quebra de tempo

6 meses depois

POV JOSHUA BEAUCHUMP

Hoje é o grande dia, todos nós iremos nos formar. Parece que foi ontem que todos nós nos conhecemos, já são 05:30 estou atrasado para ir a escola receber meu certificado.

Quebra de tempo

Marta: Boa noite pais e alunos, mais um ano se encerra, mais um ciclo se fecha. Todos vocês devem se orgulhar de absolutamente tudo oque viveram esse ano. Tenho certeza que tiveram dias mais fáceis que outros, mas o importante é que vocês conseguiram estão formados! Parabéns a todos vocês.

Após a cerimônia e de termos recebido os nossos certificados nossa turma resolve ir para o starbucks. Eu e Krys estamos muito próximos, esses últimos messes após a morte de Noah foi um período difícil para todos nós e principalmente para ele, então todos os dias eu estive com ele até ele sair do hospital, assim que ele saiu do hospital passei todos os dias com ele na casa dele. Estou ajudando ele a superar o luto e o ajudando com a depressão e a ansiedade, vejo melhoras nele ele já consegue até sorrir isso é um bom sinal.

POV SABINA HIDALGO

Saby: Gente nem acredito que conseguimos! Nos formamos - digo.
Krys: Nem todos - Krys diz para baixo, após a morte de Noah ele tem estado mais quieto que o normal, quase não fala e está muito mais pálido. Tenho certeza que ele não tem mais saido de casa.
Nour: Todos nós sentimos falta dele Krys - Nour fala - ele estará para sempre em nossos corações.

Quebra de tempo

2 meses depois

****** NARRADOR ON ******

Todos já estão indo para a faculdade, muito ansiosos e sem saber oque se esperar dos anos que vão vir pela frente. Noah infelizmente não está com eles, não fisicamente mas o moreno os protegem de onde ele está. Os antigos alunos da United High School fizeram uma promessa de continuarem se falando e de todos os meses se encontrarem pelo menos quatro vezes. Assim eles poderiam botar os papos em dia e ninguém se esqueceria de ninguém.

****** NARRADOR OFF ******

¤¤¤¤¤¤ FIM ¤¤¤¤¤¤

⚠ AVISO⚠: Essa fanfic Krystoah acabou por aqui, espero que tenham gostado! Fiquem calmos pois vem ai outra fic que tem relação com a história. Mas essa fic será Beauwang, muito obriagdo de coração para todos que leram, votaram, comentaram, salvaram e compartilharam. Espero vocês na próxima fic beijos💙

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

United High School Onde histórias criam vida. Descubra agora