POV KRYSTIAN WANG
Krys: Noah!, por favor me escuta! Não faz besteira! - digo chorando e saindo correndo de casa até chegar na casa do Moreno.
Chegando lá vejo Noah no telhado de sua casa com uma faca na mão ao redor dele tem vários policiais fazendo uma espécie de escolta por volta da casa do mais novo tentando fazê-lo mudar de idéia.
Krys: Noah! Por favor! Me escuta!, não faz besteira! Desce para a gente poder conversar, eu te amo meu amor, por favor desce daí - eu falo chorando até ficar mais vermelho que um pimentão.
Noah: Eu cansei Krys! Cansei de me sentir sozinho! De ser trocado por tudo e todos! - Noah diz gritando.
Krys: Noah eu sei como é se sentir assim mas por favor me escu - sou interrompido pois Noah corta sua garganta com a faca e em seguida cai de cima da sua casa.
Krys: NOOOOAHHHHHHHH! - grito desesperado empurrando todos os policias que tentam me fazer ficar longe do meu namorado, chego perto do corpo dele que infelizmente não tem mais vida porém mesmo assim continuo a falar - VIVE MEU AMOR!, POR FAVOR! NÃO FAZ ISSO COMIGO NÃO! NOAH ME RESPONDE! EU TÔ MANDANDO VOCÊ ME RESPONDER! SOCORRO! ALGUÉM AJUDA MEU NAMORADO! ELE NÃO ESTÁ BEM!, POR FAVOR SALVEM A VIDA DELE! - grito vendo que estou completamente sujo do sangue dele e que ele não está mais respirando.
Policial: Garoto!, sinto informar, mas ele está morto - o policial me fala sério mas com um ar e uma cara de tristeza.
Krys: Não,não pode ser, por que Noah? Porque?
Krys: NOOOAAAAHHHHHHHHHHHHHH - grito chorando ao acordar de um pesadelo onde Noah se matava.
Ster/Leandro: Krys? Filho! Oque foi? - Meus pais entram correndo muito preocupados em meu quarto após escutarem meus gritos.
Não consigo falar pois estou tendo uma puta crise de ansiedade, olho para meus pais e tento pedir ajuda mas tudo oque faço é envão, após alguns minutos minha crise para e eu finalmente consigo falar para meus pais oque aconteceu.
Krys: Eu tive um pesadelo onde o Noah se matava - digo para os meus pais ainda chorando resumindo bastante meu pesadelo.
Leandro: Filho, sei que você tem medo de perder seu namorado, ainda mais depois doque aconteceu com ele, mas felizmente isso tudo foi só um sonho ruim não há para que se preocupar com isso okay? - meu pai diz tentando me tranquilizar.
Ster: Pseh meu filho, tenho certeza de que Noah está bem e de que você não precisa se preocupar, se você quiser eu e seu pai deixamos você ir dormir na casa dele amanhã para que assim você fique mais perto dele não é Leandro? Diz minha mãe olhando para meu pai que confirma.
Krys: Ok, desculpa tê-los assustado, vocês são os melhores pais que alguém poderia querer! muito obrigado por tudo! Eu amo muito vocês - digo dando um beijo em cada um.
Depois de alguns minutos todos em minha casa voltam a dormir.
**** Narrador ****
São 06:10 e o celular de Noah toca, mas o menino não acorda de maneira alguma, se passam alguns minutos e então Marco e Wendy resolvem entrar no quarto do Moreno para ver se o mesmo está bem, quando entram eles veem que o celular do filho deles está tocando e então desligam.
Wendy chega perto de seu filho que ainda dorme e tenta acorda-lo.
Wendy: Filho? Bom dia querido está na hora de acordar! - mas Noah não responde e muito menos acorda.
Marco: Filho! Acorde, você vai se atrasar - Noah não fala nada mas começa a tremer e a grunhir algumas coisas como "socorro" ou "me ajude" ou até mesmo "mãe! Pai! Me tirem daqui por favor!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
United High School
Hayran Kurgu| KRYSTOAH 👬💙💍| Noah Urrea- Bissexual assumido um adolescente de 15 anos que ama aventuras. Krystian Wang- Gay assumido um adolescente de 16 anos tímido porém legal e simpático. Esse é o primeiro ano do ensino médio de 15 adolescentes que estão c...